Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

E prevejo Salvaro cornetando mt o Maxi nas próximas semanas... E com razão...sei que vai ser ele o primeiro a abrir os olhos...

Em dezembro a gente vê quem vai ter se enganado com quem, Vaz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta


D'Alessandro reclama de pênalti no Gre-Nal: 'Fomos roubados de novo' Camisa 10 reclama de arbitragem novamente e lembra de clássico de 2013. Zagueiro Paulão, protagonista no lance, diz que não encostou com a mão na bola

LANCEPRESS! - 09/02/2014 - 21:41 Porto Alegre (RS)

Internacional-DAlessandro-Ricardo-Rimoli
D'Alessandro reclamou de pênalti marcado (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)

O placar do Gre-Nal deste domingo, na Arena, foi fechado com um pênalti convertido por Barcos, na metade final do segundo tempo. Como em 2013, quando o camisa 9 abriu o escore no primeiro clássico do novo estádio gremista. O camisa 10, D'Alessandro, também repetiu o comportamento, como na época, e reclamou da arbitragem.

- Fomos roubados de novo. O que aconteceu aqui no ano passado? Pois então. Apitaram um pênalti - reclamou o argentino.

O zagueiro Paulão também falou sobre o lance. Foi o zagueiro que encostou com a mão na bola, segundo o árbitro Leandro Vuaden, e cometeu a penalidade. O camisa 25 colorado garante que não cometeu a infração.

- Eu fui falar com ele (Vuaden) para ver o que ele viu, saber o que aconteceu. O Muriel tocou na bola quando saiu de soco, eu não bati com a mão na bola - destacou o defensor.


timinho esse gremio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá se vão 6 jogos sem derrotas em clássicos(natural) e o segundo na arena que precisam de um penalti mandrake pra ganhar =]

nº de vitórias do Grêmio na Arena em clássicos?? 0 huhuhuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior nao eh empatar em casa, mas:

- Ter um treinador cagao que entra com 3 volantes em um jogo em casa contra nosso maior rival;

- Nao o time da casa querendo ganhar o jogo contra o seu rival;

- Ver que o Gremio cansou nos primeiros 5 minutos de jogo do primeiro tempo;

- Ver um time que com 7 defensores nao marca ninguem;

- Ver que o tecnico mudou, mas a covardia se mantem;

- Ver um time que esta sem ganhar titulos a anos e se contenta com um empate contra o seu rival;

- Torcer para esse time lixo, com comandantes lixo e de futebol lixo;

- Ter que precisar de dois penaltis legitimos para ser marcado um;

- Ver que o Edinho so podia bater no Inter, porque no Gremio ele eh logo chamado a atencao;

- Saber que nao tem um jogador que sabe o que eh Gre-Nal do nosso lado, so do lado dos morangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, o pênalti do 1o grenal da arena é ''muito penalti'', infantil.. se não me engano do willians no kleber. to vendo o saraiva falando 'de concurso'...

o de hoje, é discutível, você vai pra cova dizendo que não foi pênalti e vai ter gente, até mesmo colorado, que vai dizer que foi. mas com certeza a bola e o braço dele tiveram contato... fora o do pará que também é discutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de hoje, é discutível, você vai pra cova dizendo que não foi pênalti e vai ter gente, até mesmo colorado, que vai dizer que foi. mas com certeza a bola e o braço dele tiveram contato... fora o do pará que também é discutível.

Até te positivei por isso =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior nao eh empatar em casa, mas:

- Ter um treinador cagao que entra com 3 volantes em um jogo em casa contra nosso maior rival;

- Nao o time da casa querendo ganhar o jogo contra o seu rival;

- Ver que o Gremio cansou nos primeiros 5 minutos de jogo do primeiro tempo;

- Ver um time que com 7 defensores nao marca ninguem;

- Ver que o tecnico mudou, mas a covardia se mantem;

- Ver um time que esta sem ganhar titulos a anos e se contenta com um empate contra o seu rival;

- Torcer para esse time lixo, com comandantes lixo e de futebol lixo;

- Ter que precisar de dois penaltis legitimos para ser marcado um;

- Ver que o Edinho so podia bater no Inter, porque no Gremio ele eh logo chamado a atencao;

- Saber que nao tem um jogador que sabe o que eh Gre-Nal do nosso lado, so do lado dos morangos.

Calma cara você está exagerando principalmente no que eu grifei, não é feio entrar com 3 volantes, muito pelo contrário, é o melhor esquema que temos, pois é o único que o anão ramiro joga alguma coisa, e não temos outros meias afirmados para serem titulares.

Vaz tenta trollar, mas o máximo que o inter pode conseguir esse ano é o gauchão, então tem que estar feliz mesmo, empatou fora de casa contra um time forte, tem que comemorar e arrotar empáfia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai o Kléber, mas permanecem os outros dois cânceres em campo:

Pará e Zé Enceradeira.

Mais uma partida RIDÍCULA dos dois. Gostaria de ver nos entendidos da imprensa críticas ao Zé 40 anos craque.. filho da puta que não faz absolutamente nada e só atrasa o time.

Ainda tenho esperanças em um time sem esses dois pesos mortos.

Testa o Anão Ramiro na lateral de uma vez, deixa Edinho e Riveros na volância, e na frente deles Deretti/Maxi/Ruiz/Luan/Dudu(deve ser anunciado hoje), desses 5 tira três e o Barcos na frente.

Sem Kléber. Sem Zé da experiência e sem Parázinho.

Sobre o tópico: Compreensível, Vaz usa cabresto para questões extracoloradas, se qualquer um dois dois lances fosse a favor do Inter, ele estaria chorando até agora no tópico por penalti. Que cara fanático, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti, achei que para o primeiro grenal do ano foi um bom jogo.

Alguns pontos positivos.

Gostei da troca de passes do Inter, viu-se algumas jogadas de tabelamento, principalmente com o Aranguis (que jogou bem, por sinal).

O lateral Gilberto é uma grata surpresa.

Esse Wendel, do gremio, é muito bom jogador, tem futuro o guri. Assim como o Deretti.

Os goleiros foram bem.

Não tiveram entradas fortes e jogo sujo, o que foi bem legal.

O gramado da arena melhorou bastante de uns tempos pra cá (ao menos visualmente).

O que não gostei muito.

Do Willians, que jogou mal e tentava uns lançamentos escrotos.

Do banco do Otávio, pra mim o moleque é titular.

Do Paulão, que estava doido para entregar naqueles passes curtos, e acabou entregando em um penalti pra lá de duvidoso. O Ernado é mais jogador.

Dessa formação do gremio, jogar com 3 volantes é zuera demais. Acho que não vai muito longe na libertadores. Lembro quando o Inter fazia isso, no time do Dorival, e eu ficava muito puto.

Hum...

Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti, achei que para o primeiro grenal do ano foi um bom jogo.

Alguns pontos positivos.

Gostei da troca de passes do Inter, viu-se algumas jogadas de tabelamento, principalmente com o Aranguis (que jogou bem, por sinal).

O lateral Gilberto é uma grata surpresa.

Esse Wendel, do gremio, é muito bom jogador, tem futuro o guri. Assim como o Deretti.

Os goleiros foram bem.

Não tiveram entradas fortes e jogo sujo, o que foi bem legal.

O gramado da arena melhorou bastante de uns tempos pra cá (ao menos visualmente).

O que não gostei muito.

Do Willians, que jogou mal e tentava uns lançamentos escrotos.

Do banco do Otávio, pra mim o moleque é titular.

Do Paulão, que estava doido para entregar naqueles passes curtos, e acabou entregando em um penalti pra lá de duvidoso. O Ernado é mais jogador.

Dessa formação do gremio, jogar com 3 volantes é zuera demais. Acho que não vai muito longe na libertadores. Lembro quando o Inter fazia isso, no time do Dorival, e eu ficava muito puto.

Hum...

Acho que é isso.

Só a voadeira que o He-Man tendou dar no Rhodolfo na lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paulão disse que não tocou e os fanáticos daqui disseram que ele estava olhando para o outro lado!!!!!!!!!!!

AEHEAHEUIAHAHEUIAHAEAUIEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz tenta trollar, mas o máximo que o inter pode conseguir esse ano é o gauchão, então tem que estar feliz mesmo, empatou fora de casa contra um time forte, tem que comemorar e arrotar empáfia mesmo.

Time forte? O Inter ainda não enfrentou time forte esse ano, vai pegar só em abril...

Koff com 0 vitórias em clássicos nessa volta a presidência, #mito hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time forte? O Inter ainda não enfrentou time forte esse ano, vai pegar só em abril...

Koff com 0 vitórias em clássicos nessa volta a presidência, #mito hahaha

O Vice campeão brasileiro não é forte? TÁ BOM VAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro lance (Fabrício com Pará) foi sim, penalti. Bastante penalti, inclusive.

Já o do Paulão, não. Se olharem o lance com calma, dá pra ver que ele está iniciando uma corrida pra ir atrás da bola (bola esta que ele não fazia ideia de onde estava) e ela cai no braço dele. A imagem que postaram acima mostra que pegou na mão sim e isso está claro, a discussão é que para ser assinalado o penalti, deve haver intenção no uso do braço e isso eu tenho certeza que não houve.

Vuaden compensou, mas o empate foi justo devido ao que os clubes apresentaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe outro dida que não seja o goleiro?

Tá machucado.

Obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que os colorados, principalmente o Vaz que trabalha com futebol, leiam a merda da regra do esporte antes de vir aqui falar besteira.

O máximo que pode ser feito é discutir se a regra é justa ou não. Porque ela é óbvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...