SilveiraGOD. Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 E prevejo Salvaro cornetando mt o Maxi nas próximas semanas... E com razão...sei que vai ser ele o primeiro a abrir os olhos... Em dezembro a gente vê quem vai ter se enganado com quem, Vaz ;)
Bodu ® Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 D'Alessandro reclama de pênalti no Gre-Nal: 'Fomos roubados de novo' Camisa 10 reclama de arbitragem novamente e lembra de clássico de 2013. Zagueiro Paulão, protagonista no lance, diz que não encostou com a mão na bola LANCEPRESS! - 09/02/2014 - 21:41 Porto Alegre (RS) D'Alessandro reclamou de pênalti marcado (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press) O placar do Gre-Nal deste domingo, na Arena, foi fechado com um pênalti convertido por Barcos, na metade final do segundo tempo. Como em 2013, quando o camisa 9 abriu o escore no primeiro clássico do novo estádio gremista. O camisa 10, D'Alessandro, também repetiu o comportamento, como na época, e reclamou da arbitragem. - Fomos roubados de novo. O que aconteceu aqui no ano passado? Pois então. Apitaram um pênalti - reclamou o argentino. O zagueiro Paulão também falou sobre o lance. Foi o zagueiro que encostou com a mão na bola, segundo o árbitro Leandro Vuaden, e cometeu a penalidade. O camisa 25 colorado garante que não cometeu a infração. - Eu fui falar com ele (Vuaden) para ver o que ele viu, saber o que aconteceu. O Muriel tocou na bola quando saiu de soco, eu não bati com a mão na bola - destacou o defensor. timinho esse gremio.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 E lá se vão 6 jogos sem derrotas em clássicos(natural) e o segundo na arena que precisam de um penalti mandrake pra ganhar =] nº de vitórias do Grêmio na Arena em clássicos?? 0 huhuhuhu
secoia Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 O pior nao eh empatar em casa, mas: - Ter um treinador cagao que entra com 3 volantes em um jogo em casa contra nosso maior rival; - Nao o time da casa querendo ganhar o jogo contra o seu rival; - Ver que o Gremio cansou nos primeiros 5 minutos de jogo do primeiro tempo; - Ver um time que com 7 defensores nao marca ninguem; - Ver que o tecnico mudou, mas a covardia se mantem; - Ver um time que esta sem ganhar titulos a anos e se contenta com um empate contra o seu rival; - Torcer para esse time lixo, com comandantes lixo e de futebol lixo; - Ter que precisar de dois penaltis legitimos para ser marcado um; - Ver que o Edinho so podia bater no Inter, porque no Gremio ele eh logo chamado a atencao; - Saber que nao tem um jogador que sabe o que eh Gre-Nal do nosso lado, so do lado dos morangos.
MuT4nT3 Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Vaz, o pênalti do 1o grenal da arena é ''muito penalti'', infantil.. se não me engano do willians no kleber. to vendo o saraiva falando 'de concurso'... o de hoje, é discutível, você vai pra cova dizendo que não foi pênalti e vai ter gente, até mesmo colorado, que vai dizer que foi. mas com certeza a bola e o braço dele tiveram contato... fora o do pará que também é discutível.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 o de hoje, é discutível, você vai pra cova dizendo que não foi pênalti e vai ter gente, até mesmo colorado, que vai dizer que foi. mas com certeza a bola e o braço dele tiveram contato... fora o do pará que também é discutível. Até te positivei por isso =]
Léo R. Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 O pior nao eh empatar em casa, mas: - Ter um treinador cagao que entra com 3 volantes em um jogo em casa contra nosso maior rival; - Nao o time da casa querendo ganhar o jogo contra o seu rival; - Ver que o Gremio cansou nos primeiros 5 minutos de jogo do primeiro tempo; - Ver um time que com 7 defensores nao marca ninguem; - Ver que o tecnico mudou, mas a covardia se mantem; - Ver um time que esta sem ganhar titulos a anos e se contenta com um empate contra o seu rival; - Torcer para esse time lixo, com comandantes lixo e de futebol lixo; - Ter que precisar de dois penaltis legitimos para ser marcado um; - Ver que o Edinho so podia bater no Inter, porque no Gremio ele eh logo chamado a atencao; - Saber que nao tem um jogador que sabe o que eh Gre-Nal do nosso lado, so do lado dos morangos. Calma cara você está exagerando principalmente no que eu grifei, não é feio entrar com 3 volantes, muito pelo contrário, é o melhor esquema que temos, pois é o único que o anão ramiro joga alguma coisa, e não temos outros meias afirmados para serem titulares. Vaz tenta trollar, mas o máximo que o inter pode conseguir esse ano é o gauchão, então tem que estar feliz mesmo, empatou fora de casa contra um time forte, tem que comemorar e arrotar empáfia mesmo.
Psicopinto Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 O Vaz é muito serelepe.
Léo R. Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 O Vaz é muito serelepe. Aqui na minha terra a gente chama de outra coisa.
thiagopg Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Sai o Kléber, mas permanecem os outros dois cânceres em campo: Pará e Zé Enceradeira. Mais uma partida RIDÍCULA dos dois. Gostaria de ver nos entendidos da imprensa críticas ao Zé 40 anos craque.. filho da puta que não faz absolutamente nada e só atrasa o time. Ainda tenho esperanças em um time sem esses dois pesos mortos. Testa o Anão Ramiro na lateral de uma vez, deixa Edinho e Riveros na volância, e na frente deles Deretti/Maxi/Ruiz/Luan/Dudu(deve ser anunciado hoje), desses 5 tira três e o Barcos na frente. Sem Kléber. Sem Zé da experiência e sem Parázinho. Sobre o tópico: Compreensível, Vaz usa cabresto para questões extracoloradas, se qualquer um dois dois lances fosse a favor do Inter, ele estaria chorando até agora no tópico por penalti. Que cara fanático, puta que pariu.
Léo R. Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Uma imagem vale mais que mil palavras.
Mallmann Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Eu curti, achei que para o primeiro grenal do ano foi um bom jogo. Alguns pontos positivos. Gostei da troca de passes do Inter, viu-se algumas jogadas de tabelamento, principalmente com o Aranguis (que jogou bem, por sinal). O lateral Gilberto é uma grata surpresa. Esse Wendel, do gremio, é muito bom jogador, tem futuro o guri. Assim como o Deretti. Os goleiros foram bem. Não tiveram entradas fortes e jogo sujo, o que foi bem legal. O gramado da arena melhorou bastante de uns tempos pra cá (ao menos visualmente). O que não gostei muito. Do Willians, que jogou mal e tentava uns lançamentos escrotos. Do banco do Otávio, pra mim o moleque é titular. Do Paulão, que estava doido para entregar naqueles passes curtos, e acabou entregando em um penalti pra lá de duvidoso. O Ernado é mais jogador. Dessa formação do gremio, jogar com 3 volantes é zuera demais. Acho que não vai muito longe na libertadores. Lembro quando o Inter fazia isso, no time do Dorival, e eu ficava muito puto. Hum... Acho que é isso.
Léo R. Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Eu curti, achei que para o primeiro grenal do ano foi um bom jogo. Alguns pontos positivos. Gostei da troca de passes do Inter, viu-se algumas jogadas de tabelamento, principalmente com o Aranguis (que jogou bem, por sinal). O lateral Gilberto é uma grata surpresa. Esse Wendel, do gremio, é muito bom jogador, tem futuro o guri. Assim como o Deretti. Os goleiros foram bem. Não tiveram entradas fortes e jogo sujo, o que foi bem legal. O gramado da arena melhorou bastante de uns tempos pra cá (ao menos visualmente). O que não gostei muito. Do Willians, que jogou mal e tentava uns lançamentos escrotos. Do banco do Otávio, pra mim o moleque é titular. Do Paulão, que estava doido para entregar naqueles passes curtos, e acabou entregando em um penalti pra lá de duvidoso. O Ernado é mais jogador. Dessa formação do gremio, jogar com 3 volantes é zuera demais. Acho que não vai muito longe na libertadores. Lembro quando o Inter fazia isso, no time do Dorival, e eu ficava muito puto. Hum... Acho que é isso. Só a voadeira que o He-Man tendou dar no Rhodolfo na lateral.
Mallmann Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Só a voadeira que o He-Man tendou dar no Rhodolfo na lateral. Aé, que o Rodolfo pulou né? Tinha esquecido dessa.
Léo R. Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Aé, que o Rodolfo pulou né? Tinha esquecido dessa. sim, muito irresponsável o he-man, quase dá uma merda gigante ali...
Pedro C. Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 O Paulão disse que não tocou e os fanáticos daqui disseram que ele estava olhando para o outro lado!!!!!!!!!!! AEHEAHEUIAHAHEUIAHAEAUIEH
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Vaz tenta trollar, mas o máximo que o inter pode conseguir esse ano é o gauchão, então tem que estar feliz mesmo, empatou fora de casa contra um time forte, tem que comemorar e arrotar empáfia mesmo. Time forte? O Inter ainda não enfrentou time forte esse ano, vai pegar só em abril... Koff com 0 vitórias em clássicos nessa volta a presidência, #mito hahaha
Léo R. Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Time forte? O Inter ainda não enfrentou time forte esse ano, vai pegar só em abril... Koff com 0 vitórias em clássicos nessa volta a presidência, #mito hahaha O Vice campeão brasileiro não é forte? TÁ BOM VAZ.
ZMB Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Vou nem rir. Vai que é doença...
cellusv Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 O primeiro lance (Fabrício com Pará) foi sim, penalti. Bastante penalti, inclusive. Já o do Paulão, não. Se olharem o lance com calma, dá pra ver que ele está iniciando uma corrida pra ir atrás da bola (bola esta que ele não fazia ideia de onde estava) e ela cai no braço dele. A imagem que postaram acima mostra que pegou na mão sim e isso está claro, a discussão é que para ser assinalado o penalti, deve haver intenção no uso do braço e isso eu tenho certeza que não houve. Vuaden compensou, mas o empate foi justo devido ao que os clubes apresentaram.
Léo R. Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 cade o dida goleiro ? Existe outro dida que não seja o goleiro? Tá machucado.
Bodu ® Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Existe outro dida que não seja o goleiro? Tá machucado. Obrigado pela informação.
chevarria Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Sugiro que os colorados, principalmente o Vaz que trabalha com futebol, leiam a merda da regra do esporte antes de vir aqui falar besteira. O máximo que pode ser feito é discutir se a regra é justa ou não. Porque ela é óbvia.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.