Bastos Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 O Paulão deu um tapa na bola e nego diz que não foi pênalti?
Tuna Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 1x1 foi resultado justo Inter jogou bem mas errou em diversos momentos que não poderia errar. Cometeu 1 penalti, foi marcado e o gregre converteu. Williams foi disparado o PIOR jogador em campo, esta mula. FILHO DA PUTA!
SilveiraGOD. Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Resultado justo. Dois times jogando muito pouco, mas paciência. Agora: - PARÁ SEU FILHO DA PUTA! SAI DO GRÊMIO PELO AMOR DE DEUS! Sério, esse cara é um dos piores jogadores que já passaram pelo clube. É demias pro meu coração; - Se fosse o Dida naquele chute do argentino, era gol. Grohe bem; - Zé Roberto, um beijo e adeus; - Imagina esse time sem Rhodolfo? E ainda tem gente que acha que foi mal negócio com o Souza. Se não tivesse feito, a gente tava com Bressan e Werley no grenal de hoje hahhaa - Deretti e Luan merecem mais uma insistida; - Precisamos de um goleiro experiente que venha pra ser reserva. Tô sentindo que o Grohe vai acabar se lesionando em mais tempo ou menos tempo.
Tuna Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Inter: 149Empate: 125Grêmio: 125 Temos uma nova força no Estado: O EMPATE. rs
Mallmann Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Momento você sabia: (aproveitando o tópico) hahaha...
Pedro C. Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Deretti fez uma baita jogada pelo lado direito. E dizer que o Paulão não fez pênalti é muito fanatismo. Atestado de burrice! O cara conduziu a bola com a mão! Momento você sabia: (aproveitando o tópico) hahaha... Se o Inter jogasse algum campeonato além de Série A, Copa BR e Ruralito, teríamos mais chances. :(
MuT4nT3 Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Pra mim foram dois pênaltis, um não marcado no Pará e o que o Vuaden marcou. Sobre o jogo, Grêmio foi melhor um pouco no 1o tempo mas não marcou. No 2º, Inter merecia ganhar, acho que ficou barato pra nós o empate. grêmio sem sangue... zé roberto mal. Marcelo e barcos os melhores do grêmio ao meu ver. do inter, gostei desse Gilberto e do Aranguiz também. E Vaz, o Otávio não era titular? que só para aquele jogo por estar na seleção o JH tava jogando...
SilveiraGOD. Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Momento você sabia: (aproveitando o tópico) hahaha... Realmente, de 300 grenais, ter 24 vitórias a mais é um grande feito. Por favor, não haja como um torcedor burro de globoesporte.
Bastos Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Impossível tirar conclusões dos dois times com um calor de 39ºC. Não tem como jogar em alto nível.
Tuna Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Deretti fez uma baita jogada pelo lado direito. E dizer que o Paulão não fez pênalti é muito fanatismo. Atestado de burrice! O cara conduziu a bola com a mão! Se o Inter jogasse algum campeonato além de Série A, Copa BR e Ruralito, teríamos mais chances. :( Qual? Tu sugere que o Inter jogue a Série B pro Grêmio tentar ganhar mais? Aí é brabo...
Pedro C. Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Qual? Tu sugere que o Inter jogue a Série B pro Grêmio tentar ganhar mais? Aí é brabo... De repente, Libertadores ou Sul-Americana. Pode ser? Ah.. o Inter brigou lá embaixo. Infelizmente, não vai dar.. :sad:
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 De repente, Libertadores ou Sul-Americana. Pode ser? Ah.. o Inter brigou lá embaixo. Infelizmente, não vai dar.. :sad: Cara, até melhor assim, todas as vezes que houve enfrentamento em mata-mata fora do estadual, o Inter patrolou o Gremio...NUNCA NA HISTÓRIA voces nos eliminaram de um mata-mata fora dos campeonatos gaúchos...
Mallmann Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Realmente, de 300 grenais, ter 24 vitórias a mais é um grande feito. Por favor, não haja como um torcedor burro de globoesporte. É superioridade né. Hahaha... Mas não gostou da curiosidade que eu trouxe?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 E Vaz, o Otávio não era titular? que só para aquele jogo por estar na seleção o JH tava jogando... Acabou perdendo a posição quando foi pra seleção e o Abel gostou da resposta do JH... João Afonso virou titular no ano passado por algo parecido, todo miundo ficou fora de um jogo por lesão/suspensão e ele veio do júnior, deu respsta e foi mantido...Assim é futebol... Parabéns Vuaden, evitou mais uma derrota do teu time em casa :)
SilveiraGOD. Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 É superioridade né. Hahaha... Mas não gostou da curiosidade que eu trouxe? Estatística de PVC, inútil. Pior ainda é se vangloriar por isso. Vocês tem tanta coisa melhor. Libertadores, mundial, nunca terem jogado série B e por ai vai. Mas estatística nesse estilo é triste. E fica a pergunta: alguém em algum universo pensa que no mais escancarado pênalti pro Grêmio num grenal, o Vaz daria o braço a torcer?
Sewko Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Pra mim foram dois pênaltis, um não marcado no Pará e o que o Vuaden marcou. Sobre o jogo, Grêmio foi melhor um pouco no 1o tempo mas não marcou. No 2º, Inter merecia ganhar, acho que ficou barato pra nós o empate. grêmio sem sangue... zé roberto mal. Marcelo e barcos os melhores do grêmio ao meu ver. do inter, gostei desse Gilberto e do Aranguiz também. E Vaz, o Otávio não era titular? que só para aquele jogo por estar na seleção o JH tava jogando... Concordo com o teu post. Gostei muito do Aranguiz e do Gilberto (bela surpresa). E to até agora esperando o Otávio de titular. Deretti fez uma baita jogada pelo lado direito. E dizer que o Paulão não fez pênalti é muito fanatismo. Atestado de burrice! O cara conduziu a bola com a mão! Se o Inter jogasse algum campeonato além de Série A, Copa BR e Ruralito, teríamos mais chances. :( Num período que o Inter jogou competições continentais: 2003 (Inter jogou Sul Americana) até 2012 (Inter jogou Libertadores) 18 vitórias do Inter, 9 vitórias do Grêmio. Fonte: eu, rs.
Léo R. Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Esses números, é só separar o que é relevante, e o que não é, inter leva muita vantagem em campeonato citadino e estadual (que o inter não era campeão, porque vencia o gre-nal e perdia no interior). Pega campeonato Brasileiro, grêmio leva vantagem. Sobre o jogo, o penalti é questionável, EU não daria, mas o Paulão "levou' a bola com o braço, o que é diferente da bola só bater e cair, não foi intencional, mas é plausível marcar. Mas é ÓBVIO que o penalti foi dado para compensar o penalti que não foi marcado no Pará. O Grêmio foi superior até a parada técnica, fazia triangulações, e o inter não tinha encaixado a marcação, provavelmente nessa parada o Abel encaixou o inter, e o jogo ficou pro lado dos vermelhinhos, o mesmo aconteceu no segundo tempo, até a presepada de Muriel e sua trupe, e o gol de penalti. E que diferença faz não ter o Kléber em campo hêin? o Luan acertou 2 jogadas o jogo todo, o que foi MUITO mais que o Kléber fez esse ano e ano passado inteiro. O grêmio cometeu um único vacilo o jogo todo, com quem? PARÁGINHU, o ultimo cancer em campo (zé enceradeira compromete menos que ele ainda).
Pedro C. Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Cara, até melhor assim, todas as vezes que houve enfrentamento em mata-mata fora do estadual, o Inter patrolou o Gremio...NUNCA NA HISTÓRIA voces nos eliminaram de um mata-mata fora dos campeonatos gaúchos... Nossa, baita conquista. Sempre as estatísticas com as pequenas exceções. Concordo com o teu post. Gostei muito do Aranguiz e do Gilberto (bela surpresa). E to até agora esperando o Otávio de titular. Num período que o Inter jogou competições continentais: 2003 (Inter jogou Sul Americana) até 2012 (Inter jogou Libertadores) 18 vitórias do Inter, 9 vitórias do Grêmio. Fonte: eu, rs. 9 anos de história.
SilveiraGOD. Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Que que aconteceu com o cabelo do Muriel? Tá mais careca e velho que o Clemer FHSAIUFHAIUFHAIUFHAIUFHAIUFHIUAHFIUA!
Will Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 1x1 e jogo truncado, pra todo mundo cair na real com esse time do Inter. See. Não vi o jogo, mas pelo o que todo mundo comentou, acertei.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Falo que ia me homenagear, mas ainda ta cm mais cabelo q eu auheaheauheauhueahuea E prevejo Salvaro cornetando mt o Maxi nas próximas semanas... E com razão...sei que vai ser ele o primeiro a abrir os olhos...
Will Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Porra, foi muito mão hahaha. Sem querer, mas foi. Desviou a trajetória da bola.
Léo R. Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Porra, foi muito mão hahaha. Sem querer, mas foi. Desviou a trajetória da bola. sim, é diferente da bola bater, ele meio que conduziu, é interpretativo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 O cara de costas, olhando pra um lado completamente diferente, sem ver a bola, ela vem de cima e bate no braço dele Sem intenção... Isso é mão??? Ae entra 2 coisas diferentes 1 - Pra mim, QUALQUER BOLA QUE PEGUE NO BRAÇO E DESVIE A TRAJETÓRIA DELA E NÃO ESTEJA COLADA NO BRAÇO DEVERIA SER MÃO... 2 - A regra diz que DEVE HAVER A INTENÇÃO...A Regra preconiza que aquilo não é nada...
Will Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 É, ele leva ela com o braço. Foi uma infelicidade, na real, aquele movimento com o braço é normal. Mas foi penalty. A merda é que o lance já tinha quase acabado, muita zica.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.