Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2014 Provável escalação do Grêmio Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Zé Roberto, Maxi Rodríguez e Jean Deretti; Barcos Provável escalação do Inter Muriel, Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício. Willians, Alex, Aranguiz, Dalessandro e Jorge Henrique, Rafael Moura Grêmio mudou o esquema pelo que se comenta pelo treino de hoje, vamos ver se confirma-se as escalações... No Inter o Juan é dúvida... No Grêmio sai o Bressan pra voltar o Werley, e tem possibilidade do Riveros mandar o Ramiro pro banco...Luan também pode entrar na vaga do Deretti
Tuna Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2014 VAMOS INTER! Pra cima deles no "restart" na Arena. É 1x0 gol do Moura Boy. AVANTE
Mallmann Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2014 Bora Inter! 2 a 1 com dois do D'Ale xD
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2014 Um do Aranguiz, outro do Alex e pra fechar do Dale 3x1 Gol deles do Zé
Will Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2014 1x1 e jogo truncado, pra todo mundo cair na real com esse time do Inter.
Sewko Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2014 1x1 e jogo truncado, pra todo mundo cair na real com esse time do Inter. Com esses ataques, aposto em 0x0. A menos que saia um gol do D'ale ou de um zagueiro.
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2014 Acho que vai ser um jogo bastante aberto dessa vez. Os dois times só com 2 volantes. Quem ganhar o meio campo, vai crescer muito. Com a saída BELÍSSIMA do Kléber, as nossas chance de vitória cresceram uns 450%. Acho que sai um 1x0 ou 1x1. Meu desejo não é nem a vitória (porém, a derrota é inadmissível), mas sim que o time faça uma partida muito boa, principalmente o trio de ataque com Deretti, Máxi e Barcos. Seria FODA se o Luan entrasse e fizesse o gol da vitória. Ai o Kléber tava acabado.
John the Baptist. Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2014 O que aconteceu com o Kléber? Ah, se machucou, por um mês. Ruiz já tá no BID, pode estrear domingo.
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2014 gre-nal é o único jogo que tu não pode afirmar absolutamente nada, mais que os outros jogos. Não estou otimista é verdade, mas vai saber.
João Gabriel; Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 O Grêmio passou com dificuldades pelo Veranópolis ontem em plena Arena. Jogou com força máxima e voltou a não apresentar um bom futebol. O Enderson Moreira vai acabar perdendo o emprego se não conseguir montar um ataque competente com um bom, mas bom companheiro para o Barcos. O futebol que está sedo jogado ai e estou considerando o inicio de temporada, não é suficiente para encarar um Libertadores da América e a estréia será logo ali contra o Nacional do Uruguai. Domingo tem Gre-Nal na Arena e se o futebol for pobre outra vez, a direção poderá perder a paciência. O Internacional jogou em Pelotas e narrei este jogo, manteve os 100% de aproveitamento num jogo difícil contra um time rápido e apoiado por uma torcida fanática. Mas ao contrário do Inter, tudo vem dando certo para os colorados que com time sub-23, time misto ou titulares do Abel, consegue render bem. Se o Abel tem o problema de escolher os atacantes que vão jogar, são muitas as opções e Caio ontem entrou na briga, o Grêmio tem dificuldades neste setor. O Inter tem muitos jogadores do meio pra frente, pelo menos duas opções para cada posição da defesa. O Grêmio mal consegue formar um time. É preciso agir urgente. Paulo colorado Britto.
SilveiraGOD. Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Vai escrever mal assim lá na casa do caralho, Britto.
John the Baptist. Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 HEAUHEAUEHA Que texto ruim, meu deus do céu. E o cara é formado em Jornalismo? Pqp...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 O Grêmio deve enfrentar o Inter com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Riveros, Zé Roberto, Maxi Rodríguez e Jean Deretti; Barcos. E outra coisa, o Bressan não pegou nem concentração Sabe se aconteceu algo?? O cara sair de titular pra não ficar nem no banco...
Sewko Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 O Grêmio deve enfrentar o Inter com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Riveros, Zé Roberto, Maxi Rodríguez e Jean Deretti; Barcos. E outra coisa, o Bressan não pegou nem concentração Sabe se aconteceu algo?? O cara sair de titular pra não ficar nem no banco... Aconteceu que ele é ruim pra caralho.
SilveiraGOD. Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Acho que tá sendo vendido ou tá machucado. Ele vinha atuando mal e realmente a reserva não é nenhum pecado, mas a ponto de nem ficar no banco? O cara vinha sendo titular sempre, desde o final do ano passado.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Machucado eu acho dificil, participou normal dos treinos da semana... Pode tá sendo vendido, mas fora Rússia e Oriente médio, onde o mercado ainda tá aberto?
John the Baptist. Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Essa segunda "parte" do Paulo Brito podia servir de atestado de doença mental, eu acho. "D'Alessandro vem desequilibrando há horas, se tem um jogador pra fazer a diferença, é ele." - ué, o mesmo D'Ale que fez um 2013 bem ruim e fechou o ano pior ainda? Esse mesmo? "No Grêmio, não tem (jogador pra fazer a diferença). Se fosse há um tempo, diria o Kleber. Mas igual ele ele não jogará por lesão" - HEAUHEAUEHAUEHAUEHAHEAHEAUEHAUEHAUHEAHEA (pega ar) HEAUEHAUEHAUEAHUEAHUEAHUEAHUHEAUHEAUEHAUEHAUHEAUHAEU Esse cara só pode estar de brincadeira, não é possível. Kleber fez diferença quando? Ainda mais em Gre-Nal?
bks Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 "Mas igual ele não jogará por lesão" WTF? Hahahahaha
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Essa segunda "parte" do Paulo Brito podia servir de atestado de doença mental, eu acho. "D'Alessandro vem desequilibrando há horas, se tem um jogador pra fazer a diferença, é ele." - ué, o mesmo D'Ale que fez um 2013 bem ruim e fechou o ano pior ainda? Esse mesmo? Guilherme, tu bebeu?? 2013 foi o melhor ano do Dalessandro cara...Artilheiro do time no Brasileiro e no ano, indicado pra seleção do campeonato por muita gente...
John the Baptist. Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Guilherme, tu bebeu?? 2013 foi o melhor ano do Dalessandro cara...Artilheiro do time no Brasileiro e no ano, indicado pra seleção do campeonato por muita gente... Uai, lembro de um pessoal aqui do fórum reclamando dele.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Dele?? um dos poucos que não se pode reclamar é dele, não fosse o Dalessandro o Inter ia brigar cm o Nautico pela lanterna...
Léo R. Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Sim, o ano de 2013 do inter foi maravilhoso, por causa do "D'ale",
chevarria Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Dale seleção do universo FIFA... Grande campanha em 2013... Eu entrava com o sub-20 do fazia jogo treino com o time principal. E foda-se o charmosão.
Sewko Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Dele?? um dos poucos que não se pode reclamar é dele, não fosse o Dalessandro o Inter ia brigar cm o Nautico pela lanterna... O único que não se pode reclamar. Fez a melhor temporada dele no Inter, jogou demais. A única coisa que eu me lembro dele eram uns abobados querendo vender ele e reclamando porque ele pediu pra torcida não vaiar o time.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.