Gourcuff Postado 5 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2014 Pato não está no Pacaembu, então isso pode significar a saída dele do Corinthians. Daqui a pouco posto as escalações. CORINTHIANS Walter, Fagner, Cleber, Felipe, Uendel, Ralf, Guilherme, Ramirez, Zé Paulo, Romarinho e Guerrero BRAGANTINO Rafael Defendi, Geandro, Guilherme, Astorga; Alexandre ,Francesco ,Gustavo, Magno e Léo Jaime; Cesinha e Tássio Bom ver o Zé Paulo ganhando uma chance. Tomara que vá bem.
bbds Postado 5 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2014 Mais uma pirocada. Bom ver o Cachito de volta só pq esse joga com vontade. Zé Paulo WHO?
JhGimenes Postado 5 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2014 Mano dando oportunidade pra jogador da base? O que não faz a falta de opção em. Vamos ver como se sai o garoto.
Raimundos Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Alguém tem stream? Mandem por MP, por favor!!
Raimundos Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Caralho, tá foda... 2x0 pro Bragantino. Pior que o time não tá jogando mal, mas a fase é foda. Logo agora que a torcida começou a empurrar, até arrepiou.. puta que pariu.
bbds Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 2x0. Tá fácil ganhar $ em cima do Corinthians. :( Já queimaram o Pato; agora vão pra cima do Mano? Esse ano vai ser foda. :okay:
Gourcuff Postado 6 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Coisa tá feia pro Felipe.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 aaUhAUhauhaUhuAhua Vão invadir o CT de novo uhaeheauheauea
Pereira™ Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Corinthians voltou a ser Corinthians...
SilveiraGOD. Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Que zica, brother. Menos mal que tá acontecendo no início do ano. Se fosse no final, podia tá brigando por rebaixamento. Mano tá queimado comigo desde a saída do Flamengo, mas uma coisa ele falou certo: insistiram até onde deu com o elenco que tem agora e é hora de deixar o passado pra trás e criar um elenco novo. Falou muito bem do Pato também, dizendo que a verdade é que ele custou 40 milhões e não rendeu.
Felix Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 De positivo hoje, apenas a boa estreia do Zé Paulo se movimentou bem, chutou no gol e por pouco não fez um gol de falta. Sobre o zagueiro Felipe, teve uma noite azarada demais, faltou comunicação do Walter na saída do gol e no segundo gol muito azar, apesar disso eu acho ele bom zagueiro. Temos que contratar jogador também, principalmente atacante.
Kaique Lopes Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Gaviões marcou você e outras 44 pessoas em um rolêzinho no CT do Corinthians.
Eucks Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Situação do time: Zé Paulo estreia, é o melhor do time no jogo e ainda assim é substituído por DANILO. De fuder.
Breno Rocha Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 O dia em que a torcida "comum" deu um show nas organizadas. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/membros-de-organizadas-entram-em-confronto-com-pm-no-pacaembu.html To puto já com esse negócio de organizada, os caras se acham pra caralho, agem com violência, sem noção. Já defendi, mas hoje quero que se foda.
Pereira™ Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Passou da hora de acabar com essa merda. Júlio César, Fábio Santos, Diego Macedo, Guilherme Andrade, Felipe, Jocinei, Danilo, Douglas, Rodriguinho, Emerson e Pato. Sumam! Se mandar esse povo embora, economiza pra caralho e da pra começar a pensar em outro time. Mano é muito bom em formar elencos, confio nele para isso.
Luciano Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Douglas vai ser emprestado pro Vasco até o final da temporada, Pereira. O negócio é que dos 300 mil de salário, o Corinthians vai ficar pagando 150, haeuiohauioehiuoaeh...
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Fevereiro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Mano tá queimado comigo desde a saída do Flamengo, [...] Eu diria até que criei uma antipatia com ele depois dessa saída. Amarelão do caralho, hoje não me passa mais segurança nenhuma em suas declarações.
dan99 Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Eu acho que o Corinthians devia apostar na base e jogadores com identificação com o Corinthians, aqueles que tem raça, mas que ainda tem técnica, Malcom também poderia ganhar uma chance nesse time.
Pereira™ Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Douglas vai ser emprestado pro Vasco até o final da temporada, Pereira. O negócio é que dos 300 mil de salário, o Corinthians vai ficar pagando 150, haeuiohauioehiuoaeh... Esse time é genial negociando. Mas vocês se fodem nessa história também, 150 mil pro Douglas é uma fortuna.
Luciano Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Esse time é genial negociando. Mas vocês se fodem nessa história também, 150 mil pro Douglas é uma fortuna.
Pereira™ Postado 6 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2014 Nem fala. Nem fala... O salário tá alto, mas pra série B? O sono dele não vai atrapalhar tanto. Se ele parar com a cachaça, vai destruir na B.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.