Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 4 x 1 Cruzeiro/RS

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Teve uma pro Dalessandro q qse de gol do aranguiz tmbm

Postado

=)

Vi o compacto na Tvcom, gostei.

O Inter teve bastante chance de gol.

E o sofrido nem culpo o sistema defensivo, acho mais méritos do cabeceador.

Postado

O lance do escanteio começa com o Inter não conseguindo recompor, Rafael.

Postado

O lance do escanteio começa com o Inter não conseguindo recompor, Rafael.

Eu só vi o escanteio.

E no escanteio eu não condeno ninguém.

Postado

Gilberto e Aranguiz foram bem.

Mas como o Will falou, a preocupação defensiva segue a mesma do ano passado. Sendo que agora, temos 1 volante a menos para piorar. Alex e Aranguiz, pela amostragem de ontem, não são volantes. E o Williams eu acho baixo demais para ser primeiro volante. Ontem foi jogo contra ao Cruzeiro de POA. E na hora que eles resolveram pressionar, deram sufoco na defesa colorada.

Injustiça com o Rafael Moura ontem. Eu sou o primeiro a reclamar dele. Mas ontem, quando pediram a saída dele, tinha dado assistência e não tinha ficado impedido nenhuma vez. Reclamei demais do Abel escolher ele como sua "aposta" para o ataque. Espero queimar a língua. Ontem eu queimei.

Postado

Pois é, também achei maldade cm o cara, embora ele seja ruim, ontem fazia uma partida normal...

Agora, ele é MUITO BURRO...

Fez o gol e invés de sair comemorando e fazendo média o cara vai manda a torcida cala a boca?? Véi, o cara é mt burro...Dale ainda tentou salvar ele hahahaha

Mas isso é bom de ver, ele tá cm apoio da galera...

Postado

Ele tem deficiências técnicas bizarras. Mesmo quando ele faz um jogo bom (uma assistência e um gol), isso é bastante claro. Essa bola que ele domina no meio de campo, pra fazer o pivô, sempre que ele perde dá merda, porque, como já foi ressaltado no tópico, o time faz ultrapassagens em velocidade, não fica esperando o Rafael ter ela segura (o que está certo). E como ele perde muito o domínio, acaba dando em contra-ataque do adversário. Eu contei isso três vezes ontem, uma delas quase deu gol.

Postado

O WIlliams é segundo volante. Ele não pode jogar de primeiro, o Abel ta se precipitando. Se ele jogasse no lugar do Aranguiz por exemplo, até vai.... mas no lugar que ele tá jogando, teria que ser outro...

Postado

Eu prefiro mil vezes o Willians de primeiro e que fique posicionado ali...

mas não pode sair neh...tem que posicionar...

Postado

Willians não pode ser segundo volante nunca. Willians não pode ter outra função que não seja destruir jogada e passar curto pro primeiro jogador que ele puder. Ele não tem qualidade de passe, não tem condução de bola, não tem inteligência suficiente pra saber quando subir e descer... Tá louco hahaha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...