Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 4 x 1 Cruzeiro/RS


Sewko

Posts Recomendados

Teve uma pro Dalessandro q qse de gol do aranguiz tmbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=)

Vi o compacto na Tvcom, gostei.

O Inter teve bastante chance de gol.

E o sofrido nem culpo o sistema defensivo, acho mais méritos do cabeceador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance do escanteio começa com o Inter não conseguindo recompor, Rafael.

Eu só vi o escanteio.

E no escanteio eu não condeno ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto e Aranguiz foram bem.

Mas como o Will falou, a preocupação defensiva segue a mesma do ano passado. Sendo que agora, temos 1 volante a menos para piorar. Alex e Aranguiz, pela amostragem de ontem, não são volantes. E o Williams eu acho baixo demais para ser primeiro volante. Ontem foi jogo contra ao Cruzeiro de POA. E na hora que eles resolveram pressionar, deram sufoco na defesa colorada.

Injustiça com o Rafael Moura ontem. Eu sou o primeiro a reclamar dele. Mas ontem, quando pediram a saída dele, tinha dado assistência e não tinha ficado impedido nenhuma vez. Reclamei demais do Abel escolher ele como sua "aposta" para o ataque. Espero queimar a língua. Ontem eu queimei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, também achei maldade cm o cara, embora ele seja ruim, ontem fazia uma partida normal...

Agora, ele é MUITO BURRO...

Fez o gol e invés de sair comemorando e fazendo média o cara vai manda a torcida cala a boca?? Véi, o cara é mt burro...Dale ainda tentou salvar ele hahahaha

Mas isso é bom de ver, ele tá cm apoio da galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem deficiências técnicas bizarras. Mesmo quando ele faz um jogo bom (uma assistência e um gol), isso é bastante claro. Essa bola que ele domina no meio de campo, pra fazer o pivô, sempre que ele perde dá merda, porque, como já foi ressaltado no tópico, o time faz ultrapassagens em velocidade, não fica esperando o Rafael ter ela segura (o que está certo). E como ele perde muito o domínio, acaba dando em contra-ataque do adversário. Eu contei isso três vezes ontem, uma delas quase deu gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WIlliams é segundo volante. Ele não pode jogar de primeiro, o Abel ta se precipitando. Se ele jogasse no lugar do Aranguiz por exemplo, até vai.... mas no lugar que ele tá jogando, teria que ser outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro mil vezes o Willians de primeiro e que fique posicionado ali...

mas não pode sair neh...tem que posicionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willians não pode ser segundo volante nunca. Willians não pode ter outra função que não seja destruir jogada e passar curto pro primeiro jogador que ele puder. Ele não tem qualidade de passe, não tem condução de bola, não tem inteligência suficiente pra saber quando subir e descer... Tá louco hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...