Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Eu não consigo entender porque todo treinador mantém esse cara de titular.

Por mais defeitos que tenha, e tem pra caralho, o único que peitou ele foi o Buxa ano passado.

Espero que o Enderson faça o mesmo e tire esse peso morto do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Cara, isso não existe. Falar em Romário, Ronaldinho e Messi. Fora que o Messi ao menos até onde eu assistia com mais frequência não era vagabundo e o Ronaldinho foi escurraçado do Barcelona pelo Guardiola.

Não vem com essa palhaçada de segundo jogo. O estadual é uma várzea, o time deveria atropelar todo mundo. O problema é que o time é ruim e mal armado.

Vários dos problemas do ano passado continuam (Kleber, por exemplo).

O Enderson não tem que sair por causa de dois jogos. O problema é que ele NÃO deveria ter sido contratado.

Calma, Salvaro, caaaaaaaaalma.

O Cruzeiro, por exemplo, empatou com a gloriosa Caldense. Tu fala como se apenas o Grêmio fosse ruim e não atropelasse todo mundo. Vários outros concorrentes nossos na Libertadores também tropeçam nos estaduais.

Concordo sobre o Kléber. O problema é que não tem outro. Só se mudasse o esquema e jogasse só com o Barcos na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kléber é o tipo do jogador que no treino deve fazer tudo o que o treinador manda saca? a parte de marcar, recompor e talz...

Não há outra explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kléber é o tipo do jogador que no treino deve fazer tudo o que o treinador manda saca? a parte de marcar, recompor e talz...

Não há outra explicação.

Também acho.

Ele poderia testar e jogar como volante quem sabe. Já que chutar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kleber é ruim de vestiário quando as coisas não acontecem da forma que ele quer, se ele virar reserva por exemplo o risco de termos problemas é considerável, e não acredito que ele tenha mudado... Ele pegou alguns jogos de banco do Vargas, estava voltando de lesão, acabou retornando pro time titular antes que se incomodasse. Não temos ninguém incontestável no banco que possa assumir o lugar dele, pegar o Mamute e colocar no lugar dele é pedir pra se incomodar. Vale a pena correr o risco se a direção trouxer alguém de fora pra posição, por enquanto o risco de incomodação não cobre um suposto retorno dentro de campo que pode nem acontecer (acabar trocando um nulo por outro)

E já estão querendo queimar o Maxi, fez um jogo bom e um jogo ruim no ano. Pessoal tem que morrer abraçado com um Douglas da vida mesmo. O guri veio de um time minúsculo e já querem que ele faça uma partida sensacional atrás da outra, e olha que na teoria ele teria crédito pelas vezes que nos salvou ano passado. Isso ganhando um pastel e uma coca comparado aos nossos últimos #10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A punição tem que ser ao clube da torcida infratora, caso contrário toda torcida visitante irá ao estádio adversário com o intuito de fazer arruaça...E

E a menos que eu esteja errado, quem faz a revista é a BM não é??

Exato, a revista é feita pela BM. Mas a BM não estaria nesse caso a serviço do clube, prestando trabalho para o clube? A revista é muita mal feita, é um tapinha na cintura uma apertada nos bolsos e ja era...

Mas não acho certo punir o clube, pelo motivo que eu falei, um torcedor/grupo de torcedores rival ir camuflado na torcida e causar tumulto pra fazer perder mando e tudo mais, mas ai vai dos demais torcedores próximos denunciarem, mas fica aquilo, quem vai se responsabilizar? Vai saber se tu tá lidando com um marginal que pode vir a te incomodar depois...por sorte do Grêmio, dessa vez foi identificado e podem(deveriam) punir o responsável.

Se bem que:

Grêmio será denunciado por rojões e pode perder até 10 mandos de campo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é incrível uma porra de um "bombinha" de 50 centavos vai foder com o grêmio, o cara que jogou é um filho da puta. Se fosse 1 só poderia ter o argumento que "errou" ou algo assim, mas duas...

E é um pouco de cena do goleiro do Juventude, mas isso não muda o fato de que é um ANIMAL o torcedor que fez isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler algumas opiniões de um certo grupo de torcedores, eu sinceramente começo a acreditar na história de que foi algo deliberado para prejudicar o clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...