Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Gol do wendel...tm q dizer pro barcos que eh ali q ele tem q ta :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Kleber não participou da jogada, Silveira.

E esse Wendell já foi alçado ao status de destaque do Gauchão pelo Britto hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleber não participou da jogada, Silveira.

E esse Wendell já foi alçado ao status de destaque do Gauchão pelo Britto hahahahaha.

Minganei, então =x Menos mal que dai vão hypa só o Wendell.

Porra, OLHA ESSA MERDA, MALUCO! TOMA NO CU TORCIDA FILHA DUMA CABRITA. VÃO SE FODER, PARCEIRO. POLÍCIA DESCE O CACETE NESSE BANDO DE FILHO DA PUTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máxi é assim mesmo. Ele é meio morto a maior parte do tempo, não se mexe muito, não marca. Só que quando ele pega na bola, vai lá e decide. Esse tipo de jogador tem que ir mais pra frente.

O único crédito que eu dou pro Renato é que ele cobrava muito isso do Máxi. Mas é ele, Rhodolfo e mais 9 nesse time.

E hoje ele realmente não tá legal. Tá com algum problema. Tá bem abaixo.

Olha que rabo gostoso tem essa bandeirinha. Alguém conhece?

EDIT:

EDINHO EDINHO QQ ISSSO RPAZ HHAHAHAHAHAHAH!

Eu acho que jogador que só joga quando pega na bola não deve ficar no ataque. Deve ficar fora do time. Nem no banco serve. Tem que correr ou sair do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremio vai perder mais uns mando de campo pra variar um pouco...

2 bomba no goleiro, e essa caiu do lado...

E foi só eu que achava o Wendel fazendo uma partida bem ruinzinha??


Por que segundo o brito era o craque do jogo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que jogador que só joga quando pega na bola não deve ficar no ataque. Deve ficar fora do time. Nem no banco serve. Tem que correr ou sair do clube.

Eu acho que se decidir jogo, é titular absoluto. Mas é algo que pode ser corrigido. Uma coisa é o cara ter 30 anos, outro é ter 23. Com 23 dá pra corrigir porque tem perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremio vai perder mais uns mando de campo pra variar um pouco...

2 bomba no goleiro, e essa caiu do lado...

E foi só eu que achava o Wendel fazendo uma partida bem ruinzinha??

Por que segundo o brito era o craque do jogo =x

Ruim eu não diria, porque não comprometeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se decidir jogo, é titular absoluto. Mas é algo que pode ser corrigido. Uma coisa é o cara ter 30 anos, outro é ter 23. Com 23 dá pra corrigir porque tem perna.

Se corrigir fica no time. Se não corrigir não fica. Não disse que tem que mandar sumariamente o Maxi embora. Mas se ele não mudar, tem que sair sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E caralho, o Kléber não fez absolutamente NADA no tempo que eu vi (desde os 20 do segundo tempo). É jogo contra time de série D, cacete. Tem que jogar, aparecer, mesmo que erre.

Só eu que gostei do Deretti nesse jogo? Não foi craque, mas apareceu bem pro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito simples ajeitar esse time provisoriamente.

Prende o Viado do pará, coloca o Edinho preso como volante cobrindo a subida do Wendell, com o Riveros como 2º volante, uma linha de 3, com Máxi no Centro, 2 cones (exceto Paulinho e Kléber, nas pontas), e o Barcos fixo na área.

Isso se ele quiser esse esquema da moda, eu já montaria um esquema com 3 volantes e o Máxi na frente deles com o Barcos Isolado com algum atacante de movimentação (que teria que ser contratado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pará quando decide jogar mal, meu Deus, sai de perto.

Acho que o 0berto foi o melhor em campo. O Wendell também foi muito bem, parece ser melhor que o Telles, o Edinho tirando aquela invertida bisonha também foi bem.

E já to vendo, todo gol que o Grêmio tomar vão dizer que foi culpa do Grohe, mesmo se for na gaveta. Tem torcedor que parece que torce contra.

O pior é o Britto falando merda do Maxi, errou uma caralhada de passes, mas porque arriscava em praticamente todos os lances, e participava de todas as jogadas. Não vi ele fazer uma menção ao jogo anterior. O Grêmio vai ganhar uma grana federal nesse piá se não fizer cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E caralho, o Kléber não fez absolutamente NADA no tempo que eu vi (desde os 20 do segundo tempo). É jogo contra time de série D, cacete. Tem que jogar, aparecer, mesmo que erre.

Só eu que gostei do Deretti nesse jogo? Não foi craque, mas apareceu bem pro jogo.

Eu gostei dele, também. Deu bons passes, se movimentou bem.

Acho que a solução é colocar ele e adiantar o Máxi e botar o Deretti,pra depois testar o Ruíz pela esquerda. O Kléber marca, corre, tromba e não faz porra nenhuma. Máxi perto da área tem boa finalização, um drible seco e visão de jogo pra servir o Barcos. Eu acho que pode funcionar.

Se corrigir fica no time. Se não corrigir não fica. Não disse que tem que mandar sumariamente o Maxi embora. Mas se ele não mudar, tem que sair sim.

Tudo depende do futebol dele, ao meu ver. Se começar a decidir jogo, por mim pode ficar paradinho e só jogar quando pega na bola que não tô nem ai. Kléber é o melhor exemplo de jogador que corre pra caralho e não faz nada. Não adianta ter um marcador e não decidir.

Se fosse assim, Romário, Ronaldinho, Messi e inclusive o próprio Máxi no Wanderers inexistiriam no futebol. Não pode ter é 11 jogadores sem marcar. Mas um jogador sem marcar e que decida jogos, não me importo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo para reanimar e dar força à volta dos corneteiros de plantão.

DOIS JOGOS na temporada, com treinador novo, no "charmoso" Gaúchão, e é tudo uma bosta, fora Enderson, blá blá blá.

Esse é um dos grandes problemas da seca de títulos, o imediatismo. Isso atrapalha e muito um trabalho a longo prazo.

Vamos ter calma pessoal, porra. Assim como semana passada o time jogou muito não se podia subir no salto, hoje jogou pior mas não é terra arrasada. O time está em formação, se adaptando à uma nova filosofia, isso tudo requer tempo e muito treinamento. Guardem a corneta por enquanto, pelamor.

Deretti entrou bem hoje, isso é muito positivo, precisamos de alternativas no banco. Kléber mal de novo, tem que dar uma prensa nele e mandar parar de putaria.


Wendell mal dmais...

"Wendell acertou incríveis 91 passes e errou apenas 3. Aproveitamento de 96.8%. Número impressionante". E ainda fez o gol do empate na jogada que ele mesmo iniciou para depois finalizar. Há braços.


Olha o 3dedo do Edinho... mt craque!!! Hahahaha...

E a bandera eh gostosa praa caralho msmo

A gorda que parece a mulher do Damião?

Nossa.


E outra, se tirarem mandos de campo que vão tomar no meio do cú.

Se esse estádio de merda não tem câmeras e a polícia vai lá só pra ficar na sombra do reservado, FODA-SE.

Marginal não aprende com punição ao time. Ele aprende se for preso. Não vai prender? Vai continuar voando rojão. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gorda que parece a mulher do Damião?

Me lembrei de um cara que disse que o Damião vestiu tanto a camisa do Santos que tá comendo até a mascote do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrei de um cara que disse que o Damião vestiu tanto a camisa do Santos que tá comendo até a mascote do time.

HUEHUAEHHAHAHUEHAHAEHE

Essa é eterna, me lembro de um cara falando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora do estádio, Juve jogou mal também, mas sério o Grêmio não tem ataque, pqp!

Vocês podem achar que é zoação, corneta e tal mas eu não to brincando, eu não trocava o Kleber de mano pelo Zulu. HAEUAEHUUEHHEUHUEA

O Zulu não faz nada mas faz gol, o Kleber só atrapalha...do Grêmio só se salvou hoje o Deretti e o lateral esquerdo Wendell.

Tiveram mais confusões e correria na saída do estádio, mesmo a torcida do Grêmio saindo meia hora depois, mas nada demais.

O cara que jogou os rojões já foi identificado.

PS: Vocês tinham que ter visto o aquecimento da bandeirinha! hUAEHEHUEHHEUUEHHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrei de um cara que disse que o Damião vestiu tanto a camisa do Santos que tá comendo até a mascote do time.

HUAHUAHUAHAUHAUH

Tem aquela da foto que ele postou no Instagram também, já viste? Foi mais uma da série de autobullying, comum entre os colorados hahaha.

O cara que jogou os rojões já foi identificado.

Aí sim.

Agora, dá uma cadeia nesse cara por 30 DIAS, vamos ver se vai jogar qualquer merda dentro de campo de novo.

Mas não, vai acabar dando em nada, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso o clube tinha que proibir esse cara de entrar na Arena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dele, também. Deu bons passes, se movimentou bem.

Acho que a solução é colocar ele e adiantar o Máxi e botar o Deretti,pra depois testar o Ruíz pela esquerda. O Kléber marca, corre, tromba e não faz porra nenhuma. Máxi perto da área tem boa finalização, um drible seco e visão de jogo pra servir o Barcos. Eu acho que pode funcionar.

Tudo depende do futebol dele, ao meu ver. Se começar a decidir jogo, por mim pode ficar paradinho e só jogar quando pega na bola que não tô nem ai. Kléber é o melhor exemplo de jogador que corre pra caralho e não faz nada. Não adianta ter um marcador e não decidir.

Se fosse assim, Romário, Ronaldinho, Messi e inclusive o próprio Máxi no Wanderers inexistiriam no futebol. Não pode ter é 11 jogadores sem marcar. Mas um jogador sem marcar e que decida jogos, não me importo.

Cara, isso não existe. Falar em Romário, Ronaldinho e Messi. Fora que o Messi ao menos até onde eu assistia com mais frequência não era vagabundo e o Ronaldinho foi escurraçado do Barcelona pelo Guardiola.

Jogo para reanimar e dar força à volta dos corneteiros de plantão.

DOIS JOGOS na temporada, com treinador novo, no "charmoso" Gaúchão, e é tudo uma bosta, fora Enderson, blá blá blá.

Esse é um dos grandes problemas da seca de títulos, o imediatismo. Isso atrapalha e muito um trabalho a longo prazo.

Vamos ter calma pessoal, porra. Assim como semana passada o time jogou muito não se podia subir no salto, hoje jogou pior mas não é terra arrasada. O time está em formação, se adaptando à uma nova filosofia, isso tudo requer tempo e muito treinamento. Guardem a corneta por enquanto, pelamor.

Deretti entrou bem hoje, isso é muito positivo, precisamos de alternativas no banco. Kléber mal de novo, tem que dar uma prensa nele e mandar parar de putaria.

"Wendell acertou incríveis 91 passes e errou apenas 3. Aproveitamento de 96.8%. Número impressionante". E ainda fez o gol do empate na jogada que ele mesmo iniciou para depois finalizar. Há braços.

A gorda que parece a mulher do Damião?

Nossa.

E outra, se tirarem mandos de campo que vão tomar no meio do cú.

Se esse estádio de merda não tem câmeras e a polícia vai lá só pra ficar na sombra do reservado, FODA-SE.

Marginal não aprende com punição ao time. Ele aprende se for preso. Não vai prender? Vai continuar voando rojão. Simples.

Não vem com essa palhaçada de segundo jogo. O estadual é uma várzea, o time deveria atropelar todo mundo. O problema é que o time é ruim e mal armado.

Vários dos problemas do ano passado continuam (Kleber, por exemplo).

O Enderson não tem que sair por causa de dois jogos. O problema é que ele NÃO deveria ter sido contratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Salvaro, calma aí. Não precisa ser imediato, assim. Nenhum time toma forma em tão pouco tempo, seja um Barcelona ou um Rio Grande. Calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...