Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, se o auxiliar está dando palestras ruins, ele não deve ser mto bom. Poste uma SS dele.

E vc quer saber onde mexe para voltar a das palestras? Vá na opção "Tarefas da equipe técnica", depois na aba "Titular" e desmarque a opção dos staff "Dá palestras".

Vlw ;)

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Enfim, fica a dica. As palestras (seja antes, durante ou após os jogos) são de extrema importância e realmente influenciam a vontade dos jogadores, ou a maneira da equipe jogar.

Acho a parte mais importante do trabalho do manager. Não adianta ter contratado todas as peças certas, não adianta montar a tática mirabolante que vai parar o adversário se eles não estão nem aí para a partida.

• 2 semanas atrás...
Postado

Mais um bom tutorial.

Auxiliar técnico, atributo Importante, Conhecimento tático 15, motivação 15 (ele pode das as palestra e tbem marcação nos adversários) funciona muito bem se vc não sabe ou não tem paciência para fazer isso.

Percebi que a palestra no FM14 esta mais fácil de os jogadores se motivarem, a parte de palestra se completa com o tutorial do Henrique sobre personalidade do jogadores e do elenco ( se o cara sabe a personalidade do elenco e de cada jogador) raramente ele vai erra uma palestra.

Tem jogos que meu time ta ganhando 1x0 e eu coloco calmamente não estou gostando e aparece a maioria motivado, na pratica nem sempre da algum efeito a motivação coletiva, porem já reclamei com um jogador que tinha nota - de 6.3 que ate agora não estava gostando e o cidadão faz 2 gols no segundo tempo. Mas ja teve outro que reclamei do mesmo jeito individualmente e o cidadão continuou do mesmo jeito.

Jogador meu abaixo de 6.5 ta jogando mau. minha media é 6.6 jogador a baixo disso já falo com ele individualmente, poque os outros jogadores do elenco todos estão jogando acima de 6.5 então ele tem que ficar no mesmo nível.

Obs: se eu tiver colocado o jogador em um posição ou função que não é natural eu não levo em consideração a nota a baixo de 6.5

• 1 mês depois...
Postado

Nada a dizer além de que esse tópico é genial. Obrigado, cara!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...