Psicopinto Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Cara, espero que não se eleja. Senão, o chororô que já é forte aqui no estado, vai ser absurdo. Vai ter muito nego listrado morrendo de desidratação.
Léo R. Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Cara, espero que não se eleja. Senão, o chororô que já é forte aqui no estado, vai ser absurdo. Vai ter muito nego listrado morrendo de desidratação. Você acha o gauchão um bom campeonato? Com o vaz eu não falo mais nada.
Psicopinto Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Você acha o gauchão um bom campeonato? Com o vaz eu não falo mais nada. Como torcedor, eu acho fraco. Mas não posso desqualificar a opinião de um cara que trabalha no meio. Só ele e quem está lá, que podem opinar sobre o lado profissional da coisa. O gauchão é sem graça. Parte por culpa de só existirem 2 times grandes no RS. Mas isso não é exclusividade nossa. O futebol do Brasil inteiro é pobre. Só olhar o brasileirão de 2013. Eu, como telespectador, não tenho vontade de assistir os jogos de futebol. Mas como um todo, e não só do gauchão.
Léo R. Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Como torcedor, eu acho fraco. Mas não posso desqualificar a opinião de um cara que trabalha no meio. Só ele e quem está lá, que podem opinar sobre o lado profissional da coisa. O gauchão é sem graça. Parte por culpa de só existirem 2 times grandes no RS. Mas isso não é exclusividade nossa. O futebol do Brasil inteiro é pobre. Só olhar o brasileirão de 2013. Eu, como telespectador, não tenho vontade de assistir os jogos de futebol. Mas como um todo, e não só do gauchão. Então tu não pode criticar um médico, sem trabalhar na área da saúde? Você acha o gauchão um campeonato com as equipes do interior com reais condições de brigar pelo titulo ou algo assim?
Psicopinto Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Então tu não pode criticar um médico, sem trabalhar na área da saúde? Você acha o gauchão um campeonato com as equipes do interior com reais condições de brigar pelo titulo ou algo assim? Eu posso criticar ele baseado em observações de um leigo. Posso criticar o jeito que ele me trata, a atenção comigo, o nível de explicação que ele me dá. Mas não posso criticar aspectos técnicos do trabalho dele. Se ele receitou o remédio certo, se usou o método certo para o diagnóstico, etc. Não acho o gauchão um campeonato com times do interior com chance serem campeões. Mas qual estadual que tem times grandes dá esta oportunidade aos times do interior? SP, RJ e Minas, com certeza não. PR, muito improvável. Daí começa a cair o nível dos "grandes", tipo BA, SC, GO... e a chance vai aumentando. Não dá para atribuir isso ao Noveletto.
batata-recife Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 O Rei dos Rebaixamentos (Vaz) não trabalha com futebol faz tempo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 O Rei dos Rebaixamentos (Vaz) não trabalha com futebol faz tempo. Sim, muito tempo, trabalhei no 2º semestre de 2013 no gauchão da segunda divisão e já to acertado cm um clube pro primeiro semestre de 2014... Realmente, muito tempo... Só não to ainda no clube por que rejeitei 3 prpostas....#beijonoombro Você acha o gauchão um campeonato com as equipes do interior com reais condições de brigar pelo titulo ou algo assim? Pera ae, isso é culpa do Novelleto?? Inter e Grêmio tem orçamento 100x maior que os clubes do interior... para de falar bobagem, desde qdo isso mede a qualidade do campeonato... Eu meço por qualidade das equipes, infra-estrutura, PAGAMENTO EM DIA... coisas que pra mim são importantes...
chevarria Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Um cara que transformou o gauchão num torneio de altissimo nível Sem mais Meritíssimo, pode internar.
Darknite Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Até recentemente tínhamos 3 clubes grandes no RS, disputando a Série A. Tínhamos o Caxias não só disputando a B, mas brigando pra subir. Ainda tinha o Brasil disputando a C e, igualmente brigando pra subir. Tínhamos "pequenos" que não eram bem pequenos, e incomodavam bastante, como o Novo Hamburgo e o 15 de Novembro, que até faliu e voltou somente ano passado. Hoje, esses 5 clubes que citei não são nem sobra do que eram. Será que as diretorias dos 5 clubes são tão incompetentes assim? Ou a FGF/Noveletto partilha dessa culpa também?
anoreX Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Acho engraçado é nego que não conhece muita coisa dos bastidores do futebol falar mal do Novelleto Falando que ele apequena os clubes... Já trabalhei em 5 federações, nenhuma das outras 4 chega perto da federação gaúcha... Hoje, qlqr clube do interior do RS que queira disputar futebol o ano inteiro, trabalha por 11 meses, e isso nunca ocorreu... Gostaria de ver ele de presidente da CBF Um cara que transformou o gauchão num torneio de altissimo nível hoje, cada clube do interior ta recebendo 1.2milhoes de reais pra disputar o estadual... Passou do limite, no RS que time existe além de gremio e inter? Nem time na série B tem bixo, para de falar asneira!!!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Até recentemente tínhamos 3 clubes grandes no RS, disputando a Série A. Tínhamos o Caxias não só disputando a B, mas brigando pra subir. Ainda tinha o Brasil disputando a C e, igualmente brigando pra subir. Tínhamos "pequenos" que não eram bem pequenos, e incomodavam bastante, como o Novo Hamburgo e o 15 de Novembro, que até faliu e voltou somente ano passado. Hoje, esses 5 clubes que citei não são nem sobra do que eram. Será que as diretorias dos 5 clubes são tão incompetentes assim? Ou a FGF/Noveletto partilha dessa culpa também? 1 - Juventude chegou onde chegou por algo chamado PARMALAT 2 - Brasil hje não disputa série C...mas é mt mais organizado do que naquela época que NÃO PAGAVA NINGUÉM... 3 - Caxias brigando pra subir?? Brigou uma única vez... 4 - Quando NH incomodou?? Qtas vezes ficaram entre os 20 primeiros do gauchão nos últimos 20 anos?? 5 - XV de Campo Bom?? Time sem categoria de base e sem torcida, tu queria que chegasse na série A do Brasileiro?? Me falem de ESTRUTURA e de SALÁRIOS pra dizer que as coisas andam mal Cruzeiro com Arena Nova, Gaúcho com Arena Nova, Juventude com Arena Nova... Pelotas com CT Novo, Brasil de Pelotas com CT sendo finalizado...Fora outros tantos clubes... Quem se importa com resultados nacionais...Isso não dá estrutura, salário e condição de trbalho pra ninguém... Tem que começar tendo a base...Esses clubes não disputam por que não tem interesse...financeiramente o brasileiro é deficitário... São Luiz não disputa, VEC não quer, Passo Fundo nunca quis, Santa Cruz idem, São José prefere não jogar... Só quem tem interesse em jogar esses torneios é Pelotas, Brasil, NH, Lajeadense... Apenas esses, e mesmo assim acabam não montando times caros... Por que quem gasta dinheiro nesses campeonatos vem fragilizado no estadual, e é mt pior pra eles cairem no estadual(que dá lucro e mais de 1milhão de reais) do que não disputarem a série D(que é um campeonato DEFICITÁRIO) De acordo com o dirigente, as 27 federações concordaram com o pedido, afirmando que a Série D é deficitária aos clubes que participam do torneio. Novelleto aproveitou ainda para dar o parecer das equipes do Rio Grande do Sul que participaram nos últimos anos.- Os clubes quebraram. O exemplo disso aconteceu com o Brasil de Pelotas, com o Inter de Santa Maria e com Esportivo de Bento Gonçalves. Todos foram rebaixados no Gaúchão no ano seguinte à disputa da Série D. Ninguém tinha dinheiro para investir no ano seguinte. Ficaram endividados – http://futeboldepelotas.blogspot.com.br/2012/04/federacao-gaucha-quer-o-fim-da-serie-d.html
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Sewko Na verdade vai ser uma reforma do Alfredo Jaconi... Vai ser modernizado pela OAS
Sewko Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Onde teve anúncio disso? Ninguém falou nada aqui na cidade oO
@Vinny Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 Onde teve anúncio disso? Ninguém falou nada aqui na cidade oO Tava em coma bruxo?? hahha http://globotv.globo.com/rbs-rs/globo-esporte-rs/v/juventude-anuncia-parceria-com-a-oas/2982606/
Sewko Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 A tá, não anunciaram nenhum projeto nem quando vão começar a construir então... Que eles tinham feito a parceria com a OAS eu tava sabendo.
@Vinny Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 A tá, não anunciaram nenhum projeto nem quando vão começar a construir então... Que eles tinham feito a parceria com a OAS eu tava sabendo. Que eu saiba vão colocar o clube em dia primeiro.
Darknite Postado 30 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2014 1 - Juventude chegou onde chegou por algo chamado PARMALAT 2 - Brasil hje não disputa série C...mas é mt mais organizado do que naquela época que NÃO PAGAVA NINGUÉM... 3 - Caxias brigando pra subir?? Brigou uma única vez... 4 - Quando NH incomodou?? Qtas vezes ficaram entre os 20 primeiros do gauchão nos últimos 20 anos?? 5 - XV de Campo Bom?? Time sem categoria de base e sem torcida, tu queria que chegasse na série A do Brasileiro?? Me falem de ESTRUTURA e de SALÁRIOS pra dizer que as coisas andam mal Cruzeiro com Arena Nova, Gaúcho com Arena Nova, Juventude com Arena Nova... Pelotas com CT Novo, Brasil de Pelotas com CT sendo finalizado...Fora outros tantos clubes... Quem se importa com resultados nacionais...Isso não dá estrutura, salário e condição de trbalho pra ninguém... Tem que começar tendo a base...Esses clubes não disputam por que não tem interesse...financeiramente o brasileiro é deficitário... São Luiz não disputa, VEC não quer, Passo Fundo nunca quis, Santa Cruz idem, São José prefere não jogar... Só quem tem interesse em jogar esses torneios é Pelotas, Brasil, NH, Lajeadense... Apenas esses, e mesmo assim acabam não montando times caros... Por que quem gasta dinheiro nesses campeonatos vem fragilizado no estadual, e é mt pior pra eles cairem no estadual(que dá lucro e mais de 1milhão de reais) do que não disputarem a série D(que é um campeonato DEFICITÁRIO) Olha, concordo contigo em algumas partes, nas questões de estrutura... 1 - Concordo, o Juventude chegou onde chegou pela Parmalat, é bem verdade. Mas depois que a Parmalat saiu, o Ju conseguiu se manter na Série A por vários anos, inclusive tendo tendo "incomodado" na parte de cima da tabela por várias vezes. 3 - Poisé, uma vez, mas brigou pra subir. Além de ter sido campeão gaúcho e incomodado em diversos outros anos. 5 - O 15 foi, se bem me lembro, 3 vezes vice-campeão gaúcho. Sem falar que chegou nas semi-finais da Copa do Brasil uma vez e nas quartas em outra. Sobre a parte em negrito: A torcida, ora!!! Qual a torcida que realmente se importa com estrutura e etc? Torcida quer ver o time ganhar, subir, comemorar títulos... E tudo bem, a Série D pode até ser deficitária, mas a C não é. Tu acha que um torcedor do Brasil de Pelotas, por exemplo, que já viu o time ser semifinalista da Série A do brasileiro, se contenta em só disputar gauchão?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2014 Tu acha que o que manteve o Juventude esse tempo depois da Parmalat brigando lá em cima foi por que?? Pela estrutura... A torcida qr ver o time forte, obvio que sim Mas pergunta pra torcida do Inter-SM se eles gostaram e se valeu a pena jogar a série D... Sumiram por conta disso...
Darknite Postado 30 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2014 Do inter-SM eu nem reclamo... Por mim podia sumir definitivamente, junto com todos os outros inters, heauheuaheuahheauhe.
Léo R. Postado 30 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2014 Resumindo, pro Vaz o que é bom pra ele, vale para todo mundo, foda-se o time, a história, e se o time é forte nacionalmente o que importa é o salário dele dia 5 na conta.
Marco.Oliveira Postado 30 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2014 Pooooorra Vaz... Gauchão de alto nível ?!?!?!?! Pra mim, nenhum estadual tem alto nível... o Paulistão mesmo é uma varzea sem fim... e esse ano, com esse regulamento bizarro está pior ainda. Aqui tem os 4 Grandes e Ponte e Portuguesa correndo por fora e esse modelo de tabela meio que deixa isso sem sentido... Mas eu prefiro qualquer um que não seja Sanches, Del Nero.... e principalmente o RONALDO "GORDO FILHO DA PUTA"!
Psicopinto Postado 30 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2014 Acho que o pessoal está levando a declaração do Vaz como de torcedor e não de quem depende profissionalmente do gauchão. Eu entendi que o "alto nível" que ele citou, é o profissional. Comparando as condições de trabalho entre os estados brasileiros, e não o nível técnico dos times.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2014 Acho que o pessoal está levando a declaração do Vaz como de torcedor e não de quem depende profissionalmente do gauchão. Eu entendi que o "alto nível" que ele citou, é o profissional. Comparando as condições de trabalho entre os estados brasileiros, e não o nível técnico dos times. Tem gente que não quer entender cara... E outra, pelo lado do torcedor, tu prefere teu tiime jogando série D do brasileiro e caindo no gauchão no ano seguinte devendo pra meio mundo ou prefere jogar o gauchão todo ano e ser um time grande dentro do estado?? Time sem torcida não pode jogar brasileiro de série C e D, são campeonatos que dão prejuizo...
anoreX Postado 30 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2014 Acho que o pessoal está levando a declaração do Vaz como de torcedor e não de quem depende profissionalmente do gauchão. Eu entendi que o "alto nível" que ele citou, é o profissional. Comparando as condições de trabalho entre os estados brasileiros, e não o nível técnico dos times. Na verdade ele falou merda, e agora quer puxar pra esse lado ai
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.