Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Paulistão 2014

Kaique Lopes

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

[...] Gostaria muito que a FPF modificasse a fórmula pro ano que vem.

Espera sentado.

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O pior é que dá pra fazer um campeonato em 10 jogos e todo mundo ficaria feliz. Seria muito mais legal.

O grande problema é que a CBF caga pros times pequenos, aí não existe um torneio subsidiado por ela que supra o buraco enorme no calendário.

Tá tudo errado.

Postado

10 jogos acho muito pouco pros estaduais

Postado

Parabéns ao excelente trabalho do Doriva, que simplesmente com um time limitadíssimo conseguiu vencer o estadual mais difícil do Brasil.

Gostava muito dele na época de jogador, agora então promete muito mais como técnico. Logo já estará em algum clube da Série A.

Postado

Ituano campeão paulista com JOSA e ALEMÃO. Meu senhor.

Guest João Gilberto
Postado

Ituano campeão paulista com JOSA e ALEMÃO. Meu senhor.

...não suma dos tópicos que estou não viu barbie?! Domingo que vem é a sua vez! ;)

Postado

Futebol paulista carioquizando.

Postado

...não suma dos tópicos que estou não viu barbie?! Domingo que vem é a sua vez! ;)

Sumir dos tópicos?? Eu tenho compromissos, só pude entrar hj, e só agora vi seu tópico no post da Copa do Nordeste.

Calma q quarta eu tô lá na Ilha vendo o Timba meter mais uma na Cachorra, e dps vou ver o 5x1 no ano com direito a choro de Neta nos colos de Pabla Gaiera.

Postado

Itu campeão, que fase dos grandes Paulistas...

Postado

CAMPEAAAAAAAO GALOOOOO!!!!!!!

É NOIS PORRA, EU TAVA LÁ!!!!

Postado

Foi justo. Ituano foi bem melhor nos dois jogos.

Postado

Achei que esse time do Ituano era feito com jogadores novos, mas olhei a escalação e ta cheio de jogadores que rodaram em vários lugares sem sucesso. Futebol Brasileiro tem que acordar, acho que a unica saída é buscar formar jogadores melhores tecnicamente, ta foda, temos muitos jogadores fortes fisicamente mas que não conseguem fazer uma tabela. é só correria os jogos, ta cada vez mais difícil ver um maluco técnico que pense ao invés de correr.

Postado

No começo do campeonato, cheguei a pensar que poderia ter alguma surpresa boa esse ano, pelo fato de eu achar os times de Corinthians, São Paulo e Palmeiras relativamente fracos, e não saber o que esperar do próprio Santos.

Mas depois dos 5x1, e outros bons jogos, achei que o time da Vila levaria essa.

Ituano está de parabéns, mereceu demais, mesmo contra os grandes soube se impor e arriscar algo mais, em vez de ficar somente na defesa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...