Diretor Geral Leho. Postado 8 de Abril 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Abril 2014 [...] Gostaria muito que a FPF modificasse a fórmula pro ano que vem. Espera sentado.
Eucks Postado 8 de Abril 2014 Denunciar Postado 8 de Abril 2014 O pior é que dá pra fazer um campeonato em 10 jogos e todo mundo ficaria feliz. Seria muito mais legal. O grande problema é que a CBF caga pros times pequenos, aí não existe um torneio subsidiado por ela que supra o buraco enorme no calendário. Tá tudo errado.
Camilo Postado 12 de Abril 2014 Denunciar Postado 12 de Abril 2014 10 jogos acho muito pouco pros estaduais
André Kaminski Postado 13 de Abril 2014 Denunciar Postado 13 de Abril 2014 Parabéns ao excelente trabalho do Doriva, que simplesmente com um time limitadíssimo conseguiu vencer o estadual mais difícil do Brasil. Gostava muito dele na época de jogador, agora então promete muito mais como técnico. Logo já estará em algum clube da Série A.
RYUxd Postado 13 de Abril 2014 Denunciar Postado 13 de Abril 2014 Ituano campeão paulista com JOSA e ALEMÃO. Meu senhor.
Guest João Gilberto Postado 13 de Abril 2014 Denunciar Postado 13 de Abril 2014 Ituano campeão paulista com JOSA e ALEMÃO. Meu senhor. ...não suma dos tópicos que estou não viu barbie?! Domingo que vem é a sua vez! ;)
RYUxd Postado 13 de Abril 2014 Denunciar Postado 13 de Abril 2014 ...não suma dos tópicos que estou não viu barbie?! Domingo que vem é a sua vez! ;) Sumir dos tópicos?? Eu tenho compromissos, só pude entrar hj, e só agora vi seu tópico no post da Copa do Nordeste. Calma q quarta eu tô lá na Ilha vendo o Timba meter mais uma na Cachorra, e dps vou ver o 5x1 no ano com direito a choro de Neta nos colos de Pabla Gaiera.
Kaique Lopes Postado 14 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2014 Itu campeão, que fase dos grandes Paulistas...
Vitor-17 Postado 14 de Abril 2014 Denunciar Postado 14 de Abril 2014 CAMPEAAAAAAAO GALOOOOO!!!!!!! É NOIS PORRA, EU TAVA LÁ!!!!
aldin Postado 14 de Abril 2014 Denunciar Postado 14 de Abril 2014 Foi justo. Ituano foi bem melhor nos dois jogos.
tod Postado 14 de Abril 2014 Denunciar Postado 14 de Abril 2014 Achei que esse time do Ituano era feito com jogadores novos, mas olhei a escalação e ta cheio de jogadores que rodaram em vários lugares sem sucesso. Futebol Brasileiro tem que acordar, acho que a unica saída é buscar formar jogadores melhores tecnicamente, ta foda, temos muitos jogadores fortes fisicamente mas que não conseguem fazer uma tabela. é só correria os jogos, ta cada vez mais difícil ver um maluco técnico que pense ao invés de correr.
Adriano LHP Postado 14 de Abril 2014 Denunciar Postado 14 de Abril 2014 No começo do campeonato, cheguei a pensar que poderia ter alguma surpresa boa esse ano, pelo fato de eu achar os times de Corinthians, São Paulo e Palmeiras relativamente fracos, e não saber o que esperar do próprio Santos. Mas depois dos 5x1, e outros bons jogos, achei que o time da Vila levaria essa. Ituano está de parabéns, mereceu demais, mesmo contra os grandes soube se impor e arriscar algo mais, em vez de ficar somente na defesa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.