Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Paulistão 2014


Kaique Lopes

Posts Recomendados

Ainda acham q o SP entregou pro Ituano? Ituano na final e SP eliminado pro Penapolense em pleno Morumbi.

Infelizmente a realidade eh q o SP eh ruim mesmo hahaha foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

O Penapolense virou o jogo, porque o David Braz é um demente. Jogar bola mesmo, jogaram muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da lincenca voceis me desculpa posta coisa repetida mais me deu vontade de postar isso aqui de novo

ta loco, so contra faze piada os time que ta em mal situaçao, coisa feia essa musica aqui que me mandaro

Quando perde o alviverde imponente
No aeroporto a luta o aguarda,
Sabe bem o que vem pela frente.
Que as porrada da mancha não tarda!

E o palmera acho ruim fica em quinto,
demitiu trenador campeao.
jogador apanha da torcida
e eles acho que o jeito era o filipao

partida que ninguém passa.
Linha atacante desgraça.
Torcida que chora e pixa
as parede do estadio inteiro
rebaxado no brasilero
e a esperança é o valdiva

HAHAHAHA MELHOR PAG DO FACE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Kleina escalou muito mal o Palmeiras, assim como no jogo contra o Bragantino. Tiago Alves na lateral direita foi uma cagada tremenda, ele não apoiava e também não defendia, foi um a menos em campo. Wellington uns 10 jogos sem jogar, Kleina vai lá e escala o moleque, que não foi mal até, mas podia ter colocado o Eguren pra dar mais qualidade e poder ofensivo na bola parada já que esse jogo deve ter tido o recorde de escanteio em uma partida pra um time.

Além de entrar com um time defensivo, não adianta colocar o Bruno César na ponta porque ele não joga nessa posição, Patrick Vieira seria a melhor opção. Quando Kardec saiu por lesão, já que o Ituano bateu tanto e o juiz foi conivente ( mais uma vez ), era pra ter entrado o P. Vieira que sempre é a primeira opção, não entendi pq ele escolheu o Vinícius. Valdívia nem era pra ter entrado, se arrastou em campo. Uma pena já que ele com certeza teria feito a diferença. Time tava errando muitos passes do meio campo da frente, ninguém conseguiu tratar bem a bola.

Pra mim, o principal fator dessa eliminação foi a incompetência do Kleina e o azar de não poder contar com os 3 melhores jogadores do time ( Prass, Kardec e Valdívia ). Se fosse o Prass, tenho quase certeza que ele não tomaria aquele gol. Bruno babão é um muito lento e só fui pular depois que a bola já tava no gol. haha

Alguém sabe pq o França não tava no banco? Ele tá machucado? Pra mim, ele é titular fácil desse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não achei tão falha do goleiro. pra mim pior de tudo (e que não vi ninguém falar) foi o pé-de-moça do Juninho na dividida no meio do campo.

o França ta machucado sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A existencia do Bruno é uma falha

30/03/2014 21h28 - Atualizado em 31/03/2014 00h00
'Falaram para arriscar mais', revela capitão do Ituano com Bruno no gol Josa afirma que jogadores do Galo viram goleiro palmeirense mais 'frio'.
Gol da classificação ituana saiu em chute de Marcelinho de fora da área

Serio que tipo de respeito tem um goleiro assim? O cara chama gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho ele um bosta, Celso, e possivelmente perderíamos nos pênaltis se eles tivessem acontecido.

mas se o Juninho tivesse dividido igual homem (o que é difícil), ou derrubado o cara no meio campo, ou tivesse feito qualquer coisa menos o que ele fez, não ia ter bola pro cara chutar de fora da área, fosse no Bruno, no Prass ou no Sepp Maier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não achei tão falha do goleiro. pra mim pior de tudo (e que não vi ninguém falar) foi o pé-de-moça do Juninho na dividida no meio do campo.

o França ta machucado sim

Mas antes disso vc tem que reclamar com o Vinícius que foi carregar a bola na loucura e entregou pro adversário. Não achei falha do Bruno também não mas fica aquela sensação de que se fosse o Prass, com certeza ele teria defendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito várzea esse jogo do santos...Da pena de ver uma final como essa

Poderia colocar qualquer time ali que ficaria a mesma merda futebol paulista ta numa decadência gigantesca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Ituano seja campeão, seria interessante ver um pequeno campeão, ainda de campeonato que ta uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os corintiano comentando que o campeonato ta uma bosta mas se fosse eles na final era fodão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ngm comenta o tópico ou dá importância, pq eu que criei se fosse outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os corintiano comentando que o campeonato ta uma bosta mas se fosse eles na final era fodão.

Para mim iria ser a mesma bosta,futebol paulista hoje é um lixo,poderia colocar ali Corinthians x Palmeiras que seria a mesma merda de futebol

Parece uma varzea profissional tomara que o ituano leve o titulo para calar a imprensa de que o santos era fodastico e caia na real que os 4 "grandes" do paulista ta se acabando cada vez mais e no Topo dessa decandencia esta o Corinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué porque os quatro grandes tão decadentes (em teoria pq o Santos ainda nao perdeu nada) ta uma bosta? A campanha do Ituano, da Penapolense e do Botafogo não contam? Até mesmo a campanha do proprio Santos e do Palmeiras (excluindo a Palmeirada) que foram bem solidas... enfim, é muita má vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ontem... Santos jogando muito mal, assim como já foi contra a Penapolense.

Espero no mínimo vontade e raça pra segunda final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ituano tá jogando muito bem. Sem contar que tem bastante jogador interessante lá, o Alemão, zagueiro, é um que achei que se destacou bem no Campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos é um time jovem. Vai oscilar mesmo. Não ter um "Neymar" pra ser o diferencial faz falta.

Corinthians e São Paulo tem a dificuldade por terem trocado algumas peças com o campeonato em andamento. Planejamento ZERO pra eles. Torna as coisas mais dificeis ainda por não terem um craque no time pra fazer a diferença. Mas isso está raro pra todos, logo esses dois times só devem melhorar quando o coletivo fizer a diferença. O SP precisava criar coragem e tirar o Ganso do time. Contra timeco ele pode ate se destacar, mas não o vejo mais decidindo jogos importantes a nosso favor. Tinha q vir alguém pro lugar dele ou então apostar no Boschilia mesmo.

Já o Palmeiras ... Sei lá, acho que fizeram ate demais. Impressão q dava é q estavam no limite deles. Não digo que foi palmeirada, ate pq o Ituano foi mt bem contra o Santos também.

Esse tópico é o reflexo que o campeonato ta largado e não chama mais atenção dos torcedores. Formula ridícula demais. Esse ano deve ter sido o ano que os paulistas menos criaram tópicos em dias de jogos nesses quase 10 anos de fórum. Gostaria muito que a FPF modificasse a formula pro ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos é um time jovem. Vai oscilar mesmo. Não ter um "Neymar" pra ser o diferencial faz falta.

Corinthians e São Paulo tem a dificuldade por terem trocado algumas peças com o campeonato em andamento. Planejamento ZERO pra eles. Torna as coisas mais dificeis ainda por não terem um craque no time pra fazer a diferença. Mas isso está raro pra todos, logo esses dois times só devem melhorar quando o coletivo fizer a diferença. O SP precisava criar coragem e tirar o Ganso do time. Contra timeco ele pode ate se destacar, mas não o vejo mais decidindo jogos importantes a nosso favor. Tinha q vir alguém pro lugar dele ou então apostar no Boschilia mesmo.

Já o Palmeiras ... Sei lá, acho que fizeram ate demais. Impressão q dava é q estavam no limite deles. Não digo que foi palmeirada, ate pq o Ituano foi mt bem contra o Santos também.

Esse tópico é o reflexo que o campeonato ta largado e não chama mais atenção dos torcedores. Formula ridícula demais. Esse ano deve ter sido o ano que os paulistas menos criaram tópicos em dias de jogos nesses quase 10 anos de fórum. Gostaria muito que a FPF modificasse a formula pro ano que vem.

Concordo com vc, pena que só mudará o formato em 2016 o del nero já disse em uma entrevista recente , o problema é que estão mudando o campeonato cada vez pra pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...