Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Paulistão 2014


Kaique Lopes

Posts Recomendados

Santos goleou novamente. Deu certo a ideia da diretoria de usar a base e contratar pouco. Os três que vieram estão jogando bem, principalmente o Lucas Lima.

O maior defeito é a zaga, vão ter que contratar alguém de bom nível para o resto do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

5into muito, Curintxa! Curtam esse mês de folga do futebol!

Se o Pato não pode jogar o Paulistão, o Jadson também não pode!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5into muito, Curintxa! Curtam esse mês de folga do futebol!

Se o Pato não pode jogar o Paulistão, o Jadson também não pode!!!

Grande merda o Estadual, ano passado ganhamos e o time esqueceu de jogar bola o resto do ano, que a Diretoria enxergue agora que o time precisa de reforço para a Copa do Brasil e Brasileiro.

Mas é fato que fomos incompetentes e muito contra Bragantino e Sao Bernardo perdendo no Pacaembu, ali sim perdemos a classificação e que o SP entregou hoje já era esperado, mas a eliminação foi nossa culpa e nenhum rival vai querer ajudar ate para ter um caminho mais fácil no mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimi " Somos os maiores campeões Paulistas" mimi " Quantos paulistas vcs tem?"

E agora ficam nessa? Chorem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada dia que passa o Mano vai me decepcionando mais e mais. Uma pena. Era um treinador com futuro.

era um treinador que seria um nada se não fosse um buraco e um galatto tava perdendo uma SÉRIE B ONDE ERA FAVORITO COM O MELHOR TIME, teve sorte isso sim, hoje era pra tar treinando o Santo Angelo depois de passar por uns 12 time do interior do RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A cada dia que passa o Mano vai me decepcionando mais e mais. Uma pena. Era um treinador com futuro.

A mim também. Só tem feito merda e agido como um babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada dia que passa o Mano vai me decepcionando mais e mais. Uma pena. Era um treinador com futuro.

Eu gosto do trabalho do Mano Menezes e ele na primeira passagem soube montar um elenco do zero apos o rebaixamento do Corinthians em 2007 e esse elenco foi ate o titulo mundial em 2012 com boa base dele e agora nessa passagem ele parece estar acertando o time aos poucos, mas um problema que eu tenho visto dos clássicos que fizemos é que ele tem se focado demais em reclamar de Arbitragem apos o jogo e ate durante o clássico como foi contra o SP, onde ele acabou prejudicando o time (ao ser expulso) perdemos o técnico que pede para o jogador ser mais agressivo em alguns momentos (digo chegar junto e fechar os espaços e ate pedir para o time ter mais calma na saída de bola e outras coisas desse tipo).

Ate por conta dessas falhas do Mano Menezes em comandar o time durante os jogos, eu preferia ter continuado com o Tite e teria dado a oportunidade para ele montar o elenco ate por ser um Treinador muito mais preparado que o Mano Menezes em conhecimento e tudo mais.

Mas como a diretoria e boa parte da torcida preferiu a troca, resta torce para ele melhorar no quesito da reclamação de campo e se focar mais no comando do time e na reformulação e tentar repetir o sucesso de 2008 e dos anos seguintes que ele esteve, só não concordo em dizer que ele não tem futuro mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada dia que passa o Mano vai me decepcionando mais e mais. Uma pena. Era um treinador com futuro.

Também corroboro com a sua opinião.

Já cansei de defender e elogiar o Mano aqui...aliás, devo ser o único flamenguista que elogia ele aqui no forum, talvez o único do mundo aiehahi (apesar de nunca mais querer esse fdp aqui no fla).

O cara só tá dando bola fora, impressionante. Este novo trabalho dele era pra consolidar a posição de ótimo treinador - minha opinião -, mas está consolidando que eu estava errado em defendê-lo e elogiá-lo.

Veremos nos próximos meses; ainda acredito no trabalho dele, mas caiu muito no meu conceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Corinthians é limitado demais, foi o terceiro pior do returno do Brasileirão..... bem que eu queria dizer que nosso problema é o técnico.

Mano cagou legal no jogo contra o Palmeiras, de resto é meio discutível.

Os mesmos problemas do ano passado permanecem, essa diretoria infeliz teve a chance de renovar o elenco, e não fez. Olha o tamanho do prejuízo aí. Não estou nem defendendo o Mano quanto a esses três meses, mas a situação que é complicada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

e ainda tem gente que fala que o Kardec é ruim ¬¬

Final se tudo correr como esperado vai ser Santos e Palmeiras

e respondendo ao Silveira, esse menino do Santos tem tudo pra se tornar um baita jogador, joga bem, é rapido, só torcer pra num ser outro Maikon Leite dps....

Mas que ta jogando, isso ele ta e muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse Geuvânio é bom de bola mesmo? Não vi nenhum jogo do Santos esse ano ainda, mas os números do guri são muito bons.

Tá fazendo um ótimo Paulista. Estilo de jogo bastante vertical, incisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do Parmera ontem

tobogã é uma merda, mas ir lá é sempre um barato.

fiquei com a impressão que o juizão cagou em uns 60% dos lances. qualquer cara do Bragantino que caía ele fava falta, ao contrário do que fazia com a gente, que tinha que arrancar uma perna pra ele apitar. tô certo ou minha avaliação tá enviesada por ter estado no estádio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do Parmera ontem

tobogã é uma merda, mas ir lá é sempre um barato.

fiquei com a impressão que o juizão cagou em uns 60% dos lances. qualquer cara do Bragantino que caía ele fava falta, ao contrário do que fazia com a gente, que tinha que arrancar uma perna pra ele apitar. tô certo ou minha avaliação tá enviesada por ter estado no estádio?

Arbitragem muito fraca mesmo, Milton Leite e Vilaron passaram metade do jogo criticando a atuação do juiz. Bragantino foi pro Pacaembu só pra bater e intimidar os jogadores do Palmeiras e o juiz foi conivente com isso. Enquanto os caras davam pancada sem bola no Palmeiras, o arbitro só marcava falta e quando o alguém do Palmeiras fazia alguma falta normal de jogo, era amarelo. Bandeiras foram mal demais também.

Esta arbitragem do Paulistão tá muito complicada, é cada erro absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Geuvânio é muito completo. Além das atribuições ofensivas, o cara tem fôlego e raça para voltar marcando pelo lado dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos atropelando a Ponte. Pintou o campeão?

Coloca atropelo nisso, Ponte até que fez uma boa exibição no primeiro tempo, mas o time é muito limitado, mesmo com o Vadão trabalhando tanto no psicológico ainda faltam jogadores de qualidade, Série B vai ser uma incógnita, Edno foi contratado mas só ele não é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...