Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Paulistão 2014

Kaique Lopes

Posts Recomendados

Postado

Mentalidade Brasileira de priorizar o nome acima do futebol. Ano passado Aloisio mereceu ser titular no lugar do LF. Esse ano o Ganso nao esta jogando absolutamente nada. Nao eh porque ele deu duas assistencias hoje num joguinho mequetrefe que merece tratamento especial e voltar a titularidade. Duvido que o Muricy faça isso, mas o que deve ter nego na diretoria querendo que ele seja titular nao eh brincadeira.

Bora jogar com douglas ! :joinha:

E cara, da onde vc tirou que o time melhorou muito com o ganso de fora nessas 2 partidas? Esse jogo contra o Santos foi uma piadinha e vc acha que o time jogou muito !

Mamae..

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Jogou bem neses dois ultimos jogos sim e independentemente de vc concordar ou nao, dizer que o time nao melhorou com a saida do Ganso é piada.

Eh foda de admitir que a contratacao milhonaria que veio de um rival hoje esta pior que o Douglas, mas eh a verdade. Ano passado boa parte do forum discordou de mim quando eu disse que o Aloisio tinha que ser titular da equipe. Gracas a deus o Muricy nao cedeu a maioria e quando deu sequencia ao Aloisio nosso ataque melhorou pra cacete. Vou ate mais longe e dizer que colocar o LF no banco deu um gas nele e esse ano ja mostra melhoras. Quem sabe o Ganso nao entra no mesmo caminho e volta a jogar bem? Se voltar a ser o Ganso de 2010, titular absoluto do SP e da selecao, mas dois passes contra o Quinze nao sao suficientes pra apagar 3-4 anos do Ganso dormindo em campo.

Postado

Hoje tem São Paulo x Audax e domingo é a Gaylinhada!

Postado

Eu ja falei muito outros ja falaram mas tem que repetir infinitamente

Melhor troca da historia Pato pelo Jadson PQP Oque joga é absurdo

Corinthians jogando o fino da bola finalmente

Agora sim concordo com o bbds e repito oque ele anda dizendo faz um tempo ja

ESTAO DEIXANDO O CORINTHIANS CHEGAR

Postado

A quanto tempo não via um gol de falta nosso. A quanto tempo não tínhamos um verdadeiro #10.

Podem entregar a taça

Postado

Jadson, a lenda.

Parece que esse Luciano é bom de bola mesmo, se continuar fazendo seus gols o Guerrero nem precisa mais voltar.

Postado

Parabéns pra diretoria do SP q não renovou com o Jadson na hora certa e ai teve que dar ele pro rival devido ele não querer mais ficar e sair de graça no fim do ano.

Enfim agora é torcer pro pato der certo aqui tb e pro Ganso jogar futebol...

Postado

O que uma reformulação não faz né?
Luciano meteu um golaço e se tivesse mais tranquilidade fazia aquele no começo também pra mais uma assistência do Jadson.

Postado

Obrigado São Paulo e Avai.

3 gols em jogo do Corinthians, Tite oi?!

Postado

Magic Jadson jogando muito novamente, pena ele não jogar no domingo.
Agora é colocar o Renato Augusto no Segundo tempo para dar um ritmo bom para ele começar o jogo no Domingo.

Postado

Jadson esta jogando um absurdo! o entrosamento dele com a equipe da a impressão que já faz tempo que ele joga no time.

Postado

Pode aposentar o Guerrero parceiro; dá a 9 pro Luciano e entreguem a taça.

Postado

Luciano tem uma estrela absurda que isso

Botava fé no moleque não mais mudou d+ minha opinião

Postado

Pessoal que é de SC, esse Luciano jogava essa bola toda mesmo? haha

Postado

Alguém quebra as duas pernas do Emerson e do Guerrero.

Luciano é muito bom de bola. Jadson é um absurdo... na moral...

Postado

gente teve um 5x5 hoje na rodada o resto é resto fica estadual fora futebol moderno

Postado

Porra, Luciano+Jadson deu certo demais, hein?

E esse Luciano, quem era antes? haha. O cara finaliza todas muito bem, tira total do goleiro. Ou tá com sorte ou é matador haha!

Que continue assim!

Vai Corinthians! Agora engrenou de vez!

Postado

Meu deus esse time do Audax eh horrivel, valeu pra da confianca pro time.

Souza jogando muito, obrigado Gremio. Alguem sabe se o Alvaro Pereira volta pro classico?

Postado

Meu deus esse time do Audax eh horrivel, valeu pra da confianca pro time.

Souza jogando muito, obrigado Gremio. Alguem sabe se o Alvaro Pereira volta pro classico?

Volta hj pra sp já , joga o classico sim.

Postado

Atlético vai cair

foda-se o resto do estadual :D

Postado

Atlético vai cair

foda-se o resto do estadual :D

ano que vem são bento x atl ai sim !!!! :fovalone:

Postado

Corinthians começou a pegar confiança, time evoluiu demais com a entrada do Jádson. Impressionante.

Sobre o Luciano, acho melhor ter calma, mas parece ser bom jogador sim.

Foda essa multa aí do Jádson pra jogar domingo hein? Tem que arriscar o Renato Augusto mesmo.

Postado

BiEfKLrIAAALBf3.jpg

Tamanho da barriga do Bruno Cesar, Walter do Flu esta fininho perto dele.

Postado

Porra o Bruno Cesar comeu o Walter literalmente que porra de barriga é essa

Postado

Se for assim pelo que tá jogando ultimamente, Alvaro melhor lateral esquerdo do Brasil, o que tá jogando é um Absurdo, pode dar as taças!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...