Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Paulistão 2014


Kaique Lopes

Posts Recomendados

Rodrigo Caio entrou para a historia do futebol cometendo dois penaltis em um intervalo de 30 segundos.

Time foi patetico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Rodrigo Caio entrou para a historia do futebol cometendo dois penaltis em um intervalo de 30 segundos.

Time foi patetico.

Eu achei que o juiz marcou o penalti pela soma dos dois lances, ele ficou em dúvida no primeiro lance, pois apesar de ser normal esse agarrão, é penalti mas os juizes não marcam. Depois o Rodrigo Caio tentou tirar a bola estupidamente e o Alan Kardec malandro, deixou a perna pra receber o contato. Achei penalti mas se o juiz mandasse seguir, não ia ser nenhum absurdo.

Palmeiras bem demais, marcando muito, mas não me iludo com esse time, sempre começa bem, atropela todo mundo no começo, depois sofre uma derrota pro Corinthians injustamente e o time desanda completamente.

Wendel e Wellington são ruim demais mas tão queimando minha língua, o primeiro tem sido um dos melhores do time e o segundo, sequer era relacionado e agora que foi bem nos 2 jogos que atual, deve ser tornar titular absoluto. Isso é terrível, diretoria tá atrás de um lateral e o Kleina pediu mais um zagueiro, mas do jeito que os caras tão vindo bem, capaz de não chegar ninguém pra essas posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito cedo para prever qualquer coisa, mas esse time do Santos está me lembrando muito o time de 2010.

Comentei isso com meu pai, mulecada tá voando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Escrota mesmo essa tentativa de "pegar" os palmeirenses, não tinha visto (nem vi o jogo). Mas sei lá, seria querer achar pêlo em ovo pra dar punição por isso. Tem lances bem mais graves que os árbitros não estão dando nem amarelo, punir por isso vai escancarar que o motivo é somente o Rogério.

Rodrigo Caio entrou para a historia do futebol cometendo dois pênaltis em um intervalo de 30 segundos.

Onde isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de queimar a língua muito bem com esse Wellington. Do que eu já vi ele jogar antes, é horrível, mas quem sabe do lado do Lúcio o menino aprenda as coisas. Lembrando que quando tínhamos o Gamarra, até aquele Daniel (ex-São Caetano) jogou bola.

Wendel eu me recuso. É esforçado, mas ruim demais.

Onde isso?

Ele abraçou algum jogador na área numa cobrança de falta, mas o juiz não marcou. Logo depois foi o pênalti que ele deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ele abraçou algum jogador na área numa cobrança de falta, mas o juiz não marcou. Logo depois foi o pênalti que ele deu.

Hum, saquei. Cabacice, mas "agarra-agarra" eu sei lá, é algo já mt enraizado no futebol, raramente se dá pênalti por isso.

E o lance do pênalti pra mim foi mt mais cabacice desse Luis Ricardo, que ficou moscando ao invés de tirar a bola pra fora quando estava apertado. Ele e o Ewandro praticamente entregaram a bola pro adversário dentro da área, aí também fica difícil crucificar o Rodrigo Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, saquei. Cabacice, mas "agarra-agarra" eu sei lá, é algo já mt enraizado no futebol, raramente se dá pênalti por isso.

E o lance do pênalti pra mim foi mt mais cabacice desse Luis Ricardo, que ficou moscando ao invés de tirar a bola pra fora quando estava apertado. Ele e o Ewandro praticamente entregaram a bola pro adversário dentro da área, aí também fica difícil crucificar o Rodrigo Caio.

Sim, é que se o juiz desse o primeiro lance não ia ser tão absurdo.

Mas concordo sobre entregarem a bola, foi uma grande cagada da defesa de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades no time do Corinthians hoje.

Parece que o Zé Paulo sera titular hoje contra o Bragantino, vai ser um bom teste para ele (Vi uns jornalista falando que ele vai jogar).

Foi um dos destaque do Corinthians na Copa SP deste ano, Pedro zagueiro da Copa SP ficara no banco de reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Agora tem São Paulo x Lusa, e amanhã tem Palmeiras x Corinthians!

Um cara que coloca jogo, a noite de sábado as 21:00, só pode ter merda na cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Em busca do time ideal, Muricy testará Rodrigo Caio como volante

rodrigo_caio.jpg

Rodrigo Caio pode voltar a ser aproveitado como volante (Foto: Rubens Chiri/Divulgação sãopaulofc.net)

A suspensão do volante Wellington pelo terceiro cartão amarelo abriu uma brecha para o técnico Muricy Ramalho tentar acabar com os problemas defensivos do São Paulo. Para enfrentar o São Bernardo, quinta-feira, às 21h, no ABC, o treinador quer testar Rodrigo Caio como volante, mantendo Roger Carvalho ao lado de Antônio Carlos na zaga.

Zagueiro de origem, Rodrigo Caio chegou ao elenco profissional jogando como volante, mas, em meio à crise do ano passado, retornou para a última linha de posicionamento, fazendo boas atuações. No entanto, caiu de rendimento no início de 2014 e passou a correr riscos de perder a posição.

Rodrigo Caio já declarou publicamente que pretende se fixar como zagueiro, mas não convenceu Muricy. O treinador acredita que o jogador tenha mais características para atuar na marcação do meio de campo. Ele deve formar dupla com Souza, recém-contratado do Grêmio.

– É uma boa alternativa. Acho que ele é mais volante do que zagueiro. Mas ele precisa jogar com a mesma atitude que na zaga. Tenho vontade de utilizá-lo como volante ao lado do Souza – afirmou o técnico.

Além de melhorar a zaga, Muricy quer também acertar o meio de campo. Wellington continua em má fase e não consegue repetir as boas atuações de 2012, quando foi muito importante na conquista do título da Copa Sul-Americana. Contra a Portuguesa, como já tinha recebido terceiro cartão amarelo, deu lugar a Denilson no intervalo.

O treinador preferiu não fazer uma grande análise sobre o desempenho de Roger Carvalho, estreante diante da Lusa. O jogador não atuava desde maio do ano passado em virtude de uma cirurgia na coxa direita, mas conseguiu ficar no gramado durante os 90 minutos.

– Precisamos de mais tempo para dar uma opinião. Falar em cima de um jogo é injusto. Ele teve bons momentos, mas mostrou falta de ritmo em outros. É difícil opinar.

Fonte: GLOBOESPORTE.com

O engraçado é o "testará" ali na manchete hahahahaha! O Rodrigo já cansou de jogar de volante, se destacou por ali na base do clube, tá mais do que ambientado à posição já. Pena que precisou o Wellington estar suspenso pro Muricy se tocar e escalar o garoto como volante, deixando o Roger Carvalho provar sua qualidade na zaga.

Meus volantes titulares hoje seriam Souza e Rodrigo Caio, fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que tapa foi esse do Jádson. Pintura.

Mas essa virada só mascara o LIXO que ta o jogo do Corinthians. A coisa ta muito feia, não sei até onde vai isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians jogou mal, apesar da vitória. Falta criar mais chances claras de gol, deixar mais o Guerrero em condições de finalizar.

O ganho na bola parada com o Jadson é notório. Em breve deve dar resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians jogou mal, apesar da vitória. Falta criar mais chances claras de gol, deixar mais o Guerrero em condições de finalizar.

O ganho na bola parada com o Jadson é notório. Em breve deve dar resultados.

Guerrero também podia ajudar mais né? Talvez começando a parar de dar tantas caneladas na hora de dominar a bola.

Nos jogos anteriores ele teve chances e conseguiu perder.

Junto ao Felipe, os dois piores do time ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jadson Rei, Romarinho Pelé Negro.

Estão deixando o Cointhians chegar...

aheuaheueahueahuae Chegar na onde ? ganhou do Oeste e já estão nessa pimpa ai ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuaheueahueahuae Chegar na onde ? ganhou do Oeste e já estão nessa pimpa ai ??

Nessa eu tenho que concordar com o bodu,ganhou do oeste jogando merda nenhuma com dois gols la da puta que pariu com a zaga fazendo merda novamente

Vitoria serviu só pra dar um pouco de "motivação" e maquiar mais ainda o futebol horroroso que o Corinthians vem jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerrero também podia ajudar mais né? Talvez começando a parar de dar tantas caneladas na hora de dominar a bola.

Nos jogos anteriores ele teve chances e conseguiu perder.

Junto ao Felipe, os dois piores do time ontem.

Jogou muito mal mesmo, mas ele precisa de mais confiança. Guerrero sabe jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto 100 conto com qualquer um aqui que o SP cai no Brasileiro. Pago por PayPal.

So nao cai no paulista pq tem que ser muito foda pra cair no Paulista e o time do SP nao é style assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuaheueahueahuae Chegar na onde ? ganhou do Oeste e já estão nessa pimpa ai ??

Diferente de um time da capital que não ganha nenhuma fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...