Kaique Lopes Postado 26 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2014 Tá parada a área, bora comentar os jogos do Paulista aqui? Alvaro Pereira estreiando bem demais pelo Tricolor. Por enquanto SPFC 2x0 Oeste. Porcada vai empatando com o Atletico Sorocaba 1x1, Ewerthon para o Atletico e Valdivia para o Palmeiras. E o Corinthians perdeu ontem para o São Bernardo, com gol de Erick flores... Santos joga mais tarde.
F J Postado 27 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2014 o ceu é o limite pra maquina alviverde
Kaique Lopes Postado 27 de Janeiro 2014 Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro 2014 Palmeiras tá deitando nesse início.
Camilo Postado 27 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2014 o ceu é o limite pra maquina alviverde roubou meu post com exatamente as mesmas palavras. fdp
F J Postado 27 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2014 roubou meu post com exatamente as mesmas palavras. fdptenho ele registrado em cartorio se usasse teria q pagar royalts, um grande abraço
Kaique Lopes Postado 27 de Janeiro 2014 Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro 2014 Time do São Paulo tá feiaço, mas com o Alvaro Pereira melhorou muito e o luis Ricardo tbm é bom jogador. Agora "só" falta 1/2 volantes, 1/2 zagueiros. 1 atacante reserva e 1 jogador de nome.
Thiago Postado 27 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2014 Precisa urgente de 2 volantes. Na meia dá pra se virar e no ataque se for pra trazer merda, melhor apostar no Ewandro mesmo, acho que esse moleque vai vingar.
phoulis Postado 27 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2014 O unico time do Brasil com um cara que sabe cobrar escanteio. Dupla Muricy e Alvaro Pereira relembrando os tempos de Muricy e Jorge Wagner.
Lacunari Postado 27 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2014 Berno a sensação do campeonato!
Calma dede Postado 28 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2014 Palmeiras bem demais nesse começo do campeonato mas a zaga, a lateral e a volância tão fracas demais. O meio e o ataque não são fodas mas há diversas boas opções. Sobre o campeonato paulista, que formula horrível é essa hein? Não sei como tá agora mas na segunda rodada o São Paulo tinha 3 pontos e era o líder do grupo, no grupo do Palmeiras, o Rio Claro tinha 3 pontos e era o lanterna do grupo. Na ESPN tavam comentando sobre esse regulamento esdrúxulo, se o segundo colocado de algum grupo tiver pontos pra ser rebaixado, ele é automaticamente desclassificado da fase final, e o terceiro melhor colocado entra pro mata-mata. Antes de alterarem o regulamento, o campeão podia ser rebaixado... Esse caras que organizam o campeonato, só fazer merda, pqp.
Kaique Lopes Postado 29 de Janeiro 2014 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 São Paulo enfrenta o Rio Claro hj e domingo é a porcada! Palmeiras está desde 2003 sem nos vencer no Morumbi, e desde 2008 sem nos vencer pelo menos 1 joguinho.
F J Postado 29 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2014 O Robert acha essa estatistica furada.
Kaique Lopes Postado 30 de Janeiro 2014 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2014 São Paulo 6x3 Rio Claro ( 3 gols de Luis Fabiano, 1 de Antonio Carlos, 1 de Ademilson e 1 do Ewandro). 5antos 5x1 5CCP
Darknite Postado 30 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2014 PQP, agora que eu me dei conta desse regulamento escroto. Quem foi o cara que inventou esse formato?? Só pode estar de zueira...
Thiago Postado 30 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2014 Que o Ewandro ou o Pabon roube essa vaga do Ademilson logo logo. Mais o Souza nesse meio campo, acho que dá pra dar trabalho. Falta só um reserva para o LF9.
Kaique Lopes Postado 31 de Janeiro 2014 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2014 Sacanagem a Globo e Band vão passar Corinthians x Ponte, em vez do Clássico =/
Noubys Postado 31 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2014 Sacanagem a Globo e Band vão passar Corinthians x Ponte, em vez do Clássico =/ Audiência é oque ha!
Goulart Postado 2 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2014 É muito cedo para prever qualquer coisa, mas esse time do Santos está me lembrando muito o time de 2010.
Kaique Lopes Postado 2 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2014 São Paulo levou um baile do Palmeiras, Ademilson é lixoso, aí vem o Muricy e deixa ele até o fim e tira o Osvaldo pra colocar o Jadson, depois tira o Ganso e coloca o Ewandro. Foi mt burrada dele, Jádson não deu 1 toque na bola!
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Fevereiro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2014 Só de termos tomado um gol de CABEÇA do Valdívia mostra o quão merda foi a bolinha que o time jogou... graças a Deus não passei esse nervoso hoje.
Felix Postado 2 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2014 Falei no ano passado que o problema do Corinthians não era o Tite. Agora é aguentar esse time ate o meio do ano com esses jogadores e com o Mano Menezes fazendo todo tipo de mudança para ver se o time anda pelo menos razoavelmente bem, preferia mil vez ter continuado com o Tite e ter mandando embora alguns medalhões que ainda estão e sugam o dinheiro do clube.
Adriano LHP Postado 2 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2014 Falei no ano passado que o problema do Corinthians não era o Tite. Agora é aguentar esse time ate o meio do ano com esses jogadores e com o Mano Menezes fazendo todo tipo de mudança para ver se o time anda pelo menos razoavelmente bem, preferia mil vez ter continuado com o Tite e ter mandando embora alguns medalhões que ainda estão e sugam o dinheiro do clube. Tite quem pediu a permanência dos tais medalhões. Bom, quero só ver o que vai rolar na quarta-feira.
twitch.tvstayheavy87 Postado 2 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2014 Palmeiras jogou bem hoje, anulou totalmente o SP, que jogou bem mal. A zaga foi consistente, Lúcio jogou bem e aquele Wellington parece ser bom zagueiro, antecipa bem e é calmo. Valdívia foi mal, errou muitos passes, mas fez o gol, o que aliviou um pouco sua atuação. Tô gostando do Messinho Gabriel, sempre entra bem, corre bastante e parecer ser inteligente, joga de cabeça erguida. E como Bostério Ceni é sujo...http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2014/02/apos-gol-ceni-tenta-chutar-valdivia-erra-e-da-ombrada-em-kardec-veja.html, isso ae não é passível de punição?
Moura Edu Postado 3 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2014 Por isso que ninguém gosta dele, eterno reserva do esquenta banco de Marcos. Esse Wellington parece ser bom mesmo, o que me assusta é que ate Wendel ta jogando bem esse ano.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.