MuT4nT3 Postado 26 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2014 É uma estratégia do Passo Fundo pra ter mais grana de patrocinador.
Sewko Postado 26 de Janeiro 2014 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2014 O Reis é ambidestro. Joga mal com as duas. Que cara doente velho, pqp. Muito, muito ruim.
John the Baptist. Postado 26 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2014 INTERNACIONAL ERROU!! Reis faz boa jogada e toca para Aylon, que na cara do goleiro, não domina e perde o gol Isso é a descrição, no GE, do lance que o Reis bateu cruzado. Aí tu vai ver, não teve toque NENHUM do Reis pro Aylon, a não ser que tu conte uma bomba cruzada a 5 metros da tua frente como um toque. PQP hein seus estagiários...
MuT4nT3 Postado 26 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2014 acho que esse lance é um outro que o aylon se atrapalho na frente do bruno.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2014 Guilherme, teve esse lance sim, o Reis passou pro Aylon sozinho na pequena área e ele errou o domínio Tinham que manter esse time jogando a priimeira fase inteira e deixar o grupo principal só fzendo pré-temporada e começarem a jogar só em março pras finais do gauchao e copa do brasil...
Mallmann Postado 26 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2014 Cheguei do jogo agora. Que chuva minha gente! No mais, aquele 10 do do Passo Fundo joga muuuuuita bola. E o Aylon de novo metendo gol, o guri é bom. xD
@Vinny Postado 26 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2014 Isso é a descrição, no GE, do lance que o Reis bateu cruzado. Aí tu vai ver, não teve toque NENHUM do Reis pro Aylon, a não ser que tu conte uma bomba cruzada a 5 metros da tua frente como um toque. PQP hein seus estagiários... Acho que foi um lance que tocaram pra ele, e ele se enrolou. Considerando o ataque titular do Inter, esse Aylon deve ser colocado pra ontem no time de cima. Gol porra! Boa jogada. E essa camisa do Passo Fundo heinhô? Cada uma tem um patrocinador diferente hahahha O Esportivo tem isso desde os anos 90, até uns dois anos atrás ainda fazia.. Não sei atualmente.
John the Baptist. Postado 26 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2014 Então erraram no vídeo, porque o vídeo que lançaram junto com esse lance era o do chute cruzado do Reis
ZMB Postado 26 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2014 Lenilson e o Lateral Esquerdo #6, que eu não lembro o nome, foram os destaques do Passo Fundo. Jogaram demais.
Pac0 Postado 26 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2014 O trabalho de base em um time profissional faz muita diferença mesmo. Quem visse o Aylon jogar com uns 15 anos nunca que falaria que ele seria jogador profissional. Ainda mais do Inter.
John the Baptist. Postado 27 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2014 O trabalho de base em um time profissional faz muita diferença mesmo. Quem visse o Aylon jogar com uns 15 anos nunca que falaria que ele seria jogador profissional. Ainda mais do Inter. Ele jogava muito bem, pro futsal. Não lembro dele no campo com essa idade.
Pac0 Postado 27 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2014 Ele jogava muito bem, pro futsal. Não lembro dele no campo com essa idade. Talvez ele não estivesse acostumado a jogar campo nessa época então. Por isso foi mal. Eu joguei com ele em um projeto do Juventude que teve no Honório Bicalho. Projeto que não foi para frente porque o dinheiro nunca veio. Eu lembro dele porque na época falavam que ele era bom e nas posições que nós jogávamos eu tinha que ficar de olho nele (eu volante, ele meia-atacante), mais nas poucas semanas que jogamos junto ele nunca apresentou nada demais. Eu era um ruim, estava ali só para poder jogar mais futebol, e mesmo assim me saia melhor que ele. Mas não foi só ele que vi dar um salto de qualidade com um trabalho de base. Um guri (Felipe Garcia) jogava bola no campo aqui perto de casa foi para a base do Inter também. E na época você podia enumerar vários caras que pareciam ter mais talento, e mesmo assim, quando ele jogou com a gente depois de um tempo lá no Inter, ele estava muito acima de todos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.