Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

True Detective - 4a temp.


Leho.

Posts Recomendados

Harrelson sempre foi bom ator.

O McConaughey tinha uma vibe de galã hollywoodiano padrão, mas os últimos trabalhos dele que eu vi mudaram totalmente meu conceito sobre o cara, é incrível como ele mudou o próprio corpo.

Essa série é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Oscar na mão, McConaughey não retorna para segunda temporada de True Detective

Embora ainda não seja oficial a renovação de True Detective para a segunda temporada, o ator, vencedor do Oscar por Dallas Buyers Club e produtor executivo da série Matthew McConaughey afirmou após a cerimônia que não vai retornar no próximo ano. Mas isso já era dado como certo, já que a série foi vendida desde o início como “antológica”, tendo cada temporada centrada em um novo caso e novos personagens, assim como American Horror Story faz. Ainda assim, a expectativa do retorno do intérprete do detetive Rust, ainda que numa pequena participação, era alta.
Por último, McCounaughey, que assiste aos episódios da série várias vezes, pediu para ninguém dar spoilers do capítulo que foi exibido no mesmo horário da premiação porque, segundo ele: “nem eu sei o que acontece, mesmo tendo feito”.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matthew McConaughey provavelmente vai fechar 2014 com Golden Globe, Oscar e Emmy. Algum ator já conseguiu fazer isso em só um ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver a Gillian Anderson em True Detective... WOW. Esperando pelas cenas de nudez. #fap

Fora isso, McConaughey cresceu como ator aos meus olhos e o Woody é o Woody. Michelle Monaghan me surpreendeu bastante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta um episódio agora, pode ser viajem minha, mas eu acho que...

...a filha mas velha do Marty foi abusada tb, e que o avô dela tá envolvido nessa "sociedade secreta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calm your tits, uma 2ª temporada tem grandes chances de ser ótima, também. O Pizzolato é novato em séries, TV/Cinema, mas já é escritor há um bom tempo, e deve ser do meio. Inclusive comprei o livro dele, Galveston, de 2010, pra ver se consigo ler até o finale, domingo (que pretendo ver no mesmo dia, igual fiz com o series finale de BB), e ter uma ideia de como ele termina as histórias.

Como é bom uma série tipo Twin Peaks sem as viagens sobrenaturais, pqp. The Killing quase chegou nisso, mas cagaram no final da 2ª temporada e larguei depois. Ansioso por domingo agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só falta um episódio agora, pode ser viajem minha, mas eu acho que...

...a filha mas velha do Marty foi abusada tb, e que o avô dela tá envolvido nessa "sociedade secreta".

Porra bixo, sei lá hein.

A filha mais velha do Marty tem problemas, mas se tivesse sido abusada acho que teriam ao menos dado um pouquinho mais de destaque à ela, pra deixar no ar alguma probabilidade e dúvida na gente. O que não aconteceu. E sobre o avô, você diz o pai do Marty ou o pai da Maggie? Não entendi bem essa ligação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo,

Ele deve falar do pai da Maggie. O do Marty nem nunca apareceu, e se pah deve estar morto (já que Marty é mais velho que a Maggie).

Mas mesmo assim, acho bem difícil uma coisa dessas. O autor não parece que vai surpreender tanto assim no final, já que já até nos mostrou o cara das cicatrizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Léo,

Ele deve falar do pai da Maggie. O do Marty nem nunca apareceu, e se pah deve estar morto (já que Marty é mais velho que a Maggie).

Mas mesmo assim, acho bem difícil uma coisa dessas. O autor não parece que vai surpreender tanto assim no final, já que já até nos mostrou o cara das cicatrizes.

Huuum, pode crer.

Mas duvido que o pai da Maggie tenha algum envolvimento.

Sobre o scaryman, é o maluco do cortador de grama desse último episódio, certo? Ou viajei também, hahaha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum, pode crer.

Mas duvido que o pai da Maggie tenha algum envolvimento.

Sobre o scaryman, é o maluco do cortador de grama desse último episódio, certo? Ou viajei também, hahaha?

É ele, sim hahaha Me liguei que devia ser ele quando ele apareceu em cima do trator no final do 1x07.

Não sei se tu te lembra, mas ele já tinha aparecido antes, conversando (ou perto de conversar) com o Rust, há uns episódios, acho que no 03, em cima de um trator também e pouco antes do Marty receber as informações do Ledoux pelo rádio. O Marty tava no carro, o Rust e o cara da cicatriz estavam no campo/pátio da escola, uma das fundadas/ajudadas pela iniciativa da igreja dos Tuttle. Aí o Marty buzinou o carro, chamando o Rust pra irem atrás do Ledoux.

Quando ele apareceu de novo, de longe, na última cena do 07, já achei que era ele. Aí deu um close no rosto, e mostrou as cicatrizes, e ele falou da família dele...

Se não for, eu vou ficar de cara haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É ele, sim hahaha Me liguei que devia ser ele quando ele apareceu em cima do trator no final do 1x07.

Não sei se tu te lembra, mas ele já tinha aparecido antes, conversando (ou perto de conversar) com o Rust, há uns episódios, acho que no 03, em cima de um trator também e pouco antes do Marty receber as informações do Ledoux pelo rádio. O Marty tava no carro, o Rust e o cara da cicatriz estavam no campo/pátio da escola, uma das fundadas/ajudadas pela iniciativa da igreja dos Tuttle. Aí o Marty buzinou o carro, chamando o Rust pra irem atrás do Ledoux.

Quando ele apareceu de novo, de longe, na última cena do 07, já achei que era ele. Aí deu um close no rosto, e mostrou as cicatrizes, e ele falou da família dele...

Se não for, eu vou ficar de cara haha

Pooooutz, pode crer... fui buscar no EP e é ele mesmo, no final do 3o EP, na escola "Caminho da Luz", que era parte do programa Wellsprings do Tuttle. Só que porra, pra mim passou mt desapercebido isso hahahaha, você foi direto ao ponto! Eu só não consegui enxergar as cicatrizes no rosto dele, no final desse último EP, só vi uma barba meio loira e tals, nada de cicatriz.

Acho que é ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que falaram sobre a filha do Marty. Não acho que tenham dado tanta enfase na filha dele só pra mostrar que ele é um mal pai. Principalmente por que a filha problemática é só a mais velha, a outra é completamente normal.



O desenho do estupro que ela fez e várias outras coisas indicam que algo aconteceu com ela, até por que ela se encaixa no perfil. Pode ter relação com o pai da mulher do Marty sim, esse seriado adora mostrar personagens que parecem ser inúteis e que no final tem alguma importância.

É impressionante como esse seriado é bem feito; direção, fotografia, roteiro e etc. A cidade do seriado é quase um personagem a parte, muito foda. Mostra que vale muito a pena você fazer um seriado curto. Dá pra perceber que desde do episódio 1 que todas as cenas foram importantes, desde da construção dos personagens, até para introdução de personagens que pareciam ser insignificantes e que foram fundamentais para a série.

E não acho que eles vão apelar para nada sobrenatural ou para algo que não foi mostrado ainda só para causar surpresa (tipo Lost).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooooutz, pode crer... fui buscar no EP e é ele mesmo, no final do 3o EP, na escola "Caminho da Luz", que era parte do programa Wellsprings do Tuttle. Só que porra, pra mim passou mt desapercebido isso hahahaha, você foi direto ao ponto! Eu só não consegui enxergar as cicatrizes no rosto dele, no final desse último EP, só vi uma barba meio loira e tals, nada de cicatriz.

Acho que é ele mesmo.

Léo, tirei screenshot da parte que aparece a cicatriz:

cHwzgli.jpg

É bem discreta, na real, muita gente não deve ter percebido também.

Concordo com o que falaram sobre a filha do Marty. Não acho que tenham dado tanta enfase na filha dele só pra mostrar que ele é um mal pai. Principalmente por que a filha problemática é só a mais velha, a outra é completamente normal.

O desenho do estupro que ela fez e várias outras coisas indicam que algo aconteceu com ela, até por que ela se encaixa no perfil. Pode ter relação com o pai da mulher do Marty sim, esse seriado adora mostrar personagens que parecem ser inúteis e que no final tem alguma importância.

É impressionante como esse seriado é bem feito; direção, fotografia, roteiro e etc. A cidade do seriado é quase um personagem a parte, muito foda. Mostra que vale muito a pena você fazer um seriado curto. Dá pra perceber que desde do episódio 1 que todas as cenas foram importantes, desde da construção dos personagens, até para introdução de personagens que pareciam ser insignificantes e que foram fundamentais para a série.

E não acho que eles vão apelar para nada sobrenatural ou para algo que não foi mostrado ainda só para causar surpresa (tipo Lost).

Baaah, boa.

Não tinha ligado esses pontos, os desenhos de quando ela era mais nova e o comportamento atual dela, com esse possível estupro. Faz sentido mesmo, desenterrasse total hahaha

Só não tenho taaanta certeza que tenha sido o avô dela. Mas é algo a se pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seriado ou merece ser revisto, ou procura-se teorias na internet. Porque é impossível o cara notar tudo quando vê de uma só vez. Por exemplo, um dos guardas da prisão que houve o suicídio tem o sobrenome Childress, mesmo sobrenome do cara que a aparece no final do episódio 7.



Foram deixadas várias pistas durante o decorrer da série que passaram imperceptíveis.

E, porra, só essa cena final do episódio 4 deve entrar no rol de melhores cenas já feitas na televisão. 6 minutos sem corte, o câmera matou a pau.

https://www.youtube.com/watch?v=eVK_scFlCHg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita série.

Pra quem gosta de ficar viajando recomendo

review do ep 5 e review do ep 6. Os caras destrincham os episódios.

a5.png

a6.jpg

Quanto ao season finale só espero que não entre no caminho do sobrenatural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita série.

Pra quem gosta de ficar viajando recomendo

review do ep 5 e review do ep 6. Os caras destrincham os episódios.

a5.png

a6.jpg

Quanto ao season finale só espero que não entre no caminho do sobrenatural.

Sobre essa segunda foto:

O assistente do diretor falou que não foi de propósito. Eles filmaram tudo, editaram, mas só se ligaram que tinha aquela forma espiral na casa do Marty depois que o episódio passou na TV. Não tem a ver com o mistério, ali foi sem querer mesmo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho muito estranho é a filha mais velha do Marty fazer uma cena estranha com suas bonecas e o Rust fazer a mesma cena com aqueles bonequinhos feitos com as latas de cerveja.

As duas cenas parecem com aquela que foi gravada na fita que o Rust achou na casa do pastor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA

HAHAHAHAHAHA

Puta que pariu!

Sobre o sotaque do Cohle e o jeito que o Marty fala, às vezes:

https://www.youtube.com/watch?v=cHWLpJRlBYA

Se deram na paródia hahaha

----

EDIT: O autor da série, Nic Pizzolatto, discutiu um pouco do final da série e do assassino, do "bad guy". No spoiler, a parte que ele fala sobre isso especificamente e o link pra matéria da entrevista.

Let’s begin with the ending of Episode 7, when we see Errol, who is, or had better be, the Spaghetti Monster. How did you build to that moment, and why did you decide to end the episode on that note?

Nic Pizzolatto: Going into the final episode, I wanted to end any audience theorizing that Cohle or Hart was the killer, and also provide a concrete face to the abstract evil they’re chasing. So, wild speculations aside, we showed the killer’s face in Episode 1. Though we know that as this “third man,” whose face was scarred by his father, Errol is himself a revenant of great historical evil. There’s enough fragmentary history in Episode 7 that, like Hemingway’s iceberg, what is obscured can be discerned by what is visible. We have further context and dimension to explore with the killer, but the true questions now are whether Cohle and Hart succeed, what they will find, and whether they’ll make it out alive.

http://www.buzzfeed.com/kateaurthur/true-dectective-finale-season-1-nic-pizzolatto

Tô ansioso pelo season finale, vou assistir no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...