Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Campeonato Paulista-A2

Lacunari

Posts Recomendados

Postado

Fora de casa, São Bento vence Velo e se mantém na liderança da Série A2

Azulão faz 2 a 0 e permanece na ponta da tabela de classificação. Com derrota, Galo Vermelho continua fora do G-4 e vê distância para zona de classificação aumentar

O São Bento conseguiu um importante resultado nesta quarta-feira ao vencer o Velo, por 2 a 0, em Rio Claro, pela 8ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Após um início de primeiro tempo equilibrado e sem muitas chances de gol, o São Bento conseguiu abrir o placar nos minutos finais da primeira etapa. O centroavante Alisson aproveitou um contra-ataque e marcou o gol para a equipe visitante.No final do segundo tempo, Hélton Luiz cobrou falta com perfeição e fechou o placar para o time de Sorocaba.

Com o resultado positivo, o Azulão se mantém na liderança do estadual, com 18 pontos ganhos, enquanto o Galo Vermelho permanece fora do G-4, na 9ª posição. No próximo domingo, o Velo vai até Campinas enfrentar o RB Brasil, às 10h. Já o São Bento visita o Barueri, às 18h30m.

O jogo

O primeiro tempo começou com muita disputa por espaço no setor de meio de campo e com os setores ofensivos das duas equipes com pouca criatividade para “furar” as defesas adversárias. A dificuldade era tanta, que a primeira chegada com perigo aconteceu somente aos vinte cinco minutos. O São Bento conseguiu armar um contra-ataque e a bola sobrou para André Cunha, mas o meia pegou um pouco forte na finalização e a bola saiu raspando o travessão do goleiro do Velo.

O Azulão continuou jogando no erro do Galo Vermelho e, em mais um contra-ataque, abriu o placar com o centroavante Alisson, aproveitando cruzamento da direita de Hélton Luiz. O camisa 9 tentou duas vezes para marcar de perna direita o único gol do primeiro tempo.

Com a desvantagem no placar, o Velo começou a segunda etapa buscando o gol de empate. Apesar de ter maior posse de bola, a equipe da casa não conseguiu transformar o volume de jogo em chances reais de gol. Já o time visitante continuou explorando os contra-ataques para chegar a meta adversária. Melhor para o São Bento, que no último minuto do segundo tempo, aumentou a vantagem no placar com o meia Hélton Luiz em cobrança perfeita de falta.

11392895185.png

Campanha sensacional do Bentao! Estamos chegando na metade do campeonato! é manter a pegada pra subir..

VAMOS SUBIR BENTOOOOOOOOO!

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
Postado

OOOOO VAMOS SUBIR BENTO!!!!

Vitória muito importante ontem, domingo estarei em barueri para apoiar o bentão, tu vai lacunari?

se o bentão vencer o barueri e a ferroviaria no cic, pode começar a fazer as malas pra série a1 já

Postado

OOOOO VAMOS SUBIR BENTO!!!!

Vitória muito importante ontem, domingo estarei em barueri para apoiar o bentão, tu vai lacunari?

se o bentão vencer o barueri e a ferroviaria no cic, pode começar a fazer as malas pra série a1 já

Cara eu tenho compromisso domingão.. não vai dar pra ir não.. mais contra a Ferroviária eu vou sim!

Red Bull ganhou agora do Velo em casa e Mirassol empatou com Guarani.. 1x1

Tou torcendo pros times que estao no G4 ganharem.. e quem ta fora no maximo empatar.. dai ja pega uma distancia do 5° colocado..

Torcendo tbm pro Bentao manter a pegada.. acredito que só vou pensar em subir quando estiver faltando umas 5 rodadas msm.. rs

Postado

Só pra complementar.. claro que eu quero ser campeão.. alem do titulo, tem a premiação e a vaga na copa do Brasil E cota de serie A1

pelo que eu li.. cada time dessa A2 teve uma cota unica de R$ 135 mil

alem das premiações

Também ficaram estabelecidas no conselho técnico. Além do acesso e da vaga na Copa do Brasil de 2014, o campeão da Série A2 receberá uma premiação de R$ 150 mil. O segundo colocado embolsará R$ 50 mil. Por fim, os terceiro e quarto colocados, que também subirão, levarão R$ 25 mil cada um.

Postado

Que hrs amanhã tem contra o Barueri? Gosto do GR Barueri, e é bem pertinho daqui podemos nos encontrar lá....

Tenho jogo amanhã 8:00, dependendo do horário dá tempo pra mim ir na Arena!

Postado

Torcida do bentão tava foda ontem em barueri :D tinha mais são bentista que torcida deles

time no 1º tempo não foi bem, mas no segundo dominou o jogo, fez os 2 gols e administrou

nas minhas contas faltam 5 vitorias para o acesso ( e temos 5 jogos em casa)

Cara eu tenho compromisso domingão.. não vai dar pra ir não.. mais contra a Ferroviária eu vou sim!

Red Bull ganhou agora do Velo em casa e Mirassol empatou com Guarani.. 1x1

Tou torcendo pros times que estao no G4 ganharem.. e quem ta fora no maximo empatar.. dai ja pega uma distancia do 5° colocado..

Torcendo tbm pro Bentao manter a pegada.. acredito que só vou pensar em subir quando estiver faltando umas 5 rodadas msm.. rs

vai quarta la no cic então que deve encher :D eu vou matar aula para estar la, esse ano nao perco nenhum jogo

Que hrs amanhã tem contra o Barueri? Gosto do GR Barueri, e é bem pertinho daqui podemos nos encontrar lá....

Tenho jogo amanhã 8:00, dependendo do horário dá tempo pra mim ir na Arena!

o jogo foi 18h30

Postado

Mto bom rs ganhar da Ferrinha amanha.. depois tem sequencia complicada.. mais estamos bem demais

:yeah:

Postado

61393520436.png

251393520506.png

Empate ruim ontem... mais acontece... vamso bentaoooo

Postado

time foi horrivel ontem =/ totalmente perdido, sem armação, fez ligação com o ataque só na base do chutão

nao perdemos pq o ronaldo pegou tudo

espero que tenha sido uma noite atípica, pq temos uma sequencia dificil e não podemos perder pontos em casa

Postado

time foi horrivel ontem =/ totalmente perdido, sem armação, fez ligação com o ataque só na base do chutão

nao perdemos pq o ronaldo pegou tudo

espero que tenha sido uma noite atípica, pq temos uma sequencia dificil e não podemos perder pontos em casa

Realmente.. tambem espero que tenha sido uma noite ruim.. porque agora que o bixo pega..

Do Rio Branco la em Americana nao sie o que esperar, O Edson conhece tudo do Sao Bento.. Depois Guarani em casa.. e Marilia fora, que tambem brigam pelo acesso.
Estamos a 6 pontos do 5 colocado.. dos 3 jogos, acredito que o mais facil seja esse contra o Rio Branco.. mesmo sendo fora de casa!
Postado

Realmente.. tambem espero que tenha sido uma noite ruim.. porque agora que o bixo pega..

Do Rio Branco la em Americana nao sie o que esperar, O Edson conhece tudo do Sao Bento.. Depois Guarani em casa.. e Marilia fora, que tambem brigam pelo acesso.
Estamos a 6 pontos do 5 colocado.. dos 3 jogos, acredito que o mais facil seja esse contra o Rio Branco.. mesmo sendo fora de casa!

Eu não acho que o Edson conheça tanto a equipe assim

dos 11 titulares, apenas 2 jogaram a A3 com ele (ronaldo/henal e veloso), o time é bem diferente da A3

espero que o edson ache que conhece o time, e se surpreenda. Só sei que ele vai motivar muito o rio branco, já que quer mostrar pra diretoria do bentão do que ele é capaz

Postado

Empate fora de casa em 1x1.. um golaço do Eder e pra mim, uma bola que espirrou no gol do Rio Branco.. o Bentao jogou pra se defender e sair em contra-ataque.. nao deu muito certo.. no final do jogo faltou tranquilidade.. no segundo tempo só aquele chute do Bruno Ré meio sem angulo..mais enfim.. somos lider.

Impressionante o equilbirio desa A2, 3 times empatados com 23 pontos na liderança..a unica coisa que fico com o pe atras.. é que o 5° colcoado esta 4 pontos atras só.. ou seja.. nao tem tranquilidade nenhuma ainda.

Fim de semana contra o Guarani, CIC cheio.. jogo muito dificil... espero uma vitoria,depois pegamos o MAC fora.. so pedreira..

Postado

O empate foi bom, o problema foi o empate contra a ferroviaria no CIC, isso que complicou

contra o guarani é vencer ou vencer, é um jogo importantíssimo, pq depois tem o MAC fora, é só pedreira

o que não gosto é que o paulo roberto recua muito o time fora de casa, tudo bem que fizemos 7 pontos nos ultimos 3 jogos fora, mas pode ser que essa tatica nem sempre de certo

Postado

Se empatar todos os jogos ate o fim do campeonato e subir pra mim ta otimo.. o foda é que agora tem uma sequencia complicada.. casa Guarani.. fora Mac e casa Sao Caetano.. vamos ver..

Postado

Uma coisa.. quero so ver como vai ser esse jogo sabado.. to pensando em levar meu irmao mais novo.. mais to com o pé atras.. Sera que é arriscar demais? Ja vi varias tretas com a torcida das Galinhas ali no extra.. e a ultima contra uma galera do XV ali no posto Lotus.. espero que sabado role td certo!

Postado

Uma coisa.. quero so ver como vai ser esse jogo sabado.. to pensando em levar meu irmao mais novo.. mais to com o pé atras.. Sera que é arriscar demais? Ja vi varias tretas com a torcida das Galinhas ali no extra.. e a ultima contra uma galera do XV ali no posto Lotus.. espero que sabado role td certo!

Então, todos os jogos são de boa, até aparecer o Guarani na torcida visitante

eu geralmente paro o carro, ou moto, em frente ao portão de entrada da torcida, ali tem policia que fica o jogo todo e não tem problema. contra o guarani se tu parar no extra você pode encontrar alguns bugrinos pelo caminho. e na saída a polícia deve deixar os bugrinos um tempo tomando sol na cabeça até liberar a saída, e se funcionar o policiamento eles não devem sair sentido extra.

O melhor é evitar qualquer contato, mas eu não acho que vai ter risco de levar alguém não, apenar evite todo o contato que for possível por precaução.

Postado

Entao... normalmente eu paro no extra.. e na maioria dos jogos nunca trombei ninguem da visitante... so uma vez que tava no Lotus e colou mta gente do XV.. tinha um pessoal nosso tbm.. mais ficou na ameaça soh.. e uma outra subindo pra casa, passando pela vila rica.. uma galera da galinhada.. que eram poucos tbm..

Vamos ver.. vo cehgar bem antes pra parar o carro la na frente tbm.. dai eh mais suave..

Postado

Empate muito ruim

agora embolou tudo, e para piorar pegamos o marilia embalado fora de casa

Postado

Empate muito ruim

agora embolou tudo, e para piorar pegamos o marilia embalado fora de casa

Não foi tão ruin brother , o guarani é o time mais fdp do mundo cresce contra os primeiros e perde pro ultimo , ideal seria vencer em casa e empatar em marilia , mais ja que empatou em casa , ganhando em marilia tá tudo certo , vai ser foda ? vai ! mais acho que dá pra ganhar.

Postado

Cara.. o São Bento nao ta jogando bem fora de casa.. ta se segurando no maximo na defesa e saindo.. tem dado certo.. mais nao quer dizer que la contra o Mac vai dar.. só ver o jogo cntra o rio brancoo

Mac fora 1 ponto, Sao caetano em casa 3 pts.. dps Red Bull em casa em Capivariano fora..

essa sequencia vai dizer se vamos subir ou se vamos morrer na praia..

Postado

Cara.. o São Bento nao ta jogando bem fora de casa.. ta se segurando no maximo na defesa e saindo.. tem dado certo.. mais nao quer dizer que la contra o Mac vai dar.. só ver o jogo cntra o rio brancoo

Mac fora 1 ponto, Sao caetano em casa 3 pts.. dps Red Bull em casa em Capivariano fora..

essa sequencia vai dizer se vamos subir ou se vamos morrer na praia..

A Sequencia começou hoje e já disse que vamos subir!!!

Que vitória hoje, time jogou muito

Paulo Roberto merece todos os elogios, mesmo saindo atrás do placar o time não se abateu, controlou o jogo e criou as melhores oportunidades

estamos muito perto do acesso, se vencer as 2 próximas em casa é impossível nos tirar essa vaga

OOOOOOOOOOO VAMOS SUBIR BENTO :D

ps: e a galinhada se fodeu

Postado

A Sequencia começou hoje e já disse que vamos subir!!!

Que vitória hoje, time jogou muito

Paulo Roberto merece todos os elogios, mesmo saindo atrás do placar o time não se abateu, controlou o jogo e criou as melhores oportunidades

estamos muito perto do acesso, se vencer as 2 próximas em casa é impossível nos tirar essa vaga

OOOOOOOOOOO VAMOS SUBIR BENTO :D

ps: e a galinhada se fodeu

Vai comemorar o titulo na minha casa ahsuahushusahu filha da puta é toissss !!!!!!

Postado

Vai comemorar o titulo na minha casa ahsuahushusahu filha da puta é toissss !!!!!!

Bem na tua casa ahuahuahuhauuah

destino é algo que não se brinca dai!

Postado

Manoooo muito melhor que o esperado! HUhuahuhuaa Esse Bodu é foda kkk

VAMO SUBIR BENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado

Perdemos pruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :pkface:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...