Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Campeonato Paulista-A2


Lacunari

Posts Recomendados

Fora de casa, São Bento vence Velo e se mantém na liderança da Série A2

Azulão faz 2 a 0 e permanece na ponta da tabela de classificação. Com derrota, Galo Vermelho continua fora do G-4 e vê distância para zona de classificação aumentar

O São Bento conseguiu um importante resultado nesta quarta-feira ao vencer o Velo, por 2 a 0, em Rio Claro, pela 8ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Após um início de primeiro tempo equilibrado e sem muitas chances de gol, o São Bento conseguiu abrir o placar nos minutos finais da primeira etapa. O centroavante Alisson aproveitou um contra-ataque e marcou o gol para a equipe visitante.No final do segundo tempo, Hélton Luiz cobrou falta com perfeição e fechou o placar para o time de Sorocaba.

Com o resultado positivo, o Azulão se mantém na liderança do estadual, com 18 pontos ganhos, enquanto o Galo Vermelho permanece fora do G-4, na 9ª posição. No próximo domingo, o Velo vai até Campinas enfrentar o RB Brasil, às 10h. Já o São Bento visita o Barueri, às 18h30m.

O jogo

O primeiro tempo começou com muita disputa por espaço no setor de meio de campo e com os setores ofensivos das duas equipes com pouca criatividade para “furar” as defesas adversárias. A dificuldade era tanta, que a primeira chegada com perigo aconteceu somente aos vinte cinco minutos. O São Bento conseguiu armar um contra-ataque e a bola sobrou para André Cunha, mas o meia pegou um pouco forte na finalização e a bola saiu raspando o travessão do goleiro do Velo.

O Azulão continuou jogando no erro do Galo Vermelho e, em mais um contra-ataque, abriu o placar com o centroavante Alisson, aproveitando cruzamento da direita de Hélton Luiz. O camisa 9 tentou duas vezes para marcar de perna direita o único gol do primeiro tempo.

Com a desvantagem no placar, o Velo começou a segunda etapa buscando o gol de empate. Apesar de ter maior posse de bola, a equipe da casa não conseguiu transformar o volume de jogo em chances reais de gol. Já o time visitante continuou explorando os contra-ataques para chegar a meta adversária. Melhor para o São Bento, que no último minuto do segundo tempo, aumentou a vantagem no placar com o meia Hélton Luiz em cobrança perfeita de falta.

11392895185.png

Campanha sensacional do Bentao! Estamos chegando na metade do campeonato! é manter a pegada pra subir..

VAMOS SUBIR BENTOOOOOOOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

OOOOO VAMOS SUBIR BENTO!!!!

Vitória muito importante ontem, domingo estarei em barueri para apoiar o bentão, tu vai lacunari?

se o bentão vencer o barueri e a ferroviaria no cic, pode começar a fazer as malas pra série a1 já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOO VAMOS SUBIR BENTO!!!!

Vitória muito importante ontem, domingo estarei em barueri para apoiar o bentão, tu vai lacunari?

se o bentão vencer o barueri e a ferroviaria no cic, pode começar a fazer as malas pra série a1 já

Cara eu tenho compromisso domingão.. não vai dar pra ir não.. mais contra a Ferroviária eu vou sim!

Red Bull ganhou agora do Velo em casa e Mirassol empatou com Guarani.. 1x1

Tou torcendo pros times que estao no G4 ganharem.. e quem ta fora no maximo empatar.. dai ja pega uma distancia do 5° colocado..

Torcendo tbm pro Bentao manter a pegada.. acredito que só vou pensar em subir quando estiver faltando umas 5 rodadas msm.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar.. claro que eu quero ser campeão.. alem do titulo, tem a premiação e a vaga na copa do Brasil E cota de serie A1

pelo que eu li.. cada time dessa A2 teve uma cota unica de R$ 135 mil

alem das premiações

Também ficaram estabelecidas no conselho técnico. Além do acesso e da vaga na Copa do Brasil de 2014, o campeão da Série A2 receberá uma premiação de R$ 150 mil. O segundo colocado embolsará R$ 50 mil. Por fim, os terceiro e quarto colocados, que também subirão, levarão R$ 25 mil cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que hrs amanhã tem contra o Barueri? Gosto do GR Barueri, e é bem pertinho daqui podemos nos encontrar lá....

Tenho jogo amanhã 8:00, dependendo do horário dá tempo pra mim ir na Arena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida do bentão tava foda ontem em barueri :D tinha mais são bentista que torcida deles

time no 1º tempo não foi bem, mas no segundo dominou o jogo, fez os 2 gols e administrou

nas minhas contas faltam 5 vitorias para o acesso ( e temos 5 jogos em casa)

Cara eu tenho compromisso domingão.. não vai dar pra ir não.. mais contra a Ferroviária eu vou sim!

Red Bull ganhou agora do Velo em casa e Mirassol empatou com Guarani.. 1x1

Tou torcendo pros times que estao no G4 ganharem.. e quem ta fora no maximo empatar.. dai ja pega uma distancia do 5° colocado..

Torcendo tbm pro Bentao manter a pegada.. acredito que só vou pensar em subir quando estiver faltando umas 5 rodadas msm.. rs

vai quarta la no cic então que deve encher :D eu vou matar aula para estar la, esse ano nao perco nenhum jogo

Que hrs amanhã tem contra o Barueri? Gosto do GR Barueri, e é bem pertinho daqui podemos nos encontrar lá....

Tenho jogo amanhã 8:00, dependendo do horário dá tempo pra mim ir na Arena!

o jogo foi 18h30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time foi horrivel ontem =/ totalmente perdido, sem armação, fez ligação com o ataque só na base do chutão

nao perdemos pq o ronaldo pegou tudo

espero que tenha sido uma noite atípica, pq temos uma sequencia dificil e não podemos perder pontos em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time foi horrivel ontem =/ totalmente perdido, sem armação, fez ligação com o ataque só na base do chutão

nao perdemos pq o ronaldo pegou tudo

espero que tenha sido uma noite atípica, pq temos uma sequencia dificil e não podemos perder pontos em casa

Realmente.. tambem espero que tenha sido uma noite ruim.. porque agora que o bixo pega..

Do Rio Branco la em Americana nao sie o que esperar, O Edson conhece tudo do Sao Bento.. Depois Guarani em casa.. e Marilia fora, que tambem brigam pelo acesso.
Estamos a 6 pontos do 5 colocado.. dos 3 jogos, acredito que o mais facil seja esse contra o Rio Branco.. mesmo sendo fora de casa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. tambem espero que tenha sido uma noite ruim.. porque agora que o bixo pega..

Do Rio Branco la em Americana nao sie o que esperar, O Edson conhece tudo do Sao Bento.. Depois Guarani em casa.. e Marilia fora, que tambem brigam pelo acesso.
Estamos a 6 pontos do 5 colocado.. dos 3 jogos, acredito que o mais facil seja esse contra o Rio Branco.. mesmo sendo fora de casa!

Eu não acho que o Edson conheça tanto a equipe assim

dos 11 titulares, apenas 2 jogaram a A3 com ele (ronaldo/henal e veloso), o time é bem diferente da A3

espero que o edson ache que conhece o time, e se surpreenda. Só sei que ele vai motivar muito o rio branco, já que quer mostrar pra diretoria do bentão do que ele é capaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate fora de casa em 1x1.. um golaço do Eder e pra mim, uma bola que espirrou no gol do Rio Branco.. o Bentao jogou pra se defender e sair em contra-ataque.. nao deu muito certo.. no final do jogo faltou tranquilidade.. no segundo tempo só aquele chute do Bruno Ré meio sem angulo..mais enfim.. somos lider.

Impressionante o equilbirio desa A2, 3 times empatados com 23 pontos na liderança..a unica coisa que fico com o pe atras.. é que o 5° colcoado esta 4 pontos atras só.. ou seja.. nao tem tranquilidade nenhuma ainda.

Fim de semana contra o Guarani, CIC cheio.. jogo muito dificil... espero uma vitoria,depois pegamos o MAC fora.. so pedreira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empate foi bom, o problema foi o empate contra a ferroviaria no CIC, isso que complicou

contra o guarani é vencer ou vencer, é um jogo importantíssimo, pq depois tem o MAC fora, é só pedreira

o que não gosto é que o paulo roberto recua muito o time fora de casa, tudo bem que fizemos 7 pontos nos ultimos 3 jogos fora, mas pode ser que essa tatica nem sempre de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se empatar todos os jogos ate o fim do campeonato e subir pra mim ta otimo.. o foda é que agora tem uma sequencia complicada.. casa Guarani.. fora Mac e casa Sao Caetano.. vamos ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa.. quero so ver como vai ser esse jogo sabado.. to pensando em levar meu irmao mais novo.. mais to com o pé atras.. Sera que é arriscar demais? Ja vi varias tretas com a torcida das Galinhas ali no extra.. e a ultima contra uma galera do XV ali no posto Lotus.. espero que sabado role td certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa.. quero so ver como vai ser esse jogo sabado.. to pensando em levar meu irmao mais novo.. mais to com o pé atras.. Sera que é arriscar demais? Ja vi varias tretas com a torcida das Galinhas ali no extra.. e a ultima contra uma galera do XV ali no posto Lotus.. espero que sabado role td certo!

Então, todos os jogos são de boa, até aparecer o Guarani na torcida visitante

eu geralmente paro o carro, ou moto, em frente ao portão de entrada da torcida, ali tem policia que fica o jogo todo e não tem problema. contra o guarani se tu parar no extra você pode encontrar alguns bugrinos pelo caminho. e na saída a polícia deve deixar os bugrinos um tempo tomando sol na cabeça até liberar a saída, e se funcionar o policiamento eles não devem sair sentido extra.

O melhor é evitar qualquer contato, mas eu não acho que vai ter risco de levar alguém não, apenar evite todo o contato que for possível por precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... normalmente eu paro no extra.. e na maioria dos jogos nunca trombei ninguem da visitante... so uma vez que tava no Lotus e colou mta gente do XV.. tinha um pessoal nosso tbm.. mais ficou na ameaça soh.. e uma outra subindo pra casa, passando pela vila rica.. uma galera da galinhada.. que eram poucos tbm..

Vamos ver.. vo cehgar bem antes pra parar o carro la na frente tbm.. dai eh mais suave..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate muito ruim

agora embolou tudo, e para piorar pegamos o marilia embalado fora de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate muito ruim

agora embolou tudo, e para piorar pegamos o marilia embalado fora de casa

Não foi tão ruin brother , o guarani é o time mais fdp do mundo cresce contra os primeiros e perde pro ultimo , ideal seria vencer em casa e empatar em marilia , mais ja que empatou em casa , ganhando em marilia tá tudo certo , vai ser foda ? vai ! mais acho que dá pra ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. o São Bento nao ta jogando bem fora de casa.. ta se segurando no maximo na defesa e saindo.. tem dado certo.. mais nao quer dizer que la contra o Mac vai dar.. só ver o jogo cntra o rio brancoo

Mac fora 1 ponto, Sao caetano em casa 3 pts.. dps Red Bull em casa em Capivariano fora..

essa sequencia vai dizer se vamos subir ou se vamos morrer na praia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. o São Bento nao ta jogando bem fora de casa.. ta se segurando no maximo na defesa e saindo.. tem dado certo.. mais nao quer dizer que la contra o Mac vai dar.. só ver o jogo cntra o rio brancoo

Mac fora 1 ponto, Sao caetano em casa 3 pts.. dps Red Bull em casa em Capivariano fora..

essa sequencia vai dizer se vamos subir ou se vamos morrer na praia..

A Sequencia começou hoje e já disse que vamos subir!!!

Que vitória hoje, time jogou muito

Paulo Roberto merece todos os elogios, mesmo saindo atrás do placar o time não se abateu, controlou o jogo e criou as melhores oportunidades

estamos muito perto do acesso, se vencer as 2 próximas em casa é impossível nos tirar essa vaga

OOOOOOOOOOO VAMOS SUBIR BENTO :D

ps: e a galinhada se fodeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sequencia começou hoje e já disse que vamos subir!!!

Que vitória hoje, time jogou muito

Paulo Roberto merece todos os elogios, mesmo saindo atrás do placar o time não se abateu, controlou o jogo e criou as melhores oportunidades

estamos muito perto do acesso, se vencer as 2 próximas em casa é impossível nos tirar essa vaga

OOOOOOOOOOO VAMOS SUBIR BENTO :D

ps: e a galinhada se fodeu

Vai comemorar o titulo na minha casa ahsuahushusahu filha da puta é toissss !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai comemorar o titulo na minha casa ahsuahushusahu filha da puta é toissss !!!!!!

Bem na tua casa ahuahuahuhauuah

destino é algo que não se brinca dai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoooo muito melhor que o esperado! HUhuahuhuaa Esse Bodu é foda kkk

VAMO SUBIR BENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...