Presidente Bruno Postado 23 de Janeiro 2014 Presidente Denunciar Postado 23 de Janeiro 2014 Olá pessoal, Assim que entrei às 8:00 e verifiquei que estava fora do ar, como estou no serviço e não tenho acesso ao servidor do FManager nem aplicativo SSH, nada! Sorte que tive uma luz com celular rs, tentei resolver tudo pelo celular (até baixei o aplicativo SSH) e só agora consegui desativando um serviço de cache. Somente no final de semana vou poder olhar direito o que aconteceu e por enquanto fica assim. Pode causar lentidão, instabilidade. Peço paciência até final de semana. Obrigado!
Galford Strife Postado 23 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2014 que bom que deu pra resolver provisoriamente, vlw big boss :yeah2:
Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2014 Olá pessoal, Assim que entrei às 8:00 e verifiquei que estava fora do ar, como estou no serviço e não tenho acesso ao servidor do FManager nem aplicativo SSH, nada! Sorte que tive uma luz com celular rs, tentei resolver tudo pelo celular (até baixei o aplicativo SSH) e só agora consegui desativando um serviço de cache. Somente no final de semana vou poder olhar direito o que aconteceu e por enquanto fica assim. Pode causar lentidão, instabilidade. Peço paciência até final de semana. Obrigado! Levou o Forum pra comemorar o niver ontem e ele bebeu até cair né! hahauihauia Parabéns ai boss
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2014 Levou o Forum pra comemorar o niver ontem e ele bebeu até cair né! hahauihauia Parabéns ai boss hahaha, certeza que foi isso.. :p
Presidente Bruno Postado 24 de Janeiro 2014 Autor Presidente Denunciar Postado 24 de Janeiro 2014 Levou o Forum pra comemorar o niver ontem e ele bebeu até cair né! hahauihauia Parabéns ai boss Hahaha boa! Valeu!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.