Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FIFA confirma risco de Curitiba ficar sem Copa


-Igor

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Acho que não hein Léo...

CAP conseguiu terminar seu estádio com ajuda de dinheiro público graças a Copa, já que sozinho duvido que ia ter condições. Se deram bem, isso sim, afinal com Copa ou sem Copa o estádio vai ser concluído.

Atlético-PR pode pagar conta de R$ 100 milhões se Curitiba ficar de fora da Copa

ESPN.com.br

Éééé... pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

PODE né Léo... e aqui no Brasil sabemos muito bem como funciona essa cobrança para com os clubes.

-------

Enfim, como eu falei, era muito difícil eles excluírem a sede, nada mais que o esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Cada dia que vejo novas fotos fico pensando...Eles não se importam de receber o estádio em maio?? Por que certamente não vão receber antes disso ele pronto...

E se der alguma zebra mais, ae mesmo que jah era..

Olha essas fotos de ONTEM

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRCDQI1XMonpPoz

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQg9cYr3ZqmE4QR

g4xBSyK.jpg

20140218_181035.jpg

0_d3459_d4f1af4e_orig.jpg

0_d3465_1a9e8877_orig.jpg

0_d3476_d976f666_orig.jpg

0_d3476_d976f666_orig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar pronto.

Mas vai ser feito tudo nas coxas.

Não duvido que depois da copa não feche para reparos como foi feito no engenhão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estadio mais bonito da copa para se ver um jogo será esse , pena que vão fazer tudo nas coxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei as cadeiras um lixo

Sem contar o fato delas serem CINZAS??

Porra...Cinza não tem nada a ver com o CAP...além de outra coisa neh...cinza é a cor do concreto, nem destaca as cadeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também achei. Essas cores são horríveis. Deviam ter deixado vermelho como era antigamente.

E sobre as cadeiras: a maioria serão reclináveis, outras serão comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei as cadeiras um lixo

Sem contar o fato delas serem CINZAS??

Porra...Cinza não tem nada a ver com o CAP...além de outra coisa neh...cinza é a cor do concreto, nem destaca as cadeiras...

Tudo nas coxas cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso das cadeiras serem cinzas e ruins não é nas coxas, isso foi planejado Bodu

E foi burrice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a explicação pela cor das cadeiras é essa, segundo o Petraglia:

“O mundo anda e a modernidade do nosso estádio obriga que as cores sejam adaptadas ao complexo da sua nova plástica. Teremos outros shows e eventos. Então, nosso estádio não será destinado somente ao futebol. Queremos que outras torcidas venham participar dos nossos eventos”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

deve ser areia q botaram pra nivelar o campo...

Por que nas fotos anteriores tava um tapete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Na verdade começaram o plantio da grama de inverno e completaram com uma camada de areia.

Aproveitando, segue fotos do jogo teste sábado passado:

242-1024x682.jpg

281-1024x547.jpg

Foto+29-03-14+14+27+50.jpg

Foto+29-03-14+14+39+34.jpg

Foto+29-03-14+14+51+26.jpg

Foto+29-03-14+17+13+21.jpg

Externas:

Arena_mar%C3%A7o2014-005-1024x682.jpg

Arena_mar%C3%A7o2014-001-1024x682.jpg

0_d85d1_cf1aacad_XXL.jpg

E duas que eu achei, no mínimo, curiosas:

0_d8463_92d589b4_XXL.jpg

0_d6794_82e2a990_XXL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...os assentos vão ser cinzas mesmo?! De longe dá a impressão de não ter nada e parece arquibancada de cimento. Horrível!

As cadeiras vão ser em três tons: cinza bem claro, cinza e preto. Com essas cores vão formar um mosaico representando uma skyline durante a noite.

Eu também achei horrível essa escolha. A Arena da Baixada era muito mais bonita quando tinha as cadeiras todas vermelhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serão cinzas mesmo. Como eu já falei anteriormente, é, teoricamente, pra manter a neutralidade do estádio em outros eventos que terão no estádio.

Embora pra mim, seja só mais um jogada do Petraglia, para daqui algum tempo, com a pressão da torcida, resolva mudar para vermelho, já que a empresa contratada para isso é de seu filho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou mto feio...

essas cadeiras não botam pressão nenhuma...e vai dar pra ver claramente os espaços vazios...

Podem me chamar de fanático, mas nenhuma cadeira dessas arenas novas ficou mais show que a do Inter, bota um ar imponente no estádio!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...