Kadoshi Postado 20 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2014 ai galera eu gostaria de saber como faço pra adicionar times na libertadores pelo editor??? pq eu to querendo atualizar pra colocar o Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Atlético PR nela mas eu ja tentei substituir pelos times do ano passado só q quando entro no jogo ainda estão com os times de 2013, e eu escolho a data dezembro de 2013, alguém ai sabe como fazer isso??? pra deixar tudo atualizado???
Sideral Postado 20 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2014 Olá! OK, tu escolhe Dezembro 2013, e qual o dia exatamente que o jogo começa? Dá uma olhada em "Vencedores Anteriores" no Brasileirão - Série A, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Mundial de Clubes para ver se o campeão de 2013 foi gerado ou se o histórico ficou só até 2012. Posso te ajudar, mas preciso que me confirme essas questões porque são relevantes na hora de editar competentemente.
Kadoshi Postado 20 de Janeiro 2014 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2014 acabei de ver isso e foi gerado sim os campeões de 2013 e são os de acordo com a vida real, cruzeiro- rasileirão, flamengo-copa do brasil, e as demais colocações corretas também
Kadoshi Postado 21 de Janeiro 2014 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2014 consegui aqui add quase todos o unico q não apareceu na libertadores foi o flamengo, no lugar dele foi o vitoria, alguém ai sabe pq isso, eu ja substitui la os times e tabm o flamengo da como atual campeão da copa do brasil
Sideral Postado 21 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2014 Bom dia! É um erro do Football Manager na hora de configurar as competições da liga e da copa. Ele pegou o Vitória porque foi o quinto colocado do Brasileirão de 2013 e tá desconsiderando a classificação da Copa do Brasil. Dá pra tentar arrumar isso editando a base de dados. Procura a Libertadores e vai em "Equipes registradas". Coloca lá os clubes corretos. Se não der certo, deixa como tava e vai em "Equipes da próxima temporada" e faz o mesmo. Aí se não der não há o que fazer, a menos que tu queira começar o jogo no meio de 2013 e tentar ganhar a Copa do Brasil. Quando tu começa o jogo em Dezembro 2013, em qual dia exatamente começa o jogo?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.