Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São José 1 x 0 Grêmio

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Cornetar o time é sacanagem.

60º num campo de plástico é coisa de varzeano, ou seja, coisa de Noveletto ou times ridículos do México. Se gostam tanto dessa merda que vão participar de um amador de futebol 7 então.

Não dá pra levar com consideração coisa alguma.

Postado

Léo, o nível técnico era muito maior???

Eu acho engraçado esse saudosismo duma época que tu sequer viu...

Olha os tapes da Libertadores em 1900 e la vai pedrada....

Era os castiano só dando pau até na sombra...

Tá bom vaz, tá bom.

Postado

Isso de bolha é burrice. Quando eu vi nego enfiando o pé na água falei "isso aí vai dar merda, vai encher de bolha".

Se o calor já ia fazer dar merda, quando enfiaram o pé na água então...

Postado

Isso de bolha é burrice. Quando eu vi nego enfiando o pé na água falei "isso aí vai dar merda, vai encher de bolha".

Se o calor já ia fazer dar merda, quando enfiaram o pé na água então...

Pensei a mesma coisa.

Gostaria de saber quem foi o imbecil da comissão técnica que teve a brilhante idéia.

Postado

Não foi a nossa comissão técnica que fez isso do gelo, foi a do São José, comentaram inclusive que o pessoal do Grêmio não adotou essa prática durante o jogo, exatamente pelo entendimento de que se fizessem isso, iria fazer bolha no pé dos jogadores.

Postado

Não foi a nossa comissão técnica que fez isso do gelo, foi a do São José, comentaram inclusive que o pessoal do Grêmio não adotou essa prática durante o jogo, exatamente pelo entendimento de que se fizessem isso, iria fazer bolha no pé dos jogadores.

Tens razão Leo, mas se tu olhares, a cada oportunidade os jogadores bebiam água e enxarcavam os pés ao mesmo tempo..

Cagada, eram para ter sido alertados que isso ia dar merda..

Literalmente ferveu o kissuco :yao:

Postado

Tens razão Leo, mas se tu olhares, a cada oportunidade os jogadores bebiam água e enxarcavam os pés ao mesmo tempo..

Cagada, eram para ter sido alertados que isso ia dar merda..

Literalmente ferveu o kissuco :yao:

Sim, aconteceu isso, mas não enfiaram o pé num balde de gelo como os do zéquinha.

Postado

Olha, o gelo até é mais eficiente que a água, se realmente só tinha gelo...

Por que ele resfria sem encharcar neh...

Postado

Olha, o gelo até é mais eficiente que a água, se realmente só tinha gelo...

Por que ele resfria sem encharcar neh...

Naquele calor, o gelo já tinha virado água, pelo menos mostraram na tv.

Postado

ae também é burrice dos caras...

Ainda mais por jogarem em casa, tem q ter um freezer no vestiário, na sala do massagista, trás na hora...

Postado

To com o Vaz nessa..

Muito mais eficiente SÓ O GELO.

Postado

O engraçado é que todos os jogadores do São José encharcaram a chuteira na água. Do Grêmio só o Tinga colocou o pé na água. E foi o que mais sofreu, hahahah.

Postado

Que palhaçada é essa de colocar o pé na água ?

Só pode ter sido numa pelada mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...