Felipe Donati Postado 18 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2014 E aí, galera! Então... Estou na minha primeira temporada com o Ajax e tenho jogo contra o PSV na semifinal da Copa Holandesa. Duas vezes que joguei empatou e foi pros penaltis e nas duas, logo depois de escolher os batedores, não consegui iniciar as cobranças. Consigo clicar em tudo normalmente, entrar em qualquer menu, só que o botão "play" do jogo fica indisponível e não consigo entrar nas táticas pra poder avançar pras cobranças. Ou seja, escolho a lista de batedores só que o play fica indisponível. Aconteceu com mais alguém?
levoldeck Postado 14 de Abril 2014 Denunciar Postado 14 de Abril 2014 E aí, galera! Então... Estou na minha primeira temporada com o Ajax e tenho jogo contra o PSV na semifinal da Copa Holandesa. Duas vezes que joguei empatou e foi pros penaltis e nas duas, logo depois de escolher os batedores, não consegui iniciar as cobranças. Consigo clicar em tudo normalmente, entrar em qualquer menu, só que o botão "play" do jogo fica indisponível e não consigo entrar nas táticas pra poder avançar pras cobranças. Ou seja, escolho a lista de batedores só que o play fica indisponível. Aconteceu com mais alguém? aqui tbm tá acontecendo isso, já foram duas vezes,conseguiu solucionar?
Lourival Postado 16 de Agosto 2016 Denunciar Postado 16 de Agosto 2016 Fala galera. Desculpa desenterrar o tópico, mas procurei e não achei mais nada sobre o assunto... Está acontecendo a mesma coisa comigo, alguém conseguiu alguma solução?
São Marcos Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Galera, bom dia. Isso já tinha acontecido comigo várias vezes e nunca soube como resolver. Até que hoje aconteceu de novo então resolvi procurar mais na internet. Eis que: ENCONTREI!!!! A solução é: Selecionar seus batedores e apertar a tecla ESPAÇO do teclado. Espero ter ajudado
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.