Leon_fogo Postado 27 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2014 (editado) A questão seria: chego a sai o fm 14 ? pq com tanto bug e match engine da forma q esta ... q venha patch ! Ou entao o jeito vai ser voltar pro 13 Editado 27 de Fevereiro 2014 por Leon_fogo Citar
danycrs Postado 27 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2014 Vai sair o FM15 e eu não estou sabendo? Tem alguns que estão muitos desesperados pelo update De fato, eu sou um que estou na expectativa. Porém não estou esperançoso. Acho que esse patch sozinho não irá consertar esse FM. Seriam necessários outros patchs, ou então o melhor update de todos... o FM 15. Até agora não joguei quase nada, o periodo que eu mais me detive, foi quando tava no beta, e tava razoavel, dali pra frente, só morro abaixo. Citar
Leon_fogo Postado 27 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2014 (editado) Exato ... no beta fiquei felizão logo qnd lanço jogo tava perfeito ma.match engine ai sigames foi fazendo m atras de m patchs com erros absurdos desânimo total , mas esse patch q vai sair se corrigir os erros mais básicos ja fico feliz Editado 27 de Fevereiro 2014 por Leon_fogo Citar
Sherlockr Postado 27 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2014 O correto seria eles darem o fm 2015 grátis pra todos que compraram o fm 2014... sonho!! Citar
Galford Strife Postado 27 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2014 O correto seria eles darem o fm 2015 grátis pra todos que compraram o fm 2014... sonho!! concordo, toh achando que paguei mto caro nesse FM... Citar
danycrs Postado 27 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2014 (editado) O correto seria eles darem o fm 2015 grátis pra todos que compraram o fm 2014... sonho!! Olha.. de graça até acho não que deveriam(desvaloriza o produto), mas dar um desconto pra quem comprou a versão anterior, seria justo. Não só desta vez, mas sempre. Sem contar que agora seria uma boa hora pra começar a fazer, pois esse FM, não caiu bem... tem muitos erros, a versão beta é melhor do que a final, os patches não consertam as coisas e as vezes ainda pioram. Ou seja, é de se pensar. E mesmo que o patch de agora resolva os problemas, chegou tarde. O jogo foi lançado em outubro, e só em março ele fica pronto. Estranho... Ainda mais pra um game anual. O próprio nome já diz tudo. Editado 27 de Fevereiro 2014 por danycrs Citar
Breno Rocha Postado 27 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2014 Pô, galera n sabe nem brincar hehehehe =/ Tb tô na ânsia... mas fazer o que? haha! Citar
F J Postado 28 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2014 “@milesSI: #FM14 transfer update & game update going live in the next half an hour for PC, Mac & Linux. Reboot Steam then to grab it.” Daqui meia hora estará disponível. SERÁ QUE MANJA AQUI O RAPAZ? Citar
PedroHre Postado 28 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2014 No facebook anunciaram o novo patch. Citar
Bigu5988 Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Postado 28 de Maio 2014 FOOTBALL MANAGER 2014 – UPDATE 14.2.2 CHANGE LIST======================================- Fixed runtime error when interacting with calendar- Fixed rare crash on continue- Ensured individual player instructions are retained when switching tactics- Improved balance of interview offers following manual applications- Fixed rare case of duplicated players in user's squad- Prevented user sometimes being sacked despite reaching board points target- Fixed Swedish Reserve league age restrictions FINALMENTEEE :ecstasy: aewwwwwwwwwwwwww Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.