Leonardo Castello Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Eles regridem a cada ano que passa, era pra ser o contrário. Mas o dinheiro deixa as pessoas acomodadas e preguiçosas . Citar
guigasparotto Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Já havia feito duas substituições e realizei a terceira, mas antes dela acontecer um jogador meu teve uma lesão leve, então cliquei em "Cancelar Alterações Pendentes", com a intenção de trocar o jogador a ser substituído, tirando o lesionado de campo. Mas quando cliquei em "Cancelar Alterações Pendentes" não houve reação. Fiquei clicando desesperadamente e nada aconteceu, até a substituição original ser feita após duas saídas de bola, me forçando a jogar 30 minutos com o melhor jogador do time lesionado em campo. Citar
Annekko Postado 22 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2014 Já havia feito duas substituições e realizei a terceira, mas antes dela acontecer um jogador meu teve uma lesão leve, então cliquei em "Cancelar Alterações Pendentes", com a intenção de trocar o jogador a ser substituído, tirando o lesionado de campo. Mas quando cliquei em "Cancelar Alterações Pendentes" não houve reação. Fiquei clicando desesperadamente e nada aconteceu, até a substituição original ser feita após duas saídas de bola, me forçando a jogar 30 minutos com o melhor jogador do time lesionado em campo. Uma coisa que me deixa meio puto é que muito raramente um jogador fica com nota acima de 6.7~6.9, sem contar que sempre achei essa parte da substituição e cancelar a mesma muito falha no FM, vários jogos já fiquei na mesma situação que você. Enfim acho que o que pode melhorar o FM é a SI realmente convidar sua comunidade pra ajudar. Citar
masterlloyd Postado 22 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2014 Comprei o FM 13 antecipado e me arrependi amargamente. Esse FM 14 comprei pelo fórum e ainda me arrependi pois no outro dia saiu a R$ 20 pelo nuuvem. Acho que é completamente normal o jogo ter bugs, todos os jogos tem, mas a SI não pode vender um jogo em fase Beta sendo que a versão comercial apresenta tantos bugs assim! Me irrita ver aqueles jogadores andando em campo... Eles chutam andando, eles conduzem a bola andando, gols contra, vários gols de cruzamentos de bola parada, palestras não surtem efeito de jeito nenhum. As coletivas parecem um tipo de "centro de recreação" do bairro: A maioria das perguntam envolvem outros técnicos, os jornalistas parecem um bando de fofoqueiros dizendo coisas como "o fulano disse que seu time toca demais a bola, o que você acha?" ou "quem é o elo fraco do time do ciclano?". Achei legal ter essas coisas no FM 14, mas acho que está exagerado. Resumindo, esse FM 14 ainda está uma porcaria e enquanto as pessoas continuarem comprando o jogo no Beta ou no lançamento, vai continuar assim. E o pior é que até pelo editor estão cobrando agora! Citar
Galford Strife Postado 22 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2014 essa parte das notas está meio zuada nesse FM mesmo... Tem jogo que meu goleiro faz um monte de defesa importante e fica cm nota 7.0... está difícil ver um goleiro com nota 8 pra cima... Citar
Deod Postado 22 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2014 essa parte das notas está meio zuada nesse FM mesmo... Tem jogo que meu goleiro faz um monte de defesa importante e fica cm nota 7.0... está difícil ver um goleiro com nota 8 pra cima... Considere-se com sorte,dificil é ver um goleiro que não faz cagada todo jogo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2014 Realmente as notas dos goleiros caíram consideravelmente. No meu save, é raríssimo meu goleiro ficar com nota acima de 7, mesmo jogando bem. A média então, fica no máximo em 6,7, por aí. Citar
Santa_cruz Postado 22 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2014 Eu não sei pq tanta reclamação. O jogo é todo bugado, um dos piores da franquia. Estou sem jogar a 2 meses. Joguei meu dinheiro fora, mas aprendi que não vale comprar este game antes de março. Quem sabe se com esse ultimo patch o jogo volte a ficar um pouco melhor. Citar
Annekko Postado 22 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2014 Considere-se com sorte,dificil é ver um goleiro que não faz cagada todo jogo. Casillas virou banco prum moleque de 18 anos, semi contra o United, vencendo fora por 3-0 quando ele me dá 2 bolas nos pés do chicarito e final 3 a 3, o outro gol nem que tivessem 2 goleiros ele pegava. Citar
Leonardo Castello Postado 22 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2014 Só volto a jogar no último patch . É bom que já começo motivado . Citar
Galford Strife Postado 22 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2014 Casillas virou banco prum moleque de 18 anos, semi contra o United, vencendo fora por 3-0 quando ele me dá 2 bolas nos pés do chicarito e final 3 a 3, o outro gol nem que tivessem 2 goleiros ele pegava. pior que direto acontece isso de o goleiro entregar bola... ou sair jogando e perder a bola pro atacante, ou espalmar bizonhamente e ficar olhando o atacante pegar a bola... Citar
Rudsonnunes Postado 23 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2014 pior que direto acontece isso de o goleiro entregar bola... ou sair jogando e perder a bola pro atacante, ou espalmar bizonhamente e ficar olhando o atacante pegar a bola... Pior é que no lançamento antecipado não tinhas esses erros de goleiros como agora, tem tanto bug que o ultimo patch vai demorar porque vão ter que acertar direitinho pra não ficar mais cagado do que esta ja que será o ultimo. Bug do Diabo, goleiro erra 1 vez por jogo no minimo, seu time toma gols por causa do erro do goleiro e isso acontece com o time da maquina tbem ja comparei na estatística e todos os goleiros tem falhado e gerado gol do adversário. Gol de bola parada (escanteio e falta) quase todo jogo e sempre a favor da maquina Seu time cria 3 oportunidade de gol e não faz nenhum, o time da maquina não cria nenhuma e ganha o jogo por 2 ou 3 gols (só com bola parada) Pode escolher qualquer time esses bugs vão acontecer do mesmo jeito Citar
Leon_fogo Postado 23 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2014 Ta foda mesmo concordo com tudo isso falado por ultimo ... Po sera q sai o patch no ultimo dia da janela russa ? Tem que ser ! Ta foda jogar , jogo tava bem legal e vao fazendo merdas , parece q fazem de sacanagem , sigames agora ta trabalhando esse patch vai vir pesado , tomara q venha mesmo ne , pq ta nota 4 esse fm : / Citar
Galford Strife Postado 23 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2014 Gol de bola parada (escanteio e falta) quase todo jogo e sempre a favor da maquina isso é vdd, meu time faz gol de bola parada bem as vezes, o que é normal, mas sempre que tem uma falta frontal contra meu time em 99% das vezes eu tomo gol... e tem esse tipo de falta com bastante frequência, qdo é a favor do meu time as vezes que o batedor erra são bem maiores, mesmo colocando batedores bons... Citar
Kaique Lopes Postado 23 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2014 Quando sai o último patch? Citar
Rudsonnunes Postado 23 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2014 O pior de todos e o batedor de escanteio, o seu jogador vai bater o escanteio, vai erra a maioria ou manda direto pra fora ou nem entra em campo. Ai vai o jogador da maquina bater escanteio, bate certinho dentro da área mesmo q não saia gol mas a bola vai dentro da área, não erra uma. Outro dia foi o bonnuci (zc da juve) bater escanteio e acabou fazendo Gol olímpico é mole. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2014 Quando sai o último patch? Imagino que saia na época do carnaval. Citar
Annekko Postado 24 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2014 O que vem me irritando nesse FM são as mega defesas, os goleiros ninjas e o fôlego dos meias ofensivos do adversário, que atacam e no contra ataque, vem juntinho com o seu meia, fechando marcação com o volante e o lateral Citar
Marc Flower Postado 24 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2014 Alguma previsão de quando sai o próximo patch? To no aguardo do ultimo para definitivamente começar a jogar sério! Citar
Deod Postado 24 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2014 A qualquer momento Isso sim é uma boa noticia. Citar
SamuelFerreguetti Postado 24 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2014 A qualquer momento Informação ou palpite, cara? Citar
Noubys Postado 24 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2014 Bom que demora mesmo para SI testar bastante Citar
F J Postado 24 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2014 Considerando a situação dos beta test sai essa semana ah nao ser que descubram algo extraordinário, mas eles tao com mania de lançar as coisas no fim de semana entao imagino que é capaz de sair na sexta. Citar
papahico Postado 24 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2014 Tks God!!! Considerando a situação dos beta test sai essa semana ah nao ser que descubram algo extraordinário, mas eles tao com mania de lançar as coisas no fim de semana entao imagino que é capaz de sair na sexta. Tks GOD!! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.