Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Janeiro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Janeiro 2014 Segue link para download da ferramenta de scout mais famosa do FM: http://www.fmscout.com/a-fm-genie-scout-14.html
aMesqita Postado 22 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2014 Uma grande vantagem que existia nas versões anteriores do Genie Scout era que tínhamos a possibilidade de fazer load de um save, mesmo sem ter o FM aberto. Já não existe a possibilidade de fazer isso? Eu jogo em rede com um colega, ele é que criou o server, logo ele é que tem o save, mas ele passa-me o save quando eu quiser. O problema é que como estou ligado ao servidor e não ao meu próprio save, o Genie Scout não funciona.7 Alguma solução?
Poeiras Postado 21 de Novembro 2014 Denunciar Postado 21 de Novembro 2014 O geniescout é muito útil, mas acho que ele tira um pouco a emoção do jogo. É óbvio queo FM é pura estatística, você confia mais nos números que no seu faro, mas acho que as vezes a emoção é justamente essa. Correr os riscos, achar jogadores e etc. hahahahaha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.