Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na Administração e na interface do FManager

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

É com grande pesar que a Administração do FManager vem anunciar mudanças no seu quadro interno de administração e moderação.

Infelizmente, o Administrador Luciano, decidiu que esse era o momento para se afastar da administração após muitos anos de um excelente serviço. Luciano, muito obrigado pelos anos de dedicação e trabalho ao FManager Brasil. Foi muito importante durante a trajetória do fórum e durante sua estada na equipe do fórum. Mais uma vez, nosso muito obrigado e não abandone o fórum.

Para o seu lugar, promovemos o Coordenador Ralph, depois de muitos anos nessa função, chega a hora de dar um passo a frente e subir na hierarquia do fórum. Desejamos o mesmo sucesso ao Ralph na nova função quanto na antiga.

Para o lugar deixado pelo Ralph na coordenação, subimos o Líder de FM, renato.. Chegamos a conclusão de que seria o melhor nome entre os líderes do fórum, mas não sem antes atentar que todos os nossos líderes fazem um excelente trabalho em suas áreas, chegou a hora do renato. levar esse conhecimento e qualidade para novas áreas do fórum.

Na liderança de FM, o moderador Johann Duwe foi escolhido. Desejamos a Johann a mesma competência do trabalho de moderador em seu novo cargo.

Na moderação de FM, além do lugar deixado por Johann Duwe, também tivemos a saída do moderador indioBAIANO, para o seus lugares foram chamados, respectivamente, Stay Heavy e Lohan. Ambos membros que se destacam na área de FM e que estão merecendo seu lugar na equipe do fórum. Boa sorte aos dois nessa nova empreitada e muito obrigado ao indio por todo o serviço prestado ao FManager Brasil.

Boa sorte a todos em seus novos cargos e mais uma vez, lembrando que nunca é demais, obrigado Luciano.

Postado

Obrigado pelo voto de confiança. Espero fazer um bom trabalho!

E parabéns a todos os membros "contratados" e promovidos!!!

Postado

Lohan na moderação do forum só dá problema! Fica o aviso!

Postado

hahahahaha

Postado

Parabéns aos dois.

Stay, só espero que não abandone o PM e que continue assíduo por lá.

Postado

Parabéns aos dois.

Stay, só espero que não abandone o PM e que continue assíduo por lá.

Com ctz continuarei por lá Gilson, é a área que mais gosto :D

Postado

Sinceramente confesso que se foi uma piada eu não entendi, porq nunca tive problema algum com ninguem nem nada no Forum (muito pelo contrario), a não ser que vc tenha me confundido com algum outro Lohan

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu Pessoal!!

E desejo Boa sorte tb para os outros novos membros

• Vice-Presidente
Postado

Sinceramente confesso que se foi uma piada eu não entendi, porq nunca tive problema algum com ninguem nem nada no Forum (muito pelo contrario), a não ser que vc tenha me confundido com algum outro Lohan

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu Pessoal!!

E desejo Boa sorte tb para os outros novos membros

Ele se chama Lohan e já foi da moderação do fórum, foi uma piada interna que só o pessoal mais antigo irá entender. Ele não se referiu a você. hehe

Postado

Ele se chama Lohan e já foi da moderação do fórum, foi uma piada interna que só o pessoal mais antigo irá entender. Ele não se referiu a você. hehe

Então tdo bem hahahaha

Postado

Porra, eu não me chamo Lohan! Tá maluco? Hahahaha

• Diretor Geral
Postado

Ele se chama Lohan [...]

Ele se chama Lohan

Ele se chama Lohan

Ele se chama Lohan

Aham, com certeza! :ilied:

:yao:

• Vice-Presidente
Postado

Porra, eu não me chamo Lohan! Tá maluco? Hahahaha

Porra, se tem um cara que se chama Beliel nesse forum, qual o problema de achar que tem um Lohan? hahaha

Postado

Boa sorte aos novos users que entraram na equipe!

Luciano fez um trabalho excelente enquanto esteve na equipe, foi uma boa escolha o Ralph!

Destacar o Renato também, muito merecido!

Postado

Bem, boa sorte ao Lohan e ao Stay, obrigado pela promoção e vamos fazer um bom trabalho.

• Diretor Geral
Postado

Aqui o meu "muito obrigado" ao Lulu (vulgo Luciano "Slash do Sertão"), sempre companheiro, sempre nos ajudando, trocando várias ideias, enfim. Me lembro de quando entrou na Equipe, todo perdido e tals, pedindo socorro. Evoluiu pra caralho, é um cara gente finíssima e que tenho certeza que continuará nos brindando com seu mau humor aqui no fórum ainda por mt tempo, hahaha!

Valeu Lulu, aquele abraço cara :yesg:

---

Aos promovidos, parabéns e um ótimo trabalho frente a seus novos cargos, principalmente os dois novos moderadores.

• Vice-Presidente
Postado

Quem acessou o fórum durante essa madrugada pode perceber que fizemos modificações na interface dele para melhorar a visualização e agilizar o processo de acesso as áreas vitais ao FManager Brasil. Quem esteve conosco durante esse processo, obrigado pela paciência. Fazemos o melhor possível por nossos membros.

Quem acessou o fórum ontem a noite e está entrando pela manhã, terá uma boa surpresa e esperamos que seja uma surpresa positiva.

Caso vocês encontrem coisas foras do lugar, erros e tenham alguma sugestão a fazer, podem se utilizar desse mesmo tópico para falar.

Postado

Achei bacana essa ideia de dedicar um sub-fórum apenas pro FM14, ficou bem mais pratico

Postado

A quem saiu,que volte um dia

E aos novatos na equipe parabéns e bom trabalho.

Postado

Ainda estranhando um pouco a nova interface mas assim é bem melhor mesmo, só achei um pouco ruim a área técnica, por mim teriam tópicos separados para jogadores e comissão técnica e um para táticas, mas gostei bem das mudanças e boa sorte aos novos moderadores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...