Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 0 x 0 Barcelona

Rodrigo9

Posts Recomendados

Postado

Attletico-Madrid-vs-Barcelona.jpg

Barcelona vs Atlético de Madrid ao vivo com duelo de Messi e Neymar contra Diego Costa no Calderón Encarada como uma decisão, a partida entre Atlético de Madrid e Barcelona pela 19ª rodada da Liga BBVA 2013/14, o campeonato espanhol de futebol, esquenta a disputa do torneio que chega ao fim do primeiro turno.

O encontro a ser realizado neste domingo será crucial para a sequência da liga, já que os dois vêm empatados com 49 pontos na ponta da tabela, com vantagem de saldo de gols para o Barça, e o Real Madrid encostado em ambos, com 44 pontos, que leva aos dois o foco de se afastarem do empate.

Relacionado

No que depender de motivação, quem vem um pouco mais embalado é o Atlético que está com uma série de 5 vitórias seguidas, com um triunfo de 1 a 0 contra o Málaga fora de casa na 18ª rodada. Já os blaugranas têm 3 vitórias consecutivas, com direito a goleada de 4 a 0 no último jogo, sobre o Elche.

Como Lionel Messi volta ainda em recuperação e Neymar fica destinado às assistências, o Barcelona vem a campo contando com a artilharia de Sánchez e Pedro, ambos com 11 gols. Já o Atlético tem o vice-artilheiro da liga, Diego Costa, 19 gols, para fazer a diferença com mais bolas na rede.

Apesar do sucesso de Diego, a chave da presença dos colchoneros na ponta da classificação é sua defesa, a menos vazada do torneio, com apenas 11 gols sofridos. Em contrapartida, o Barça tem o melhor sistema ofensivo, com 53 gols marcados.

Programada para as 17 horas (horário de Brasília), a partida entre Atlético de Madrid e Barcelona acontecerá no Estádio Vicente Calderón, em Madri (ESP), com transmissão ao vivo do canal ESPN, via TV por assinatura, com pré-jogo às 16:45h.

Espn transmite ás 17 horas (horário de Brasília).

Enfim.... tem tudo pra ser um puta jogaço.

Postado

Não perco nunca! Vai ser um grande jogo, extremamente disputado.

Bom, eu to esperando isso daqui né:

http://www.youtube.com/watch?v=Gm8-aPQ7TUA

:yao: :yeah:

Postado

Torcendo fortemente pelo Atlético, pra ver se o Campeonato Espanhol dá uma variada...

Postado

sei não, com messi fora e o atletico jogando redondinho do jeito q ta e em casa, é quase 50/50

Postado

É, o Atlético faz o seu "jogo do ano" e em casa. Não seria zebra de jeito nenhum.

Só comentando sobre algo, pouco a ver sobre o tópico. A ESPN tá transmitindo durante a semana jogos em que os finalistas da Bola de Ouro brilharam, o chamando "Esquenta Bola de Ouro". Agora, antes do jogo tá passando um jogo em que teoricamente o Messi brilhou e fez três. Mas eles pegaram o jogo de volta contra o Ajax, lá na Holanda, em que o argentino nem jogou, por estar machucado. Po ESPN, vacilo grande hein...

Postado

4-4-2

50124.png: Courtois, Juanfran, Miranda, Godín, Filipe, Tiago, Gabi, Koke, Arda Turan, Diego Costa, Villa

Aranzubia, Insúa, Alderweireld, Guilavogui, Raúl García, Cristian Rodríguez, Sosa

DIEGO SIMEONE

4-3-3

50080.png: Valdés, Jordi Alba, Piqué, Mascherano, Alves, Busquets, Iniesta, Xavi, Alexis, Pedro, Cesc

Pinto, Bartra, Song, Messi, Neymar, Adriano, Sergi Roberto

TATA MARTINO

Neymar no banco. :kidding:

Postado

eu acho q o tata ta inventando... vamos ver como se sai o sanchez e o fabregas. sempre que precisou deles, peidaram na farofa

agora eu acho q ta 50/50 MESMO

Postado

Neymar não jogou quarta porque tava baleado, Messi voltando de contusão. Não é pra fazer nenhuma reviravolta, é compreensível.

Postado

Depois dessa declaração do Simeone, espero que o Atlético Madrid vença:

"Não me preocupa em nada a posse de bola. Me interesso em ganhar. Isso de posse de bola é um conto que venderam muito bem. É, sim, uma maneira de ganhar, mas não a única"

Postado

Deu até dó do iniesta no primeiro tempo. Jogo muito pegado, sem espaço, divididas...

Postado

turan joga mta bola, que isso...

Postado

Grande jogo pra se analisar a diferença entre imposição física e imposição técnica. No início do jogo o Atlético dominou e diversas vezes o Barcelona precisou recorrer ao chutão porque o Atlético marcava que nem louco a saída de bola. Com o passar do tempo, o time foi cansando e ai a imposição técnica do Barcelona passou a valer. Resultado? Até mesmo Diego Costa e Villa na frente da grande área do Atlético pra negar espaços ao Barcelona e sair no contra-ataque.

Agora, o Barcelona vai precisar urgentemente encontrar uma maneira de jogar quando o time tem espaço negado como teve hoje. A frente da grande área do Atlético era só neguinho de vermelho e branco. Barcelona pouquíssimas vezes conseguiu infiltrar porque o Fàbregas vinha atrás e não encontrava espaço pra progredir. Messi conseguiu vantagem indo pro flanco do campo e passando pelo marcador dele. Neymar foi tabelando em velocidade ou indo até a linha de fundo, coisa ineficaz já que o Atlético tava com todo mundo dentro da área e tem jogadores fisicamente melhores.

Acho que a resposta deve ser abrir mais o time e tabelar com mais velocidade pelos lados. Nem sempre eles vão conseguir tabelar na entrada da área. De repente do flanco e um time mais espaçado pode ser a solução.

E o Turan jogou uma bola desgraçada, puta que pariu. Melhor do jogo disparado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...