Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Que eu me lembre não abre em dia de jogo.

Meu pai falou que depois do jogo ia ser de graça e abre sim, só que em dia de jogo, eles abrem mais tarde ou fecham mais cedo.

• Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esses ingressos que sobraram são os que o Corinthians (nesse jogo, a FPF) envia pra gaviões repassar para as sub-sedes. Como disse, sobraram mais de 800 ontem, e como teriam que pagar e sabiam que muita gente iria sem ingresso, ficaram vendendo lá na porta.

Que legal, Corinthians enviou um número alto de ingressos para a Gaviões, e deixou torcedores comuns horas na fila, que ainda ficaram sem ingresso.

Postado

Que legal, Corinthians enviou um número alto de ingressos para a Gaviões, e deixou torcedores comuns horas na fila, que ainda ficaram sem ingresso.

Pelo que sei, só podem vender ingressos da amarela para as organizadas.

Postado

Pelo que sei, só podem vender ingressos da amarela para as organizadas.

Copa SP, acho que não tem essa não.

E mesmo em jogos normais, já peguei ingresso de arquibancada amarela numa boa, mesmo sem ser de organizada. O fato é que se você for no estádio com camisa de alguma organizada, aí sim precisará apresentar a carteirinha de associado e de cadastrado na FPF.

Postado

Copa SP, acho que não tem essa não.

E mesmo em jogos normais, já peguei ingresso de arquibancada amarela numa boa, mesmo sem ser de organizada. O fato é que se você for no estádio com camisa de alguma organizada, aí sim precisará apresentar a carteirinha de associado e de cadastrado na FPF.

Depende muito do jogo também.

Sobre as camisas, na teoria era pra ser assim, mas não é. Não sou associado a nenhuma organizada e mesmo assim entrei com camisa + bermuda da gaviões de boa, isso em uns 8 jogos no ano passado.

Postado

Depende muito do jogo também.

Sobre as camisas, na teoria era pra ser assim, mas não é. Não sou associado a nenhuma organizada e mesmo assim entrei com camisa + bermuda da gaviões de boa, isso em uns 8 jogos no ano passado.

Caralho, sempre vou com camisa do Corinthians normal, sem qualquer menção a alguma organizada, e até hoje não teve uma vez que não ficaram enchendo o saco procurando se tinha algo de organizada.

Sou sorteado mesmo, puta que pariu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...