Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado
  Em 26/01/2014 em 12:09, Adriano LHP disse:

Que eu me lembre não abre em dia de jogo.

Meu pai falou que depois do jogo ia ser de graça e abre sim, só que em dia de jogo, eles abrem mais tarde ou fecham mais cedo.

• Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 26/01/2014 em 13:53, matheussccp disse:

Esses ingressos que sobraram são os que o Corinthians (nesse jogo, a FPF) envia pra gaviões repassar para as sub-sedes. Como disse, sobraram mais de 800 ontem, e como teriam que pagar e sabiam que muita gente iria sem ingresso, ficaram vendendo lá na porta.

Que legal, Corinthians enviou um número alto de ingressos para a Gaviões, e deixou torcedores comuns horas na fila, que ainda ficaram sem ingresso.

Postado
  Em 27/01/2014 em 14:25, Adriano LHP disse:

Que legal, Corinthians enviou um número alto de ingressos para a Gaviões, e deixou torcedores comuns horas na fila, que ainda ficaram sem ingresso.

Pelo que sei, só podem vender ingressos da amarela para as organizadas.

Postado
  Em 27/01/2014 em 14:36, matheussccp disse:

Pelo que sei, só podem vender ingressos da amarela para as organizadas.

Copa SP, acho que não tem essa não.

E mesmo em jogos normais, já peguei ingresso de arquibancada amarela numa boa, mesmo sem ser de organizada. O fato é que se você for no estádio com camisa de alguma organizada, aí sim precisará apresentar a carteirinha de associado e de cadastrado na FPF.

Postado
  Em 27/01/2014 em 18:38, Adriano LHP disse:

Copa SP, acho que não tem essa não.

E mesmo em jogos normais, já peguei ingresso de arquibancada amarela numa boa, mesmo sem ser de organizada. O fato é que se você for no estádio com camisa de alguma organizada, aí sim precisará apresentar a carteirinha de associado e de cadastrado na FPF.

Depende muito do jogo também.

Sobre as camisas, na teoria era pra ser assim, mas não é. Não sou associado a nenhuma organizada e mesmo assim entrei com camisa + bermuda da gaviões de boa, isso em uns 8 jogos no ano passado.

Postado
  Em 27/01/2014 em 18:42, matheussccp disse:

Depende muito do jogo também.

Sobre as camisas, na teoria era pra ser assim, mas não é. Não sou associado a nenhuma organizada e mesmo assim entrei com camisa + bermuda da gaviões de boa, isso em uns 8 jogos no ano passado.

Caralho, sempre vou com camisa do Corinthians normal, sem qualquer menção a alguma organizada, e até hoje não teve uma vez que não ficaram enchendo o saco procurando se tinha algo de organizada.

Sou sorteado mesmo, puta que pariu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...