Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Qual foi a ultima revelação do Corinthians ?

Marquinhos que nem jogou e foi pro Roma/Psg e mais quem ? Dentinho ? Lucas "marcelinho" antes de ir pro SP ?

Antes que venham com pedras na mão, não estou zuando.. até pq o ultimo que virou ao menos decente no Flamengo foi Renato Augusto.

Relevante foi o William que carregava o time nas costas no pouco tempo que ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta

Esta praticamente definido o campeão, agora analisando o Corinthians na Copinha, com esse 2 atacantes inúteis não da para fazer nada (Lucas Douglas e Leo) e com esses 2 zagueiros fracos (já tinha percebido desde o primeiro jogo).

Na minha opinião os que podem subir esse ano para o Profissional deve ser Zé Paulo, Lucão, Guilherme Arana, Malcom e talvez o Brayan e o Ayrton.

Já o LEO que estava no profissional pode dispensar, que jogador fraco, não sabe dominar uma bola, não chuta e não passa uma bola boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix

Arana e Malcon são mto jovens pra subir ainda...tem 16 anos....deixa eles na base...

Bryan é fraco...Só corre...peladeiro da porra...

Zé Paulo jah emiti minha opiniao aqui... e o Lucão tem espaço no time de cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu, defesa fraca do caralho.

Esse Léo é uma vergonha, jogador morto do caralho, horrível. Não pode voltar pro profissional nunca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, vou discordar de você o Zé Paulo pareceu ser mto bom jogador, longe de ser só força. O Bryan realmente é fraco

Aliás o único jogo ruim do Zé Paulo foi a estreia que o time todo jogou mal. O cara tem um drible curto interessante, chuta bem de fora da área, deu bons passes, domina relativamente bem a bola. Não é nenhum gênio mas se trabalharem ele dá pra tirar dali um jogador bem útil sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix

Arana e Malcon são mto jovens pra subir ainda...tem 16 anos....deixa eles na base...

Bryan é fraco...Só corre...peladeiro da porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior atuação do Santos na competição, talvez igual a da segunda partida, mesmo assim fomos campeões. Do que vi, acho que o Atlético MG junto com o Santos eram as melhores equipes. Venceu o melhor time, e a melhor campanha.

Não adiantou a federação dar mais ingressos pro Corinthians, os melhores lugares, enfim... O título é nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be1M7J3CMAAoS-W.jpg

Detalhes de cada jogador na partida.

Zé Paulo que teve mais fintas certas com 4 e 3 faltas sofridas e Malcom com 2 fintas certas e 3 faltas sofridas e Lucão com 7 chegadas na linha de fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Paulo e o Guilherme Arana vão subir para os profissionais, justo. Também já arriscaria o Malcom, nem que fosse para ir treinando e jogando bem pouco mesmo.

Zang era o melhor dos zagueiros, ter ficado de fora na final.... complicou de vez defensivamente pro Corinthians.

De qualquer jeito, foi um ótimo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo jogo. Merecíamos ao menos empatar pelas inúmeras chances criadas, mas ta bom

Aliás, foi uma das melhores partidas que já vi no estádio (se não a melhor), a torcida ficou em cima desde antes do início até o final. "Só" faltou a taça.

Essa defesa do Corinthians é muito fraca, eu até ia no jogo, mas deixei pra cima da hora e quando vi, já tinha esgotado os ingressos.

Se tu tivesse ido conseguia comprar lá. Sobraram mais de 800 ingressos que a FPF mandou pra gaviões (bancada amarela), estavam vendendo a 10 reais na porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tivesse ido conseguia comprar lá. Sobraram mais de 800 ingressos que a FPF mandou pra gaviões (bancada amarela), estavam vendendo a 10 reais na porta.

Como é essa história aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo jogo. Merecíamos ao menos empatar pelas inúmeras chances criadas, mas ta bom

Aliás, foi uma das melhores partidas que já vi no estádio (se não a melhor), a torcida ficou em cima desde antes do início até o final. "Só" faltou a taça.

Se tu tivesse ido conseguia comprar lá. Sobraram mais de 800 ingressos que a FPF mandou pra gaviões (bancada amarela), estavam vendendo a 10 reais na porta.

O próprio pessoal da gaviões tava vendendo? e o pior é que se eu tivesse ido, dava pra ver o museu do futebol, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio pessoal da gaviões tava vendendo? e o pior é que se eu tivesse ido, dava pra ver o museu do futebol, haha

Que eu me lembre não abre em dia de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é essa história aí?

Esses ingressos que sobraram são os que o Corinthians (nesse jogo, a FPF) envia pra gaviões repassar para as sub-sedes. Como disse, sobraram mais de 800 ontem, e como teriam que pagar e sabiam que muita gente iria sem ingresso, ficaram vendendo lá na porta.

O próprio pessoal da gaviões tava vendendo? e o pior é que se eu tivesse ido, dava pra ver o museu do futebol, haha

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...