Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Falei que esse time do SPFC da Copinha se achava "auto-suficiente" demais? Quase foi eliminado ontem, com uma soberba danada e sem conseguir criar quase nada... o gol de empate saiu do ombro do zagueirão, que nem viu o que aconteceu.

Contra o Galo não teremos o Ewandro, e vai ficar mais difícil ainda.

• Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tasqueopariu, juizão levou o jogo até os 51' HAHAHAHA

Lindo piazada, que venha corinthians/flamengo

Postado

Inter nas quartas, pega o Flu

Classificamos cm 2 golaços;;;

E Rafael Oller, meia do São Carlos, tem vaga de titular nesse time do Inter...

EXCELENTE

Postado

CATS sobrando nessa Copinha hein? Tomara que consiga ganhar do San7os.

Postado

Leo atacante que estava no Profissional e esta jogando a Copa SP, esta muito sem vontade e quase não busca o jogo contra o Flamengo (nos outros jogos tava assim tbm na Copinha), só quer a bola no pé, agora da para entender porque o Tite não usou tanto ele (muito sem raça).

Que entre o Brayan no segundo tempo no lugar dele para tentarmos algo a mais nesse jogo.

Edit, Osmar Loss já começou o segundo tempo com essa alteração.

Postado

Léo tem um chute tão forte quanto o chute de uma menina de seis anos.

Postado

Estou gostando de ver o futebol dos 2 laterais desse time, Lucão e Guilherme Arana, outro que podem subir é o Fabiano (estilo Ralf) e o Ze Paulo (meia) e Malcom que pode continuar na base, mas tem potencial para chegar no profissional.

Já os zagueiros e o goleiro pode dispensar depois da Copinha.

GOLAÇO DO ZÉ PAULO.

Postado

Odiei o Zé Paulo nos primeiros jogos, mas Zinedine Zé Paulo vem me calando...incluindo esse gol.

Postado

Zé Paulo 2x1 Flamengo

Outro golaço dele, limpou o zagueiro e botou no canto.

Postado

Corinthians voltou muito bem no segundo tempo.

To gostando bastante do Lucão e Zé Paulo, só que eles são bem peladeiro..

Postado

O melhor jogador do Corinthians tá no Flamengo de Guarulhos...

Marcinho...mt bom de bola!!

Postado

O melhor jogador do Corinthians tá no Flamengo de Guarulhos...

Marcinho...mt bom de bola!!

Ele foi o 10 do Fla né? se for, gostei dele também.

Corinthians foi muito mal no primeiro tempo, muitos chutes bobos, desorganizado, mas o Loss conseguiu acertar ali no segundo tempo eo Corinthians foi bem melhor, não deu espaço para o Fla.

Postado

Segundo tempo do corinthians me fez lembrar de quando o time principal ainda tinha raça e disposição pra jogar e virar um jogo!

Postado

Ele foi o 10 do Fla né? se for, gostei dele também.

Corinthians foi muito mal no primeiro tempo, muitos chutes bobos, desorganizado, mas o Loss conseguiu acertar ali no segundo tempo eo Corinthians foi bem melhor, não deu espaço para o Fla.

Isso, o camisa 10 do Fla de Guarulhos...

E tava falando cm setoristas que tão cobrindo a Copinha e eles foram unanimes sobre 2 jogadores do Corinthians...

O Zé Paulo e o Bryan são jogadores sem qualidade técnica quase nenhuma e que dependem do físico...

Dificilmente vão vingar...

Postado

Que golaço deste Zé Paulo!

Postado

Isso, o camisa 10 do Fla de Guarulhos...

E tava falando cm setoristas que tão cobrindo a Copinha e eles foram unanimes sobre 2 jogadores do Corinthians...

O Zé Paulo e o Bryan são jogadores sem qualidade técnica quase nenhuma e que dependem do físico...

Venho acompanhando esse time desde o ano passado... o Zé Paulo sempre foi fraco sim...mas ele evoluiu demais nesses ultimos seis meses... parece que está confiante, talvez tenha mais possibilidade de vingar do que o Léo..

O Léo desde os 15 anos era a estrela da base, parece que a fama subiu a cabeça antes mesmo dela chegar, o cara não tem vontade nenhuma, ta uma nhaca desgraçada e acho que o Tite tem grande contribuição pela má fase dele (acabou com a moral do muleque o ano passado)..

o Fabiano , volante, é fraco! o gomes por exemplo é muito melhor que ele...

o Ayrton,Arana,Lucão e Leandro são bons jogadores.

acho que desse time aí considerando todo o descrédito que a direção da para a base o único que vai vingar mesmo é o Malcon, mesmo assim não deve vingar jogando pelo corinthians.. rs

de qualquer forma... depois de hoje...acho que o corinthians tem uma chance de copar essa taça... mais pela tradição e força da torcida.. do que por talento da mulecada! esse time, é bem mais fraco do que o de 2012..por exemplo. .

Postado

Corinthians deu sorte de pegar uma chave mt fraca...

Flamengo é fraco, Paraná também

E nas semifinais deve pegar Inter ou Flu, que também não empolgam...

Postado

não foi o q vi nos jogos que assisti...

o brayan nao da pra falar, é mais fisico e correria mesmo, agora o zé paulo é mto bom jogador. é sempre assim, domina e bate pro gol, domina ja driblando ou ja vendo um passe pra fazer... to gostando mto desse moleque. ter tecnica não é pegar a bola e ficar sasaricando com ela... isso ele não faz mesmo, mas domina legal os fundamentos que um meia tem que ter.

o leo eu ainda aposto mto mas ta enterrando o time... tem q por o brayan no lugar dele. o zagueiro pedro henrique tambem é horrivel. o resto do time é bem legalzinho, da pra levar essa copinha na base da raça mesmo... principalmente se pegar o sp na final

Postado

Infelizmente não deu para o CATS... Mas a campanha do time foi sensacional, menor time a chegar nas quartas-de-final, se mantiver essa base, sobre pra A3 fácil.

Postado

Mais um goleiro barcinho de jacaré. Tomar no cu.
Sdds da zaga com Vincent Bikana.

Postado

Prevejo o São Paulo eliminado, sem o Ewandro... mas estarei lá!

Postado

Também acho que o Galo é mais time....

OLHO NO CARLOS...

Postado

Golaço desse Carlos Atl MG

Postado

E o Santos segue firme e forte... tomara que venha o bi da copinha!

Postado

To apostando no Galo eliminando o Santos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...