Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

É o Mauricio Guterres, ex goleiro da base do Grêmio..

• Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TIme do Juventude de hoje tem de jogadores interessantes o volante Adenilson, além dos jogadores citados pelo Vaz, o meia Yann e o atacante Ermel, que dizem chamar a atenção do próprio Corinthians...esses 3 jogadores já treinam com o grupo principal desde o fim do ano passado e desceram para jogar a copinha.

Postado

Mas eu não estou julgando, cara, relaxa. Eu conheço ele muito bem, já foi meu goleiro de interclasse (e fodeu com a gente, hahahaha). O moleque agarra pra caralho.

Sobre o caso do interclasse na escola foi o seguinte:

Um jogador do outro time deu uma puta paulada e a bola passou triscando o travessão, o Vinícius deu um puta salto mortal mas nem pegou a bola e o juiz deu tiro de meta, aí pra dar uma de fodão, que tinha feito uma puta defesa, falou pro juiz que tinha dado um toquinho na bola e desviado, hauhuahuhauha. A gente brigou com ele pra caralho. Conclusão, o juiz voltou atrás, deu escanteio e a gente tomou gol na sequência.. fomos eliminados por causa desse gol, HAHAHAHAHA! Até hoje peso na dele por causa disso.

HAHAHA Gênio!

SP e Santos tem jogado o fino da bola, tão com equipes muito fortes...

To apostando no Galo também...

Acho difícil o título sair dessas equipes

Audax, Taboão e Osasco tem jogado bem também e são pequenos que surpreendem...

O negócio é que desses 3 favoritos que eu citei, apenas 1 chega na final...

Do outro lado da chave acho que tá bem mais fraco... Vai ter um baita jogo hje, Corinthians x Juventude...Que tem o Yann e o Ermel jogando mto..

Espero que o Inter passe pelo Linense...Mas ae deve pegar o São Carlos nas oitavas, e eles tão com um time mto bem acertadinho...

Conheço o treinador do Taboão. Foi meu chefe quando trabalhei no Centro de Formação do Nacional (daqui de São Paulo). Já passou por Ituano e alguns outros times também.

Fábio Cunha o nome dele. Se formou onde tô fazendo faculdade, aliás. Muito inteligente e competente. Tá fazendo um trabalho bem legal lá e, a não ser que aconteça algo meio fora do comum, acho que o Taboão pode ir longe.

Postado

É o Mauricio Guterres, ex goleiro da base do Grêmio..

Ah, pode crer, ele é meu amigo, mas não sabia se tava de titular por lá.

Ele jogou um bom tempo na base do Inter também, além da seleção brasileira de base. Muito absurdo tecnicamente, mas é muito baixo.

Postado

O Fábio realmente tá fazendo um excelente trabalho, conheço ele também, já cnversamos algumas vezes via facebook

Postado

Inter cm mais um desfalque...

Andrigo fora da Copa SP... =[

Postado

Sim, lesão muscular, deve ficar fora cerca de 3 semanas...

Espero que mandem algum mlk que tá em POA pra lá...

Só viajaram 19 pra SP...

Postado

CARALHOO

NÃO CONSIGO CRER NO QUE OS MEUS OLHOS VIRAM!!

O GOL Q PERDEU O CARA DO FLAMENGO...THIAGO SANTOS...

GOLEIRO DO MIRASSOL FOI PRA AREA DO FLA TENTAR O EMPATE

NO CONTRA ATAQUEO THIAGO SANTOS SAIU SOZINHO...SEM GOLEIRO...SEM NINGUÉM NA FRENTE, ERA SO CORRER E ENTRAR COM BOLA E TUDO...

AEE ELE CHTOU PRO GOL SEM GOLEIRO E PERDEU

Postado

Eu vi o lance foi morrendo morrendo e pegou na trave hahaha, mas ele também foi fominha tinha o companheiro do lado...O Douglas Baggio jogou um pouco melhor hoje.

Agora é ver se o Juve dá um sufoco no Corinthians :P

Postado

Tomara que esse goleiro nunca vá para o profissional.

:yao:

Postado

Agora eu entendi porque esse goleiro saiu do Grêmio.

Que goleirinho ruim pqp.

Postado

Acabou o primeiro tempo, 4x1 para Corinthians contra o Juventude.

Gols de 2x Ze Paulo, Guilherme Arana (Lat. Esquerdo) e Leandro.

Time esta bem arrumado pelo tecnico Osmar Loss, acho que da para irmos longe nessa Copinha, o único jogo que não fomos bem foi contra o Remo na estreia.

Postado

ze paulo é mto bom jogador... guilherme arana é bom tambem

leandro ja conhecia, artilheiro do time nas duas ultimas deve ser de novo

leo ta horrivel. pedro henrique é bem fraco...

o time é bom, só esses 2 tão destoando, só nao acredito q iremos tão longe não... Goleiro do juventude é uma mãe

nosso goleiro tbm nao foi mto testado ainda e errou uma saida de gol

Postado

7x1. Mulecada achou que o jogo era contra o S4n7os. :kidding:

• Diretor Geral
Postado

WkmivJS.png

Chave do SPFC tá complicadinha, hein.

Postado

Se passarmos, provavelmente pegamos o corinthians. É, não vai ser dessa vez que vamos repetir a semi final de 2005 :/

Postado

Na minha opinião daria Corinthians x Santos na final... mas vai MENGÃO!

Postado

Os cara AMAM O SANTOS só pode!!!!

Nem falo mais desse jogo... porque aquele campeonato todo foi uma vergonha só... mas já era...

Agora se perde pra molecadinha do Santos vai ficar falando oque?

Postado

Esse pessoal do Flamengo-SP é bem limitado, não sei como eliminaram o Palmeiras.

Postado

Não deu para ir a Arena hoje, torcer de casa mesmo, próximo jogo vou, Avante Tricolor!

Quem passou do jogo do Galo?

São Paulo x Santos logo nas semis, esperava uma final.

Bischillia joga muita bola, se o Jadson sair, precisa nem contratar outro para banco do Ganso!

Postado

Não deu para ir a Arena hoje, torcer de casa mesmo, próximo jogo vou, Avante Tricolor!

Quem passou do jogo do Galo?

São Paulo x Santos logo nas semis, esperava uma final.

Bischillia joga muita bola, se o Jadson sair, precisa nem contratar outro para banco do Ganso!

Galo.

SPFC passou e isso importa.

Agora é pegar o Gaylo e ir rumo ao titulo da copinha.

Postado

Osasco levou um vareio do Santos... Mas também nem tinha o que fazer, além de ter mais time, a FPF ainda deu a sede pra eles. Só não chega na final se não quiser.

Provavelmente irei pra Limeira hoje. Vai Corinthians!

Postado

Alguém sabe me informar se, SPFC x Galo será na Arena Barueri?

Postado

Tanto o jgo do Santos qto o do SP serão em Barueri

E no Inter o André tá fora da Copa SP...

Vamos com a dupla de zaga /96... =[

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...