Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Sério que vocês acharam o Romário bom? Eu achei péssimo. De longe o pior lateral que vi com a camisa do Flamengo, parecia pior que o China. Gostei do Jajá, do Thiago Santos e do Renan Donizete, além de ter visto muitas coisas positivas no Baggio contra o Santo André (2 jogos foi pouco para avaliar, vamos esperar os 16 avos de final)

Eu achei uma boa válvula de escape, e bate bem na bola (apesar de ter perdido o penalte).

O outro lateral, Marquinhos, achei bom também. Bem habilidoso, só não achei que ele cruza bem.

• Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não sei como o Palmeiras chegou a final do sub-20, o time é bem fraquinho principalmente a zaga. Hoje empatou em 1x1 com o São Carlos, fez 7 pontos e tá aguardando os resultados dos outros grupos pra ver se passa de fase.

O comentarista destacou o Matheus Muller ( lateral ) e o Erik ( atacante ) mas eu gostei mesmo foi do futebol do Cristopher (meia) e do goleiro Vinícius.

Postado

Vinícius é bom goleiro. Acompanhei o Paulista Sub-17 em 2011, que o Palmeiras conquistou (vencendo o Santos na final) e cheguei a ir nos jogos da final. No segundo jogo ele chegou a catar pênalti inclusive.

Acho que tem bastante futuro.

Postado

Eu achei uma boa válvula de escape, e bate bem na bola (apesar de ter perdido o penalte).

O outro lateral, Marquinhos, achei bom também. Bem habilidoso, só não achei que ele cruza bem.

Cara, o Marquinhos eu até gostei de ver, mas como você disse tem que treinar o cruzamento e a parte defensiva, parece mais um ponta do que um lateral, se bem que é promissor para o nível de laterais do Brasil. Agora o Romário, para mim, foi intragável. Ele, Recife e Nicollas. Achei os três péssimos. Tudo que dava de errado era nas costas deles. Talvez esteja sendo duro de mais com os jogadores, são muito novos.

Postado

Santa ganhou do time mais díficil do grupo (Goiás), empatou com Linense e perdeu hoje para o Sao Mateus! Tenso!

Mas individualmente tem até alguns bons jogadores como zagueiro Mateus, deve subir para o profissional.

Postado

Tudo bem que classificava os dois. Mas os jogos do Botafogo e Atlético-mG tudo armados para empatar. É triste ver isso nas categorias de base.

Postado

Realmente, foi RIDICULO o que o Atlético-MG fez... ALGO VERGONHOSO...

O do Botafogo ainda teve mais jogo, o camisao 10 do Osasco é mt bom, podia vir pro Inter...

Por enqto to querendo o camisa 10 do JV Lideral e do Rio Claro e o Gustavo, centroavante do Taboao da Serra :P

Postado

Quem é o 10 do Corinthians? Canhoto, cai pela direita. Fez o cruzamento da falta que saiu o primeiro gol contra a Inter de Limeira e bagunçou a zaga e cruzou pro segundo gol. Tem que ver se ele é sempre assim...

E fez o terceiro. hahaha.

Po, eu tinha visto 10 mas é 30. Malcom

O goleiro da Inter de Limeira erra todas as saídas pelo alto. Erra o tempo de bola, o posicionamento, tudo.

Postado

Quem é o 10 do Corinthians? Canhoto, cai pela direita. Fez o cruzamento da falta que saiu o primeiro gol contra a Inter de Limeira e bagunçou a zaga e cruzou pro segundo gol. Tem que ver se ele é sempre assim...

E fez o terceiro. hahaha.

Po, eu tinha visto 10 mas é 30. Malcom

O goleiro da Inter de Limeira erra todas as saídas pelo alto. Erra o tempo de bola, o posicionamento, tudo.

Zé Paulo é o meia-atacante com a 10, parece ser uma boa promessa.

Os melhores do Corinthians ate agora na Copinha é esse Zé Paulo, Malcom e o Lucão (lateral direito), acho que esses 3 podem subir para o Profissional e tem o Leo ponta esquerda que já estava no Profissional e deve voltar.

Postado

E o Malcon ainda tem idade de Juvenil... É /97...

Tem excelente poteencial!!

Gostei do 9 da Inter de Limeira, Dodô...Liso pra caramba, e o lateral direito parece ter qualidade também

Postado

Tudo bem que classificava os dois. Mas os jogos do Botafogo e Atlético-mG tudo armados para empatar. É triste ver isso nas categorias de base.

Botafogo x Osasco não foi igual o do Atlético não, po. Dava pro Osasco ter ganhad, foram 3 bolas na trave.

O 10 (Matheus Vargas) joga fácil demais. Bem provável que vá pra algum time grande após a Copinha, ano passado ele já foi sondado por alguns clubes...

Postado

Quero ver o santos ganhar do carrossel japoness rapaz !!!!

Postado

Corinthians B(Flamengo de Guarulhos) tira o Palmeiras da Copa SP por 4x3.

Postado

O comentarista da ESPN falou algo interessante sobre esse time japonês: toca, toca, toca e ninguém atende.

Postado

Palmares caindo pro Corinthians-B. :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Começou cem o centenário.

Postado

São Paulo bailou, eu estava na Arena novamente.

Goleiro é fraco, zaga é fraca, laterais mt bons, volantes de pegada, um meia que será craque (Boschillia), Ewandro joga demais e aquele Paulo é horroroso, me lembrou o Ronieli.

Postado

Fico triste pela queda do Palmeiras por conta do Vinicius, goleiro, que é meu amigo pessoal. Viado tava todo empolgado antes de começar.

Postado

E o pior é que ele tem um baita futuro pela frente.

Postado

E o pior é que ele tem um baita futuro pela frente.

É, mas eu tava vendo os gols agora e ele peidou na farofa em pelo menos dois gols, hahaha. Mas essa defesa do Palmeiras é sacanagem também.

Postado

Se ao menos a zaga do Palmeiras fosse ruim, nós teriamos passado de fase.

Tomara que algum garoto seja integrado ao profissional, Mateus Muller, Mateus Gonçalves, Christopher, Vinicius e Erik parecem ter algum potencial.

Postado

É, mas eu tava vendo os gols agora e ele peidou na farofa em pelo menos dois gols, hahaha. Mas essa defesa do Palmeiras é sacanagem também.

Não vi o jogo ou os gols, mas é foda julgar assim, né...

O fato de ter feito merda nesse jogo não faz dele um jogador ruim. Do que já vi dele - e de tudo que ouço falar de gente que acompanha a base ainda mais do que eu - ele tem mesmo muito potencial.

Postado

Não vi o jogo ou os gols, mas é foda julgar assim, né...

O fato de ter feito merda nesse jogo não faz dele um jogador ruim. Do que já vi dele - e de tudo que ouço falar de gente que acompanha a base ainda mais do que eu - ele tem mesmo muito potencial.

Mas eu não estou julgando, cara, relaxa. Eu conheço ele muito bem, já foi meu goleiro de interclasse (e fodeu com a gente, hahahaha). O moleque agarra pra caralho.

Sobre o caso do interclasse na escola foi o seguinte:

Um jogador do outro time deu uma puta paulada e a bola passou triscando o travessão, o Vinícius deu um puta salto mortal mas nem pegou a bola e o juiz deu tiro de meta, aí pra dar uma de fodão, que tinha feito uma puta defesa, falou pro juiz que tinha dado um toquinho na bola e desviado, hauhuahuhauha. A gente brigou com ele pra caralho. Conclusão, o juiz voltou atrás, deu escanteio e a gente tomou gol na sequência.. fomos eliminados por causa desse gol, HAHAHAHAHA! Até hoje peso na dele por causa disso.

Postado

SP e Santos tem jogado o fino da bola, tão com equipes muito fortes...

To apostando no Galo também...

Acho difícil o título sair dessas equipes

Audax, Taboão e Osasco tem jogado bem também e são pequenos que surpreendem...

O negócio é que desses 3 favoritos que eu citei, apenas 1 chega na final...

Do outro lado da chave acho que tá bem mais fraco... Vai ter um baita jogo hje, Corinthians x Juventude...Que tem o Yann e o Ermel jogando mto..

Espero que o Inter passe pelo Linense...Mas ae deve pegar o São Carlos nas oitavas, e eles tão com um time mto bem acertadinho...

• Diretor Geral
Postado

São Paulo ontem pegou uma PUTA baba... time do Nacional-SP é horroroso, nem se posicionar em campo os caras sabiam. Só fiquei preocupado com o Auro e o Araruna, que saíram machucados e podem ser desfalques pro jogo contra o Brasília-DF.

De resto, esse Ewandro vai roubar a vaga do Luis Fabiano nos profissionais, oiauehoiuhaeouiaoe!

Postado

Vaz, quem é o goleiro titular do Juventude?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...