Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panini Portrait 18

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

C2jQfBY.png

Panini Portrait Pictures & Icons Megapack 18

(190.000 faces)

http://www.fmfaces.net/

COMO BAIXAR?

Entre no site para fazer o download do Megapack. Os links são links diretos, então o arquivo será baixado com a maior velocidade possível da sua internet.

Para aproveitamento completo, faça primeiro o download das oito partes e depois faça o download de cada update, partindo do 14-1 até o 14-7 (faça o mesmo para o Megapack de Ícones).

INSTALAÇÃO

• Após baixar todas as oito partes na mesma pasta, extraia o arquivo Panini Portrait Pictures & Icon Megapack 18.part1 na pasta C:\Users\Nome do Usuário\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016\graphics\players\faces;
  • Agora extraia Panini_Megapack_Update1 para a mesma pasta e se perguntar se quer substituir arquivos, clique em "Sim para todos";
  • Agora extraia Panini_Megapack_Update2 para a mesma pasta e se perguntar se quer substituir arquivos, clique em "Sim para todos";
  • 3 meses depois...
Postado

surgiu dois updates agora, 14-8 e 14-9, baixo eles tb ?

• 3 semanas atrás...
Postado

surgiu dois updates agora, 14-8 e 14-9, baixo eles tb ?

Pode baixar sim.

• 1 mês depois...
Postado

Buenas, uma pergunta que já deve ter sido feita milhares de vezes, mas nao tem Torrent ?

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Buenas, uma pergunta que já deve ter sido feita milhares de vezes, mas não tem torrent?

Acredito que não, infelizmente.

e o "icons", não é pra extrair pra mesma pasta não?

Não, extraia em uma pasta em separado, pra não gerar conflito nas configs.

Postado

tem algumas faces que estão entrando em jogadores que eu criei, ao invés dos seus respectivos jogadores. Como eu corrijo ?

Edit:

yywGyRX.png

Postado

tem algumas faces que estão entrando em jogadores que eu criei, ao invés dos seus respectivos jogadores. Como eu corrijo ?

Edit:

yywGyRX.png

A ID do jogador é a mesma da face?

• 4 semanas atrás...
Postado

buenas gente, to com uma dúvida, eu baixei a um tempo atrás (FM12) um pack da panini e tenho as faces, se eu colocar na pasta do 14, será que irá funcionar? ou todo ano são Id's diferentes dos jogadores?

• 4 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Postado

Alguém sabe me dizer onde peço para fazer uma "PaniniFace" do Marcelo, zagueiro do Flamengo?

• 5 semanas atrás...
Postado

Ouvi falar que esse pack tem muitas faces de jogadores das terceira e quarta divisões do Brasil, por isso me deu interesse de baixar, já que o cut-out é mais dos países internacionais...

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

será que nao tem como baixar so por liga ou pais? eh muita foto..

• 2 meses depois...
Postado

Esse é o maior pack atualmente?

• 1 mês depois...
Postado

Quantos gigas é uma brincadeira dessa? Completa com todas as fotos disponíveis.

• 1 mês depois...
Postado

Desculpe se vou perguntar algo que já vou respondido porém não achei a resposta por aqui, e pela falta de conhecimento que eu tenho tb.

Gostaria de saber:
1 - Tenho que fazer o download da parte 1 a 8 e depois o update 15.6 e 15.7 ?
2 - Já tenho um salve em andamento, tenho que começar outro para carregar as imagens ou apenas quando terminar a instalação já vai aparecer ?

Muito obrigado

Postado

Quem tinha os arquivos 14.1, 14.2, etc.. precisaria baixar tudo novamente ou apenas a parte nova? Alguém sabe responder?

Postado

Quem tinha os arquivos 14.1, 14.2, etc.. precisaria baixar tudo novamente ou apenas a parte nova? Alguém sabe responder?

Só precisa baixar o pack e os updates apartir do 15.

• 2 semanas atrás...
Postado

Olá!

Sou novo aqui, alguém poderia me ajudar ou me informar algum tópico de ajuda de como instalar as skins, passo a passo?

Obrigado!

Postado

Olá!

Sou novo aqui, alguém poderia me ajudar ou me informar algum tópico de ajuda de como instalar as skins, passo a passo?

Obrigado!

Aqui a área é sobre Faces. Mas deixo aqui um tópico de uma skin qualquer, mas que explica como instalar uma skin.

• 1 mês depois...
Postado

Tópico atualizado, pessoal! Lembrando que continua a funcionar para versões anteriores.

• Diretor Geral
Postado

A skin default desse FM 2016 não foi mt amigável com esse estilo de face, os Cut-Out ficam infinitamente melhores, esteticamente falando.

• Perissé destacou este tópico
  • Perissé tirou o destaque deste tópico
  • Perissé Destacou e desfixou este tópico
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Baixei, tinha usado o cut... porem esteticamente os Paninis ficam muito melhores... show de bola, recomendo! alguem sabe me dizer se consigo editar e/ou cria a foto do meu próprio jogador? 

Editado por Murilo Silva

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...