Gourcuff Postado 2 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2014 Citar Panini Portrait Pictures & Icons Megapack 18 (190.000 faces) http://www.fmfaces.net/ COMO BAIXAR? Entre no site para fazer o download do Megapack. Os links são links diretos, então o arquivo será baixado com a maior velocidade possível da sua internet. Para aproveitamento completo, faça primeiro o download das oito partes e depois faça o download de cada update, partindo do 14-1 até o 14-7 (faça o mesmo para o Megapack de Ícones). INSTALAÇÃO Após baixar todas as oito partes na mesma pasta, extraia o arquivo Panini Portrait Pictures & Icon Megapack 18.part1 na pasta C:\Users\Nome do Usuário\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016\graphics\players\faces; Agora extraia Panini_Megapack_Update1 para a mesma pasta e se perguntar se quer substituir arquivos, clique em "Sim para todos"; Agora extraia Panini_Megapack_Update2 para a mesma pasta e se perguntar se quer substituir arquivos, clique em "Sim para todos"; Citar
fgyan05 Postado 8 de Abril 2014 Denunciar Postado 8 de Abril 2014 surgiu dois updates agora, 14-8 e 14-9, baixo eles tb ? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Abril 2014 Denunciar Postado 26 de Abril 2014 surgiu dois updates agora, 14-8 e 14-9, baixo eles tb ? Pode baixar sim. Citar
Uhtred Postado 4 de Junho 2014 Denunciar Postado 4 de Junho 2014 Buenas, uma pergunta que já deve ter sido feita milhares de vezes, mas nao tem Torrent ? Citar
Jusleeey Postado 17 de Junho 2014 Denunciar Postado 17 de Junho 2014 e o icons, não é pra extrair pra mesma pasta nao? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Junho 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Junho 2014 Buenas, uma pergunta que já deve ter sido feita milhares de vezes, mas não tem torrent? Acredito que não, infelizmente. e o "icons", não é pra extrair pra mesma pasta não? Não, extraia em uma pasta em separado, pra não gerar conflito nas configs. Citar
rsm_rlb Postado 24 de Junho 2014 Denunciar Postado 24 de Junho 2014 tem algumas faces que estão entrando em jogadores que eu criei, ao invés dos seus respectivos jogadores. Como eu corrijo ? Edit: Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Junho 2014 Denunciar Postado 30 de Junho 2014 tem algumas faces que estão entrando em jogadores que eu criei, ao invés dos seus respectivos jogadores. Como eu corrijo ? Edit: A ID do jogador é a mesma da face? Citar
Luucas A. Postado 24 de Julho 2014 Denunciar Postado 24 de Julho 2014 buenas gente, to com uma dúvida, eu baixei a um tempo atrás (FM12) um pack da panini e tenho as faces, se eu colocar na pasta do 14, será que irá funcionar? ou todo ano são Id's diferentes dos jogadores? Citar
_Matheus_ Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Tópico atualizado e fixado. Citar
Patrão Postado 4 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2014 Alguém sabe me dizer onde peço para fazer uma "PaniniFace" do Marcelo, zagueiro do Flamengo? Citar
cheirador Postado 4 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2015 Ouvi falar que esse pack tem muitas faces de jogadores das terceira e quarta divisões do Brasil, por isso me deu interesse de baixar, já que o cut-out é mais dos países internacionais... Citar
jvteixeira1914 Postado 16 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2015 essa serve pro 15 ? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Fevereiro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2015 essa serve pro 15 ? Com certeza. Citar
Colombiano Postado 26 de Março 2015 Denunciar Postado 26 de Março 2015 será que nao tem como baixar so por liga ou pais? eh muita foto.. Citar
Taciano Fagundes Postado 9 de Junho 2015 Denunciar Postado 9 de Junho 2015 Esse é o maior pack atualmente? Citar
PedroLuis Postado 17 de Julho 2015 Denunciar Postado 17 de Julho 2015 Quantos gigas é uma brincadeira dessa? Completa com todas as fotos disponíveis. Citar
Tomas_Leme Postado 1 de Setembro 2015 Denunciar Postado 1 de Setembro 2015 Desculpe se vou perguntar algo que já vou respondido porém não achei a resposta por aqui, e pela falta de conhecimento que eu tenho tb.Gostaria de saber:1 - Tenho que fazer o download da parte 1 a 8 e depois o update 15.6 e 15.7 ?2 - Já tenho um salve em andamento, tenho que começar outro para carregar as imagens ou apenas quando terminar a instalação já vai aparecer ?Muito obrigado Citar
drochaffc Postado 1 de Setembro 2015 Denunciar Postado 1 de Setembro 2015 Quem tinha os arquivos 14.1, 14.2, etc.. precisaria baixar tudo novamente ou apenas a parte nova? Alguém sabe responder? Citar
cheirador Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Quem tinha os arquivos 14.1, 14.2, etc.. precisaria baixar tudo novamente ou apenas a parte nova? Alguém sabe responder?Só precisa baixar o pack e os updates apartir do 15. Citar
MarcosMacabu Postado 23 de Setembro 2015 Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 Olá! Sou novo aqui, alguém poderia me ajudar ou me informar algum tópico de ajuda de como instalar as skins, passo a passo? Obrigado! Citar
Perissé Postado 29 de Setembro 2015 Denunciar Postado 29 de Setembro 2015 Olá!Sou novo aqui, alguém poderia me ajudar ou me informar algum tópico de ajuda de como instalar as skins, passo a passo?Obrigado!Aqui a área é sobre Faces. Mas deixo aqui um tópico de uma skin qualquer, mas que explica como instalar uma skin. Citar
_Matheus_ Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Tópico atualizado, pessoal! Lembrando que continua a funcionar para versões anteriores. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Novembro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 A skin default desse FM 2016 não foi mt amigável com esse estilo de face, os Cut-Out ficam infinitamente melhores, esteticamente falando. Citar
Murilo Silva Postado 2 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2016 (editado) Baixei, tinha usado o cut... porem esteticamente os Paninis ficam muito melhores... show de bola, recomendo! alguem sabe me dizer se consigo editar e/ou cria a foto do meu próprio jogador? Editado 4 de Janeiro 2016 por Murilo Silva Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.