Bruno Chaves Postado 23 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2013 O Steam atualizou meu jogo automaticamente, De repente fui escalar meu time para a copa do nordeste e vi que agora a Copa do Nordeste foi transformada em copa sub 23... E agora, como corrigir??? PS: Não sei mandar fotos
LikeaBoss Postado 23 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2013 O Steam atualizou meu jogo automaticamente, De repente fui escalar meu time para a copa do nordeste e vi que agora a Copa do Nordeste foi transformada em copa sub 23... E agora, como corrigir??? PS: Não sei mandar fotos É um BUG que está ocorrendo no Brasil, se olhar bem, tá acontecendo na Copa do Brasil também, a SI está trabalhando em um update para corrigir isto mas já temos uma solução caseira que corrige isto, feita pelo MRT90. Segue o link, instruções de instalação o Renato postou no próprio post. http://forum.fmanager.com.br/topic/116407-correcao-bug-da-copa-do-brasil-e-estrangeiros/ Lembrando que para funcionar com nossa solução caseira será necessário começar um novo save. Bom jogo!
PMLF Postado 23 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2013 Só uma coisa, é bug do código do jogo, não da database.
LikeaBoss Postado 23 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2013 Só uma coisa, é bug do código do jogo, não da database. Já editei, desculpe PMLF, postei meio rápido querendo ajudar o cara, tava fazendo duas coisas ao mesmo tempo e acabei pensando em uma coisa e escrevendo outra, escrevendo besteira. Já editei ali o post para não confundir ninguém. Um abraço!
PMLF Postado 23 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2013 Não tem problema, mas só quis deixar isso claro. :)
Bruno Chaves Postado 24 de Dezembro 2013 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2013 Obrigado pela ajuda pessoal... Vou aguardar a correção da SI, eu sempre jogo o mesmo save em cada versão de FM e nunca começo um jogo novo...começo apenas 1 e este ano escolhi jogar com o Sport. Simplesmente ridículo, terei que aguardar a boa vontade deles em corrigir este erro.
Guilherme Benevenuto Postado 7 de Abril 2014 Denunciar Postado 7 de Abril 2014 Alguma novidade em relação a correção da SI para esse problema pessoal?
(SPFC)Coach Postado 7 de Abril 2014 Denunciar Postado 7 de Abril 2014 Já corrigiu.. mas não em saves correntes, tem q criar novo save.. sacanagem total isso, pra colocar esse bug em saves existentes foi rápido e fácil, mas pra corrigir o mesmo bug em saves existentes.. SI de merda. Por isso que eu não compro mais essa bosta. Precisam é de um concorrente a altura tipo o antigo CM... enquanto isso, vai ser esse descaso total
Noubys Postado 7 de Abril 2014 Denunciar Postado 7 de Abril 2014 O que tinha nesse saves de vocês que não pode ter em outro?
vitortamar Postado 26 de Abril 2014 Denunciar Postado 26 de Abril 2014 Eu baixei o MRT90 Brasil Real 14.2 e está com o mesmo problema. Copa do Brasil e Copa do Nordeste só sub-23. Tem como editar isso no editor do jogo? Eu até começo outro save, mas quero continuar jogando com o MRT90 Brasil Real 14.2, porque fiz várias updates nele... Alguém me ajuda?? =/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.