Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Como atualizar uma correção do patch 4.2

Simão Szm

Posts Recomendados

Postado

Galera, por favor preciso da ajuda de vcs estou tentando atualizar um erro do patch 4.2

referente a regra ridicula da copa do brasil, que só pode levar 3 jogadores acima de 23 anos

Teria como voces me ajudarem como corrigir atraves da Regras Brasil.dbc postado em um forum aqui. Como faco isso para corrigir este uptade:

Eu baixo mas nao consigo atualizar quando eu crio um jogo novo.

Abs

Postado

Galera, por favor preciso da ajuda de vcs estou tentando atualizar um erro do patch 4.2

referente a regra ridicula da copa do brasil, que só pode levar 3 jogadores acima de 23 anos

Teria como voces me ajudarem como corrigir atraves da Regras Brasil.dbc postado em um forum aqui. Como faco isso para corrigir este uptade:

Eu baixo mas nao consigo atualizar quando eu crio um jogo novo.

Abs

Tem que começar um jogo novo pra DB baixada funcionar.

Postado

Tem que começar um jogo novo pra DB baixada funcionar.

Qual pasta devo colocar esse arquivo?

Postado

Pessoal muito obrigado pela ajuda

Abs,

Postado

Vizi! Eu tive esse bug ridículo e estava nas oitavas de final quando atualizou automaticamente o patch 14.2. Como não sabia resolver e não queria começar um outro save continuei jogando. Não sei se foi sorte, mas ganhei a Copa do Brasil com o Corinthians. Havia contratado o Lucas Gaúcho e ele pode jogar e foi inclusive artilheiro da Copa do Brasil. O mais incrível é que aparentemente a regra só vale pra vc. Os meus adversários jogaram com o time principal sem nenhuma restrição!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...