Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

14.2

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já estão trabalhando em uma 14.2.1, com sorte sai logo, assim que este período de férias de fim de ano acabar.

Lembro que ano passado lançaram um fix no dia do natal

Editado por Lohan
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Espero que façam este ano, aparentemente os dois problemas (o limite de estrangeiros e o erro dos sub-23) já estão corrigidos, mas falta ver em relação aos jogos salvos, já que tem que afetar os jogos salvos antigos também.

Postado

Resolvendo esse problemas que estão afetando os jogos no Brasil (Copa do Brasil Sub-23 e Limites de Estrangeiros) alguma coisinha da Match Engine o jogo já volta a ficar perfeito!

Postado

Como disse, o meu save no Brasil foi deixado de lado por enquanto até sair um hotfix. Comecei um save no Rangers da Escócia e pelo que pude perceber realmente o número de lesões está assustador. Por sorte minha até agora, tem afetado mais os jogadores da reserva e dos juniores. Os titulares ainda não foram muito afetados.

Um novo patch dia 25 seria um belo presente.

Abraços

Postado

Eu acredito nesse patch de Natal!

A SI cagou e com certeza vai corrigir esse erro o mais rápido possível.

Postado

Daora, tava esperando este Patch para começar um novo save! :yeah2:

Postado

Saiu a hotfix?

Não. Pelo o que parece, vai sair só em janeiro.

Postado

fui começar um save aleatório com um time do nordeste e pedia 3 jogadores a cima de 23 anos na copa do nordeste. #CHATIADO

Postado

Porra..só em janeiro é sacanagem...descaso TOTAL conosco...não dá pra jogar do jeito que tá =/

Postado

Eu tinha esperança de lançarem um hotfix hj, mas nem rolou.

Tô doido pra iniciar um save com o Rangers.

Postado

Qual a dificuldade da SI lançar um hotfix corrigindo isso?PQP

Postado

Porra..só em janeiro é sacanagem...descaso TOTAL conosco...não dá pra jogar do jeito que tá =/

Descaso total por lançaram só em Janeiro (que é em menos de uma semana)?

Descaso seria lançaram algo feito assim, as pressas, e que poderia trazer ainda mais bugs. E, se isso acontecesse, o choro seria ainda maior. Então calma lá, né...

Postado

Descaso total por lançaram só em Janeiro (que é em menos de uma semana)?

Descaso seria lançaram algo feito assim, as pressas, e que poderia trazer ainda mais bugs. E, se isso acontecesse, o choro seria ainda maior. Então calma lá, né...

O problema é que é um erro que tá impedindo muitos de jogarem, e ainda pode ser que corrija só no patch de fevereiro, aí eu comprei o jogo que dura um ano pois é lançada nova versão anualmente e tem que pagar novamente e desse 1 ano, por 1 mês eu já não posso jogar? Isso lógico, para pessoas que jogam só no BR ou estão muito afetadas com os erros da Match Engine.

O certo mesmo seriam nem lançarem esse patch 14.2 antes de testá-lo e corrigi-lo 100% até porque antes dele tudo corria bem...

Postado

Putz, dei mole hoje de manhã e abri a steam on line e atualizou o jogo para o Patch 14.2 :(((

Eu tava achando que só atualizava quando eu clicasse para abrir o jogo, mas não, só em ficar on atualizou :(

Adeus FM

Postado

O problema é que é um erro que tá impedindo muitos de jogarem, e ainda pode ser que corrija só no patch de fevereiro, aí eu comprei o jogo que dura um ano pois é lançada nova versão anualmente e tem que pagar novamente e desse 1 ano, por 1 mês eu já não posso jogar? Isso lógico, para pessoas que jogam só no BR ou estão muito afetadas com os erros da Match Engine.

O certo mesmo seriam nem lançarem esse patch 14.2 antes de testá-lo e corrigi-lo 100% até porque antes dele tudo corria bem...

Exato, e lembrando que agora é mês de férias da facul

eu animadão com o meu save, os caras fodem tudo, e ainda esperar até quando para corrigirem isso

Postado

Qual a dificuldade da SI lançar um hotfix corrigindo isso?PQP

O problema é que tem que programar, testar, corrigir erros, testar de novo.

Esta época do ano não ajuda também.

Postado

Parece que tudo isso eles não fizeram ao lançar esse patch né!? Enfim, o negócio é esperar o próximo patch e torcer pra corrigirem tudo.

Postado

ou seja, fazer tudo que não fizeram nesse ultimo patch!

:\

Postado

É, o erro desta vez é que em vez de lançarem quando o patch estivesse pronto, preferiram lançar em uma data específica.

Postado

Exato, e lembrando que agora é mês de férias da facul

eu animadão com o meu save, os caras fodem tudo, e ainda esperar até quando para corrigirem isso

Exatamente sofro do mesmo problema, férias da faculdade e quase entrando de férias no trabalho e não posso jogar FM :(

Postado

Nesse patch voltou o problema de outros times enviarem proposta abaixo do preço normal do seu jogador? Aqui não consigo vender ninguem acima do preço dele.

Postado

Alguma previsão? Com esse patch não tem como jogar. Os erros de saída de bola são irritantes. Estou no aguardo dessa nova correção, espero que agora eles acertem.

Postado

Tá foda, demora danada.. estou desde que atualizei sem jogar, não aguento mais..

Nunca reclamei e sempre defendi o jogo com unhas e dentes, mas dessa vez pisaram na bola feio

Postado

Saiu o patch 14.2.1, falaram que corrigiu o bug da copa do brasil, mas testei aqui no meu FM, e continua do msm jeito! ¬¬

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...