Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

14.2

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado (editado)

Arrependimento total de ter gasto dinheiro nessa bosta. Ano que vem eu volto pra pirataria de novo. Esses caras não tem mais concorrentes ai entregam o jogo todo cagado mesmo, fazem o que querem e não estão nem aí. Era essa merda que seria o melhor FM da história? É essa match engine ai que eles recomeçaram do 0 pra melhorar o jogo? Pqp, joguei dinheiro no lixo.

Pior que eu fico que nem um retardado esperando o patch novo pra ver se eles melhoram algo e quando sai é só decepção, cagada atrás de cagada. Esse jogo se continuar assim não dura muito tempo.

Ps: E antes que apareçam os Mourinhos, os Guardiolas pra dizerem que só estamos reclamando por que o jogo está mais difícil. Entendam uma coisa, esse jogo nunca foi difícil, a questão não é ganhar ou perder. Fazer um time ganhar no FM sempre foi fácil, mas o que adianta fazer um time vencedor e quando for ver uma partida ser sempre a mesma bosta? Sempre as mesmas jogadas manjadas? Esses caras estragaram a match engine do jogo, não sei como conseguiram essa proeza.

Editado por dumpassos
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Patch anterior estava bom e faltava apenas alguns detalhes

agora cagaram a porra toda

to num save empolgadão, 6 temporadas em 1 mes, saindo da série D e qse ganhando a série b

desanimei e nem vou jogar, com essas bolas q saem do campo e nao acontece nada

Postado

Eu sempre fui paciente, continuei jogando mesmo com os erros nos outros patches. Com esse 14.2 não dá mais.

Postado

A sorte desta empresa de merda é que não existe concorrentes, só estão fazendo cagadas nessa porra.

Postado

O Patch anterior estava bom e faltava apenas alguns detalhes

agora cagaram a porra toda

to num save empolgadão, 6 temporadas em 1 mes, saindo da série D e qse ganhando a série b

desanimei e nem vou jogar, com essas bolas q saem do campo e nao acontece nada

Tava pensando nisso. o Patch anterior estava bem jogável, agora...

Eu sempre fui paciente, continuei jogando mesmo com os erros nos outros patches. Com esse 14.2 não dá mais.

Eu desanimei com o meu save, vou esperar e ver o q vai dar

Arrependimento total de ter gasto dinheiro nessa bosta. Ano que vem eu volto pra pirataria de novo. Esses caras não tem mais concorrentes ai entregam o jogo todo cagado mesmo, fazem o que querem e não estão nem aí. Era essa merda que seria o melhor FM da história? É essa match engine ai que eles recomeçaram do 0 pra melhorar o jogo? Pqp, joguei dinheiro no lixo.

Pior que eu fico que nem um retardado esperando o patch novo pra ver se eles melhoram algo e quando sai é só decepção, cagada atrás de cagada. Esse jogo se continuar assim não dura muito tempo.

Ps: E antes que apareçam os Mourinhos, os Guardiolas pra dizerem que só estamos reclamando por que o jogo está mais difícil. Entendam uma coisa, esse jogo nunca foi difícil, a questão não é ganhar ou perder. Fazer um time ganhar no FM sempre foi fácil, mas o que adianta fazer um time vencedor e quando for ver uma partida ser sempre a mesma bosta? Sempre as mesmas jogadas manjadas? Esses caras estragaram a match engine do jogo, não sei como conseguiram essa proeza.

Não volto pra pirataria, mas se continuar assim, nem comprarei mais quando lançar, só em janeiro

Postado (editado)

Tb sou muito paciente, mas tenho que dar o braço a torcer com todo mundo que ta reclamando, (com total razão), tem coisas que não tem explicação, como a alteraçao da ME do beta pra piorada lançada oficialmente

É falado tanto em testes, no aumento da equipe da Sigames com as vendas maiores desde o ano passado, mas não da pra compreender que coisas assim passem batidas, a gente com poucas partidas já observa determinados erros bizonhos, como a enorme quantidade de bolas na trave e etc, mas eles nao enxergam isso ?? tem algo errado aí, não é possivel tanto desleixo, até porq muitos destes problemas já vem de versoes antigas, e desde o FM13 este absurdo tem sido cometido com o consumidor, lembro como se fosse hoje, todo mundo ansioso com o Patch de Natal ano passado, justamente porq o jogo estava praticamente injogavel, eis que lançam uma porcaria que piorou mais ainda, devidos aos enormes erros que continha, esse ano a mesma ta indo pelo mesmo caminho

E agora ? da pra esperar um Fix (de presente) na noite de natal como ano passado ? rs

fix esse que pode conter mais bugs e erros ? eu é que nao vou mais aguardar ansioso, o que vier é lucro

Editado por Lohan
Postado

Galera, o que mudou nesse novo update 14.2?

Eu não notei diferenças...

Postado

Foda, no beta tinha um erro com meu time, o Fortaleza, ele jogava simultaneamente a copa do nordeste e a primeira fase do campeonato cearense, onde o correto seria jogar apenas a primeira fase do campeonato cearense e o guarany de sobral a copa do nordeste foi corrigido mas não sei o que houve o erro voltou nesse patch 14.2. Não da pra entender essas coisas.

Postado

Mais erro de goleiro. Outra coisa que eu notei é que tem muito cruzamento errado, muito mesmo.

Eu fiz um gol que o goleiro adversário pegou a bola, ai jogou ela no chão e caiu como se tivesse feito uma defesa, bizarro demais, depois vou salvar e postar aqui.

Postado

Mesma coisa aqui.

Será que é só com a gente isso? Tá me atrapalhando MUITO.

Postado

Joguei uns jogos e os goleiros não tão falhando tanto. Mas agora o que tá enchendo o saco é lesão. Pelo menos um jogador tem que se lesionar todo jogo e ficar semanas fora, no mínimo.

Postado

Joguei uns jogos e os goleiros não tão falhando tanto. Mas agora o que tá enchendo o saco é lesão. Pelo menos um jogador tem que se lesionar todo jogo e ficar semanas fora, no mínimo.

Tb cara, não axei mt erro no meu, agora questão de lesão eu percebi que vários se lesiona facilmente, mas espero que eles ajeitem ne.

Postado

Na boa, sera que o FManager como forum reconhecido pela empresa nao poderia fazer uma reclamação junto a SI Games?

Isso foi um desrespeito sem tamanho. Quando se pensa que vao dar mais atenção a liga brasileira, lançando FM em PT-Br vem uma pataquada dessas... é uma falha inaceitável.

Nao estou jogando no Brasil, mas ficaria muito revoltado se um save meu ficasse bichado assim.

Postado

Pois é caros...

Como disse anteriormente, estou com um save no Brasil. Desde janeiro de 2014 no Madureira, levando eles da Série C para a Série A e um vice campeonato na Sul-Americana, posteriormente um rebaixamento para a B e um convite do Atlético MG. Quando na terceira partida, que era da Copa do Brasil me deparo com este bug sem explicações. Realmente, sou jogador desde os primórdios do CM e me sinto "sacaneado" com tal situação. Acho que vou começar um novo Save (Talvez com o Rangers da Escócia...) e deixar este guardado para uma correção que venha depois.

Acredito que podemos fazer uma reclamação formal para a SI, pois o fórum é reconhecido. Talvez não nos dê grande importância, mas a nossa parte como jogadores e consumidores da franquia FM terá sido feita. E caberá a cada um de nós continuar jogando ou não.

Infelizmente não podemos sentar no gramado ou ficar tocando a bola de um lado para o outro. Mas podemos criar o "Bom Senso FM" (vai que cola...)

Um grande abraço a todos e feliz patches em 2014.

Postado

Acho que reclamar lá não é necessário. É um erro grave, mas o PMLF disse que já foi corrigido e um patch hotfix deve sair em breve, já que existem mais erros. Em breve tudo estará corrigido.

Postado

É, não é necessário fazer reclamação oficial, pois a SI já sabe dos problemas (eu avisei no mesmo dia que o patch foi lançado), então agora é esperar até corrigirem.

Postado

eu nunca vi tantas lambanças nas defesas, até mesmo do adversário. to jogando com o liverpool e na liga inglesa ja vi muito lance bisonho, bisonho mesmo. eu sei que vai ter gente pra dizer que na realidade também tem. beleza, mas tá demais

Postado

Caros,

Acredito que tais erros sejam corrigidos em um hotfix. Porém, acredito que o erro do sub-23 da copa do brasil não seja o único desde patch (observei alguns erros relatados). Sei que uma reclamação formal possa ser algo demasiado para estas coisas, mas precisamos demonstrar de alguma forma nossa insatisfação até que para a equipe de desenvolvimento do jogo tenha mais atenção quando "soltar" patches como esse, creio que como consumidores podemos ajudar o nosso produto a não se submeter a este tipo de coisa. Também temos de concordar que tais questões atrapalham em demasia o save de inúmeras pessoas. De qualquer modo, esperemos o hotfix para que isto seja corrigido de maneira mais breve possível.

Abraço a todos,

Postado

Somente ontem é que pude ver melhor e testar a ME, e eu achei muito bom, pra nao dizer sensacional!!

Até hoje ainda nao pude jogar direito o FM14, apenas fazia testes, e tirando a enorme quantidade de bolas na trave da versão anterior, ja que é um problema antigo e que me irrita profundamente, eu gostei bastante do que vi

Postado

Só eu e o outro maluco tamo com problema de quando mandamos uma proposta para outro cara/time, vc não consegue deixar Não-Negociável..

Tá fodendo MUITO para negociar isso..

Postado

Esse erro bizarro da CdB, a quantidade de paçocada e o aumento do número de lesões (esse até que é aceitável) ... é o patch foi um sucesso...

Postado

Já estão trabalhando em uma 14.2.1, com sorte sai logo, assim que este período de férias de fim de ano acabar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...