PMLF Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 Baixem aqui É só um .exe. Este é o texto da SI sobre isso: This is now available by using the Check for Updates button inside the game, or via http://www.sigames.com For those of you who have the game already, we are making this patch available as an EXE only download (all you need to do is drop the exe over your current one) For those who do not have the patch at all, the full patchers have been updated accordingly. The new build addresses the following issues :- Football Manager 2006 v6.0.1 Build 70473 ---------------------------------------- + Fixed problem with Portuguese league and foreigner rule, counting any non-Portuguese players as being foreign, instead of non-EU. + Fixed random unregistering of players in leagues which restrict re-registering of players to certain times of the year (Portugal/Spain/Mexico etc) + Fixed potential injury news item crash (trying to display injury league table for a non-existent competition). + Fixed a crash at the end of the season in Belgium when running with top division only. + Added extra sanity checks for manager reputation, to help prevent quick escalation of reputation. Citar
rodox! Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 Naum achei o link do down o.O Citar
PMLF Postado 3 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 Aqui tem uma lista de mirrors de onde você pode pegar o patch. Citar
Presidente Bruno Postado 3 de Novembro 2005 Presidente Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 90 mb? Não era 12mb? Edit: http://downloads.sigames.com/download/411.zip [12 MB] [.exe simples que só corrige os bugs citados no 1º post] Link correto de 12mb http://www.sigames.com/downloads.php?type=...id=357&file=411 Citar
SuperBarça Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 Tá impossível baixar esse patch de 12 MB. Citar
Brenner Senna Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 tá ruim mesmo, eu ainda conseguir baixa-lo com uma demora do kct, está enviando muito lento. vou fazer o seguinte, vou upar ele aqui pra você então. aguenta ai. Citar
Daniel Vinagre Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 \o/ grande brenner!! Citar
Presidente Bruno Postado 3 de Novembro 2005 Presidente Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 (editado) Já está lá: http://download.fmanager.com.br/FM%202006/Patchs/411.zip Nome do arquivo: /FM 2006/Patchs/411.zip Obs: Devido da atualização de sistema do fórum, é necessário efetuar a mudança de senha no Painel de Controle para poder entrar... Editado 3 de Novembro 2005 por Bruno Citar
SuperBarça Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 Valeu, Brenner. Daqui a pouco entro no msn. Vou brincar mais um pouco com o Napoli, antes de ver os pangarés. Citar
emcr007 Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 (editado) ae amigos não entendi?? esse novo patch substitui o patch 6.0.1 anterior?? ou tenho que instalá os dois???expliquem por favor... ahh tá inscrito isso no site da SI o que quer dizer?? For those of you who have the game already, we are making this patch available as an EXE only download (all you need to do is drop the exe over your current one) For those who do not have the patch at all, the full patchers have been updated accordingly. Editado 3 de Novembro 2005 por emcr007 Citar
Young Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 Não entendo... Que patch é esse? O 6.0.1? Citar
Brenner Senna Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 (editado) Novo Patch De Correção Por FM 2006 podem baixar o novo patch de correção por FM 2006 galera, ele corrigi as ligas Portuguesa e Espanhola, acabei de upar, é só baixar e instalar. Editado 3 de Novembro 2005 por Brenner Senna Citar
Gabriel Fortes Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 Pra quem já tem o patch 6.0.1 instalado, pegue o arquivo de 12 mb. Para quem não tem, pegue todo o patch. Citar
ß®üñø Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 não prescisa instala ? como funciona esse patch ai ?? Citar
aryjsilva Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 depois de instalar o patch eu tenho q começar um novo jogo ou ele corrige assim mesmo;;; obrigado pela resposta Citar
ß®üñø Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 depois de instalar o patch eu tenho q começar um novo jogo ou ele corrige assim mesmo;;; obrigado pela resposta Ele corrige assim mesmo, pelo menos na "SITUAÇÃO DO JOGO" no meu save aparece q ta com o patch Citar
aryjsilva Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 po valew brunooooo!!! eu quase ia começando um novo jogo brigadão kara Citar
cruzzoe Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 + Added extra sanity checks for manager reputation, to help prevent quick escalation of reputation. Opa, parece que corrige o bug da reputação dos técnicos... Corrigindo isso, deve corrigir tb o fato de ser chamado pra treinar clubes grandes muito rapidamente... Se corrigir isso o jog fica perfeito pra mim.. hehehe Citar
CORE_ZSUL Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 (editado) Instalado... Vamos ver se realmente melhora alguma coisa. Editado 4 de Novembro 2005 por CORE_ZSUL Citar
Sir Costa Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 Grande merda.. só corrige as ligas espanhola e portuguesa. Brasil que é bom, nada. Jogabilidade, que é bom tb, nada auhauhauha Citar
cruzzoe Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 Por mim não tem que mudar mais nada.. Resolvendo os bugs da reputação e da liga espanhola e portuguesa, o jogo tá 100% FM2006 tá bom demais... Citar
Fabinhoo Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 Já está lá: http://download.fmanager.com.br/FM%202006/Patchs/411.zip Nome do arquivo: /FM 2006/Patchs/411.zip Obs: Devido da atualização de sistema do fórum, é necessário efetuar a mudança de senha no Painel de Controle para poder entrar... Bruno, o e-mail que eu cadastrei no Fórum, eu fui hackeado e trocaram a senha, como que faço pra mudar meu e-mail e minha senha? Citar
DyeguitO Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 como corrige o bug das goleadas? to num save aki e o tuna luso soh ganha d 9 pra cima... =( Citar
Leandrotr Postado 12 de Novembro 2005 Denunciar Postado 12 de Novembro 2005 Galera, eu vou tentar rodar o patch e ele fala que eu tenho que inserir o CD correto e reiniciar a aplicação! Alguém sabe como fazer? Citar
WormboY Postado 13 de Novembro 2005 Denunciar Postado 13 de Novembro 2005 Copia o fixeiro e kola na pasta d joog Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.