Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Portuguesa, Fluminense, Flamengo e o imbróglio no STJD

Eduh-RJ

Posts Recomendados

Postado

Rhayner do Flu foi expulso na 5ª rodada no jogo contra o Goiás.

Súmula: http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2013/14242se.pdf

Como ele participou do jogo da 6ª rodada contra o Botafogo?

Súmula: http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2013/14251se.pdf

E aí?

Ele participou porque teve a suspensão efetuada no jogo contra a Portuguesa, pela 2ª rodada do Brasileiro, que ocorreu antes do jogo contra o Botafogo, pois foi uma partida adiada.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O André Santos cumpriu suspensão contra o Vitória. Pro Flamengo isso não vai dar em nada.

Não há suspensão automática entre competições. O jogo do Vitória foi antes do julgamento.. ele deveria cumprir do Cruzeiro

Se o flamengo estiver no bolo pode ficar na série A florzão.

Pro flamengo cair, ou a Lusa não perde ponto e o Fla sim, ou o Vasco consegue os pontos da partida contra o CAP(o que botaria o Bosta em 3º, aliás) e o Fla e a Lusa perdem pontos

Postado

Isso não me surpreende. E a punição só pode ser por pontos? e tem que ser 4 pontos? Engraçado que se os clubes que estão pleiteando esses pontos se não tivessem caído estaria tudo de boa.

Essa é boa. Eu queria que o Flamengo fosse realmente punido e acabasse na série B para ver se esses caras têm culhões mesmo de manter tal decisão.

Tem que ser o que tá na regra. Se a regra diz 3 pontos mais os pontos conseguidos na partida, fazer o quê?

Postado

A globo já deve saber que o Vasco não ganha o recurso. Por isso tá afirmando que o Fla não cairia. Mas claro que mexe com os interesses dela dois clubes cariocas na B e que se foda a Portuguesa. Mas eu queria muito que o Vasco ganhasse esse recurso. Vamos ver até onde vai essa comédia chamada "virada de mesa".

O Flamengo pode ser rebaixado independente do julgamento do Vasco.

Basta que perca os quatro pontos previstos e a Portuguesa seja inocentada.

Na prática, sabemos que isso não irá ocorrer.

Postado

Força Lusa!

Se acontecer isso é de se parar de assistir o Futebol Brasileiro, sacanagem!

Postado

Não fode, regulamento é o caralho. Nego que ta pedindo que se cumpra o regulamento agora são os mesmos que estariam reclamando que era armado pela Globo/ CBF se o Flamengo que fosse beneficiado. Se o time não teve competencia de ficar na serie A que caia. E portuguesa e Flamengo tomem multa ou então rebaixa os 6.

Postado

Não fode, regulamento é o caralho. Nego que ta pedindo que se cumpra o regulamento agora são os mesmos que estariam reclamando que era armado pela Globo/ CBF se o Flamengo que fosse beneficiado. Se o time não teve competencia de ficar na serie A que caia. E portuguesa e Flamengo tomem multa ou então rebaixa os 6.

Se fosse o Flamengo vc diria que a Justiça deve prevalecer e todos devem eguir o regulamento da Dona CBF(enquanto os outros falariam da Globo mesmo)

Postado

Cara pelo que acompanhei na net as informações, a portuguesa já está rebaixada. Aguardem!

Esse advogado da Lusa é estagiário hehehehe. Merecido. Para time amador, advogado amador.

Nojo essas viradas de mesa.

Postado

Para a Portuguesa não ser rebaixada o STJD vai ter que fazer um verdadeiro duplo twist carpado para fundamentar sua decisão...

Basta ver a declaração do advogado. "Chateado"

O cara nem sabe como se justificar. Amadorismo demais.

Postado

Se fosse o Flamengo vc diria que a Justiça deve prevalecer e todos devem eguir o regulamento da Dona CBF(enquanto os outros falariam da Globo mesmo)

Justiça é o time que caiu no campo jogar a segunda divisão. Nego não quer que se cumpra o regulamento na verdade, o que nego que é ver o Flamengo na serie B, em qualquer outra situação a maioria seria contra a cbf e pediria Bomsenso. Buscar brecha na lei para se manter na serie A é coisa de timinho, meu time nunca precisou disso. Sempre se manteve no campo.

Postado

clc0.jpg

Justiça é o time que caiu no campo jogar a segunda divisão. Nego não que que se cumpra o regulamento na verdade, o que nego que é ver o Flamengo na serieB, em qualquer outra situação a maioria seria contra a cbf e pediria Bomsenso. Buscar brecha na lei para se manter na serie A é coisa de timinho, meu time nunca precisou disso. Sempre se manteve no campo.

O Flu caiu no campo. Todos sabem disso. E o Fla n vai ser prejudicado com isso. Se tirarem pontos dele, tiram da Lusa tbm. E eu acho quase impossível que o Vice consiga os pontos contra o CAP

Postado

Podem esperar nova copa joão havelange porque a galera vai entrar na justiça comum, não tem outro caminho, vai ser igual o caso Gama em 2000.

Postado

Levando o Flamengo junto não fico puto com essa virada de mesa ai não. :yeah:

Postado

O desespero dos framenguistas é hilário. Relaxem, porra, o time de vocês não vai cair, porra. O Vasco não vai (nem deve) ganhar os pontos do jogo contra o CAP. O máximo que pode acontecer é rolar uma nova JH, mas cair vocês não caem.

Postado

A Saida é os times entrarem com pedido de redução de pena que sempre rola mesmo e diminuirem para 1 jogo só

Postado

rebaixa a portuguesa e traz o icasa, porra

Postado

O desespero dos framenguistas é hilário. Relaxem, porra, o time de vocês não vai cair, porra. O Vasco não vai (nem deve) ganhar os pontos do jogo contra o CAP. O máximo que pode acontecer é rolar uma nova JH, mas cair vocês não caem.

Na verdade, creio que o destino do Fla esteja nas mãos do Flu. A CBF falou que não entraria em processo contra nenhuma equipe. Sendo assim, o Flu pode denunciar tanto Fla, quanto Lusa(e os dois juntos). Se quisesse, o Flu poderia denunciar só o Fla e ver no que dá. Mas acho muito difícil, até porque daria um puta Fla-Flu nos tribunais. É bem mais fácil ir atrás da Lusa, por ser pequena e pelo caso estar dando mais mídia.

Postado

Desespero? Oi?

O único que você pode falar isso é o tod, e mesmo assim nem sei se isso é desespero.

No mais, não tô vendo qualquer Flamenguista sequer pensando na hipótese do rebaixamento.

Mas que essa situação toda ainda vai ter muito água pra rolar, isso vai.

Postado

Que vergonha, Fluminense. Que vergonha.

Postado

Que vergonha, Fluminense. Que vergonha.

What? O procurador do STJD que denunciou, não o Flu

Postado

Você acha que o Fluminense naum tah mexendo seus pauzinhos?

Inocente quem acha que o Flu vai ficar soh olhando.

Postado

Na verdade, creio que o destino do Fla esteja nas mãos do Flu. A CBF falou que não entraria em processo contra nenhuma equipe. Sendo assim, o Flu pode denunciar tanto Fla, quanto Lusa(e os dois juntos). Se quisesse, o Flu poderia denunciar só o Fla e ver no que dá. Mas acho muito difícil, até porque daria um puta Fla-Flu nos tribunais. É bem mais fácil ir atrás da Lusa, por ser pequena e pelo caso estar dando mais mídia.

Lógico, até pq se o Flu quiser denunciar só o Fla o Flamengo vai ficar quieto e aceitar oq decidirem..

Só o Fla ir e denunciar a Portuguesa também.. sem sentido oq vc falou.

Postado

Ô Pedrão, tu realmente quer que o Fluminense fique na Série A? N pode ser.

Postado

Lógico, até pq se o Flu quiser denunciar só o Fla o Flamengo vai ficar quieto e aceitar oq decidirem..

Só o Fla ir e denunciar a Portuguesa também.. sem sentido oq vc falou.

Eu falei foi uma situação utópica. Eu não acho que tenha chance de acontecer de o Flu denunciar o Fla(até porque a Lusa seria muito mais fácil), e com certeza o Fla não ficaria parado. É um esforço desnecessário e que não vale a pena. Acho que o Fla n vai perder nada, e a Lusa pagar tudo.

Você acha que o Fluminense naum tah mexendo seus pauzinhos?

Inocente quem acha que o Flu vai ficar soh olhando.

É a história oficial né, mas é claro que o Flu tá metido nisso. Só não tem como provar(ainda)

Postado

Não tem essa de um denunciar o outro.

O Procurador do STJD já ofereceu denúncia para tanto Flamengo quanto Portuguesa. Ambos serão julgados.

O Fluminense tem direito de participar e oferecer razões, como terceiro interessado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...