Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Portuguesa, Fluminense, Flamengo e o imbróglio no STJD

Eduh-RJ

Posts Recomendados

Postado

Assef é mito d+

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Fluminense dos grandes sempre foi o mais patético (rebaixamentos sucessivos, terceira divisão, sem Libertadores, volta a Séria A com virada de mesa). Vendo a torcida na porta do tribunal comemorando e esse advogadozinho, fica mais patético ainda.

Postado

Eu nunca li O Pequeno Príncipe, mas aquela parte ali parece muito que tá tirando onda com cumprir ordens sem sentido, heinhô!?

Acho curioso nego descer a lenha no Flor por se incluir como parte, mas o Mengaum tá lá tb.

Postado

Eu nunca li O Pequeno Príncipe, mas aquela parte ali parece muito que tá tirando onda com cumprir ordens sem sentido, heinhô!?

Acho curioso nego descer a lenha no Flor por se incluir como parte, mas o Mengaum tá lá tb.

Pra mim o negócio agora é chamar o Fluminense de Pequeno Príncipe, hahahhahaha

Postado

Acho que a decisão já foi tomada antes mesmo de começar o julgamento.

Postado

Advogado do Fluminense usou trecho de livro que critica o cumprimento de regulamentos idiotas para defender o cumprimento do regulamento.

Postado

O Fluminense é o time do Pequeno Príncipe.

Postado

Dependendo do argumento usado, livrando a portuguesa livra o FLamengo.. logo Flamengo tá diretamente ligado..

O Flu alem de se benecificar com a perca de pontos dos dois, tem o que na história ? tá sendo julgado por um acaso ?

Postado

Quem usa como argumento que a lei tem que ser cumprida se esquece que a CBF não cumpriu a lei ao não punir INSTANTANEAMENTE a Portuguesa na rodada que ocorreu. A punição era pra ser imediata. Como "esqueceram" disso e só "lembraram" agora, fica claro que rola esquema de favorecimento.

Postado

Esse porra já veio com o voto pronto, discurso pronto, começou a falar 12:15..

Do que adianta ter o julgamento?

Postado

Verdade foi como falaram ai em cima isso ai já ta com o resultado antes do julgamento.

Postado

Esse porra já veio com o voto pronto, discurso pronto, começou a falar 12:15..

Do que adianta ter o julgamento?

Pois é. Mais fácil não ter julgamento, porque desse jeito é só os advogados chegarem lá e ouvirem os votos.

Postado

Mudei de canal e vou acompanhar por aqui.

Tá pra nascer coisa mais chata e Escrota que papo jurídico assim. Tomar no cu quem estuda isso aí por anos sem dormir em todas as aulas.

Postado

Eu duvido que esse Neuhaus tenha feito meia-hora de voto em um julgamento de pouco mais de uma hora.

Postado

Negada, é muito comum o cara ter o voto pronto pro julgamento. Acontece no STF, no TSE, etc. Quanto mais nesse caso em que os argumentos já foram expostos mil vezes.

Dependendo do argumento usado, livrando a portuguesa livra o FLamengo.. logo Flamengo tá diretamente ligado..

O Flu alem de se benecificar com a perca de pontos dos dois, tem o que na história ? tá sendo julgado por um acaso ?

Ou seja, o resultado influencia o Flamengo. E também influencia o Flor.

Postado

Vai se phuder esse cara, está a 1 hra falando, escreveu todo o voto, estava tudo pronto, julgamento de merda.

Postado

Ué, o fato do Flamengo, dependendo do argumento se livrar, é um benefício. Ou seja, é o mesmo caso do Fluminense. Os benefícios vão ser opostos, mas é um benefício.

Postado

Negada, é muito comum o cara ter o voto pronto pro julgamento. Acontece no STF, no TSE, etc. Quanto mais nesse caso em que os argumentos já foram expostos mil vezes.

Pode até ter, mas qual o sentido do julgamento então?

Não é analisar o caso, ambas as partes e dai chegar a uma conclusão?

E se o cara tivesse falado algo que realmente fosse coerente e pudesse alterar o voto do cara? Mas ele já tem o discurso pronto..

Postado

Pode até ter, mas qual o sentido do julgamento então?

Não é analisar o caso, ambas as partes e dai chegar a uma conclusão?

E se o cara tivesse falado algo que realmente fosse coerente e pudesse alterar o voto do cara? Mas ele já tem o discurso pronto..

Ele não é obrigado a usar o voto escrito. Mas vocês queriam que o julgamento fosse adiado por 3 dias pra todo mundo refletir e escrever os votos?

Postado

Ele não é obrigado a usar o voto escrito. Mas vocês queriam que o julgamento fosse adiado por 3 dias pra todo mundo refletir e escrever os votos?

Sim, ele não é, mas dificilmente o cara vai mudar o voto, por mais que o cara seja coerente, o cara já tem o texto escrito, é muito mais cômodo, manter a posição do que ter que pensar num discurso totalmente novo..

Não, mas que pudesse de fato, ter algum efeito para/com os relatores..

Postado

2 Grupos de 12, os 4 primeiros passam para o mata-mata, acho que vai ser este o campeonato do ano que vem.

Postado

Justiça comum, aí vamos nós. Que venha a 41ª rodada.

Postado

Lixo, muito lixo esse país!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...