Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Portuguesa, Fluminense, Flamengo e o imbróglio no STJD

Eduh-RJ

Posts Recomendados

Postado

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/12/torcedores-do-flu-relatam-casos-de-hostilidade-apos-julgamento-no-stjd.html

E as mesmas pessoas que pedem justiça e moralidade no futebol, ofendem uma menina de 3 anos, que nem deve saber o que é futebol. Brasil, cara

O que fazem pra aparecer...

É muita idiotice e muitíssimo improvável xingar gente que nem sabe o que se passa ali. Mas beleza, se vocês acreditam não dá pra fazer nada.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E as mesmas pessoas que pedem justiça e moralidade no futebol, ofendem uma menina de 3 anos, que nem deve saber o que é futebol. Brasil, cara

Cara, mas tu não quer dizer que por causa de um crime civil o Fluminense esportivamente merece ficar na série A.

Que saída mais sem noção da Rede Globo.

Cada um pague pelos seus crimes. Os ofensores pelo crime e Flor pague a série B.

Postado

Se a ideia for só seguir a boiada é por aí mesmo. No entanto, eu penso que cada segue os princípios quer quer, independentemente do meio que o circunda.

E você pelo menos viu o vídeo? ;)

Por isso não generalizei. "Mentalidade coletiva".

Se fosse a maioria, ou mesmo um grande grupo se manifestando contra isso, seria uma grande (e positiva) surpresa.

Quanto ao Rangers, houveram vários posts sobre isso na época. Essa votação que é novidade pra mim. Achei mais uns dados, aliás. Bizarramente, os torcedores de Celtic e Ranges não apoiariam a idéia dos dois clubes mudarem de liga (imagino que está implícito que seria a EPL) enquanto os torcedores dos outros clubes apoiariam.

http://www.theawayend.net/articles/football/features/2027-survey-december-2013

Postado

Adoro esses exemplos de erro de tipo que os caras botam nos livros... Coisas que nunca aconteceriam na vida real, mas por algum motivo tem na doutrina e acaba caindo nos concursos hahaha

Pior que essa porra acontecia, pelo menos com os cães da raça Westie =P.

Os caçadores começaram a criar somente os brancos, pois um caçador matava o cachorro do outro por engano, achando que era raposa.

Postado

Vi hoje esse programa do Rangers, bem legal.

A ESPN sempre faz nesse nível?

Postado

Essa de que xingou a filha é K.O deste pai safado. Como o cara, depois dessa polêmica, veste a filha de tricolor? Claro que iriam zoar ela. Usou a filha de escudo para vir com mimimi...

Coisa de tricolor.

Postado

Eu não manjo nada, mas pelo que penso é pra não dar brecha. Hoje é um caso no rebaixamento, mas vai que ano que vem tá o Flu e o Fla disputando o Brasileiro. Ai, 38º rodada se o Fluminense ganhar é campeão. Só que o jogo é contra o Vasco, que precisa ganhar pra ir pra Liberta. Além disso, o Fred tá suspenso. O Flu poderia ir lá, escalar o Fred, ele meter trocentos gols, o Fluminense ganhar o jogo e tomar a punição só no próximo campeonato.

Neste caso seria "crime" impossível, uma vez que o Vasco não vai disputar a primeira divisão ano que vem, logo, não terá chances de libertadores :P

Postado

Lusa encontra brecha no sistema da CBF para se livrar de rebaixamento

No \"BID da suspensão\", Héverton já teria cumprido a pena

18 de dezembro de 2013 | 21h17

SÃO PAULO - Um novo fato pode causar uma reviravolta na punição da Portuguesa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela escalação irregular do meia Héverton, na última rodada do Brasileirão. A defesa do clube utilizará no julgamento do Pleno do STJD, no próximo dia 27, uma falha no próprio sistema da CBF para provar que o jogador poderia estar em campo. No "BID da Suspensão", sistema de acesso apenas para a entidade e para os clubes, consta que o meia já havia cumprido a suspensão e, portanto, estaria apto a atuar.

Criado em setembro deste ano, exatamente para facilitar a comunicação a respeito de suspensões da CBF com os clubes, o BID (Boletim Informativo Diário) da Suspensão traz todas as informações sobre os jogadores que estão suspensos ou que já cumpriram suspensão determinadas inclusive pelo STJD.

No dia 6 de dezembro, sexta-feira, data do julgamento que condenou o meia Héverton a cumprir mais um jogo de suspensão, o BID da Suspensão informava que o jogador "cumpriu". No dia 10 de dezembro, dois dias após a partida contra o Grêmio, portanto, o sistema mantém o termo "cumpriu" a respeito da suspensão de Héverton, ou seja, a CBF não teria informado a Portuguesa, por meio do sistema, da punição ao meia.

Para provar que o sistema foi atualizado, a Portuguesa utilizará a suspensão dada ao atacante Gilberto, que também foi a júri naquela sexta-feira. O status do jogador foi alterado de "suspenso" para "cumpriu", já que ele foi julgado e liberado pelo STJD no mesmo julgamento.

Após a constatação, a Portuguesa utilizará no recurso que a CBF é co-autora do erro no caso Héverton, exatamente por também não ter informado que o jogador estava suspenso.

Em caso de uma mudança na pena à Portuguesa e os pontos retirados forem devolvidos, o rebaixado novamente não seria o Fluminense, mas o Flamengo, que, após perder os pontos na segunda-feira por escalação irregular do lateral André Santos, terminou a competição na 16.ª posição, acima da Lusa. Os cariocas também tentam reverter a situação no Tribunal.

Ihhh rapaz... Isso ainda vai feder muito.

Postado

Imagina se a Lusa é absolvida e o Flamengo cai?? AUhahuAHUAHuAHuAU

Postado

VEM, MENGA1 DA MASSA, VEM PRA SÉRIE B COM A GENTE!

Hahahahahahahahahahahahaha imagina só Vasco x Framengo na Série B!!!!

• Vice-Presidente
Postado

Se absolverem a Lusa, vão salvar o Mengaum.

Postado

vcs sao uns nerds mesmo.

isso aqui é discussão pra boteco, com os amigos, breja e amendoim.

pra q perder tempo num fórum de internet discutindo com pessoas q vc nunca viu na vida??

deixem de ser viados. aqui ninguem vai ganhar nada escrevendo frases de efeito e postando montagens imbecis.

entrei no fds pra ver esse tópico e hj voltei e está a mesma merda com os mesmas pessoas batendo na mesma tecla.

vão transar um pouco. porra.

ai meu deus como é bom ser vida loka.

Postado

não tem q cair lusa, nem flamengo... tem q cair o fluminense e ponto e acabou

e a chance de deixarem o flamengo cair é a mesma de cair uma gisele bundchen no meu colo agora

Postado

não tem q cair lusa, nem flamengo... tem q cair o fluminense e ponto e acabou

e a chance de deixarem o flamengo cair é a mesma de cair uma gisele bundchen no meu colo agora

Concordo.

Lógico que se derrubassem o Flamengo eu riria, mas na atual situação eu ficaria MUITO mais feliz se caísse o Fluminense.

Já fuderam o campeonato inteiro, então agora que terminem de fazer merda. Que derrubem o Flamengo e a torcida vá em peso incendiar a sede do STJD.

Quem sabe um dia os tapetões realmente sejam extintos...

Postado

Na boa, mesmo como Flamenguista, acharia muito interessante um rebaixamento do Flamengo nessas condições.

Uma coisa é colocar no rabo da lusa, outra coisa é com time grande.. Se fosse o Flamengo, um Corinthians ou São Paulo, time com poder político, duvido muito que cairia alguém nessa história.

Postado

http://esportes.terra.com.br/fluminense/jornal-cbf-admite-que-site-mostrava-heverton-em-condicoes-de-jogo,fe2e5b0b66a03410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Se realmente houve essa orientação da CBF pra SE BASEAR NO SISTEMA e ele realmente tinha condições legais pelo sistema, vai pretiar o olho da gateada, e talvez ganhe até antes de ir a justiça comum...

Postado

Quero ver agora se esse tribunal tá afim de aplicar a lei mesmo ou fazer política. Se a Portuguesa provar inocência e só sobrar o Flamengo, quero ver se vão ter as bolas de continuar com o mesmo discurso.

(a resposta todo mundo já sabe)

Postado

Paulo Schimdt vai ter q fugir do Brasil se salvar o Fluminense e rebaixar o Flamengo, aeheahuaeuaeue

Postado

O Flamengo não vai cair... Puniram o Flamengo só porque puniram a Portguesa. O próprio presidente da Lusa admitiu isso. Se a Portuguesa conseguir vencer no Pleno, o Flamengo vence também.

Postado

Vi hoje esse programa do Rangers, bem legal.

A ESPN sempre faz nesse nível?

Lowko, os documentários esportivos da ESPN são muito legais em minha opinião. Claro, que uns são melhores, outros são piores, mas no geral são muito bem feitos. vou lhe passar os links de alguns que estão no youtube e no site da ESPN por MP. Espero que você também curta de outros esportes (beisebol, futebol americano, basquetebol).

Postado

Se esse recurso valer, o Flamengo se livra com alguma prova idiota e vão aplicar multa. O Fluminense tem que cair, PQP!

Postado

Lowko, os documentários esportivos da ESPN são muito legais em minha opinião. Claro, que uns são melhores, outros são piores, mas no geral são muito bem feitos. vou lhe passar os links de alguns que estão no youtube e no site da ESPN por MP. Espero que você também curta de outros esportes (beisebol, futebol americano, basquetebol).

Ainda ontem passou sobre o futebol de várzea. Só pela prévia parecia que ia ser foda, só que preferi assistir NBA.

Postado

Acho que o pleno vai absolver o Flamengo, independente do caso da Lusa, por duas coisas.

Primeiro pq as interpretações são muitas no caso do André Santos. Se tem mais de 1 interpretação, cabe o in dubio pro reu.

Segundo pq eles vão cagar de medo da Lusa na Justiça comum reverter e cair o Flamengo. Estão segurando o Flu por interesses econômicos. Com o Fla seria a mesma coisa. STJD não tem moral de rebaixar nenhum grande dessa forma.

Postado

Ainda ontem passou sobre o futebol de várzea. Só pela prévia parecia que ia ser foda, só que preferi assistir NBA.

Aquele de ontem é em 3 partes. Vai reprisar depois com certeza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...