Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Portuguesa, Fluminense, Flamengo e o imbróglio no STJD

Eduh-RJ

Posts Recomendados

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Time incompetente e tão amador que escala jogador suspenso tem mais que se foder mesmo.

Imagina agora se tiram sua Libertadores porque um jogador foi punido e o clube não foi avisado e ele jogou a final de maneira irregular.

Deixam essa confusão de a CBF e o Tribunal lavarem as mãos e jogarem a responsabilidade nas costas do clube pra poderem pular fora numa hora dessas.

Acabei lembrando do Guia do Mochileiro das Galáxias, com a decisão da construção da via hiperespacial e destruição da Terra que foi publicada e está disponível pra consulta na Central. hahaha

Postado

Poucas vezes fiquei tão desanimado com o futebol como hoje.

Postado

Presidente da Lusa deu a entender que vai acionar a justiça comum, se necessário. Daí travou aqui e eu não consegui mais ver o que ele dizia.

Ele desconversou mas deixou no ar a menção ao Estatuto do Torcedor, que possibilita que o torcedor que se sinta lesado possa entrar com ação. E disse que a Portuguesa tem o apoio de muita gente importante, inclusive juristas....

Postado

Engraçado dizerem (inclusive o presidente) que o Fluminense não tem nada a ver com isso, sendo que o advogado do Fluminense tava lah no julgamento acusando a Portuguesa.

Postado

Que porra essa que o Flamengo tá trazendo? uma testemunha?

hehehehe

Postado

Engraçado dizerem (inclusive o presidente) que o Fluminense não tem nada a ver com isso, sendo que o advogado do Fluminense tava lah no julgamento acusando a Portuguesa.

3ª parte interessada(não vi o julgamento, mas o do Flamengo tbm tava la, não?)

Postado

Eu se fosse torcedor do Fluminense teria vergonha dessa decisão e ainda tem um bando comemorando, nunca vi uma coisa tão ridícula como essa no Futebol Brasileiro, digo isso porque no ano de 96 não acompanhei.

Postado

1526886_411299292334174_1507376309_n.jpg

Postado

1526886_411299292334174_1507376309_n.jpg

Essa conta é fake.

Postado

No mais, só torcendo pra Lusa ir pra justiça comum...

Postado

Essa conta é fake.

Parece que foi feito no PS, por causa do "o Fluminense" em negrito. Eu acho que não tem como negritar no twitter.

Postado

Se eu fosse jogador teria vergonha de continuar ou aceitar uma proposta do Fluminense,preferia jogar a Série B pra pagar a vergonha de 2013 e até pela má reputação de ter subido da C pra A .

Postado

TRADUTORA FILHA DA PUTA!

O cara falou sobre qualquer suspensão e ela traduziu como se só se aplicasse a cartão vermelho. Esse seria o argumento pra ser usado pela Portuguesa pra pedir punição na partida seguinte.

Postado

Voltei a acompanhar o Julgamento do Fla agora, quem é esse gringo ai?

Postado

flugozacao.jpg

Postado

Porra, vamo com calma.

1 - O cara ali em cima que falou que o presidente do Flu não tem nada a ver com isso e o advogado do Flu estava lá. Depois que deu a merda toda, a denúncia e o caralho, É CLARO que o Flu entrou na parada como parte interessada. Assim como o Flamengo entrou também, porque dependendo, quem cairia é o Flamengo.

2 - Não vejo nenhuma prova que foi armado. Só vejo nego aqui falando asneira. Claro que é bem provável que foi, é muito mais interessante pra CBF, Globo e os caralho o Flu na Série A. Mas olha a reação de boa parte falando que não vai assistir mais e tal. Será que isso é tão benéfico assim pra Globo?

3 - O resultado do campo deveria prevalecer assim como o bom-senso. Porém, regra por regra, não foi nenhum absurdo e já estava claro que a Lusa iria ser punida, assim como o Flamengo vai ser.

4 - Sim, é nojenta a torcida comemorando.

5 - Vai tomar no cu esses botafoguenses. A gente foi até pra Série C e ainda tem 4x mais Brasileiros que vocês.

6 - Por quê os flamenguistas e corinthianos não pararam de ver futebol em 87 e 97, respectivamente? Ah tá viu,

Postado

2

Uma pena que meu pacote da SKY já vem com PPV e não tem como mudar...Se não eu cancelava essa bosta também.

Tem como mudar sim. Qual é seu combo?

Postado

Pior esses tricolores querendo justificar, time pequeno é isso.

Postado

7d554Aw.png

Postado

Pior esses tricolores querendo justificar, time pequeno é isso.

Justificar o quê? A lei foi cumprida velho.

Boa parte da zueira é por causa do passado.

Postado

Justificar o quê? A lei foi cumprida velho.

Boa parte da zueira é por causa do passado.

E o caso de 2010? por que lá era imoral tirar os pontos do flu e agora não é imoral tirar os pontos da portuguesa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...