Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Portuguesa, Fluminense, Flamengo e o imbróglio no STJD

Eduh-RJ

Posts Recomendados

Postado

"Vamos estar todos reunidos para saber se Corinthians vai cair? Se o Botafogo vai sair do G-4? Não tem o menor cabimento, pelo menos agora. Os clubes devem se reunir para ver se isso é uma vantagem para eles (de a suspensão aplicada na sexta só passar a valer no primeiro dia útil seguinte). Na minha modesta opinião, não é."

HÃ?

Os clubes não têm que decidir porra nenhuma. Isso da suspensão da sexta só valer no primeiro dia útil posterior não é conveniência, não é acordo dos clubes, é LEI (CBJD), é ORDEM PÚBLICA.

Que argumento ridículo. Que teses ridículas. Que julgamento ridículo.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PFC cancelado também, partiu assistir NO MÁXIMO os jogos do SPFC, porque acho díficil abandonar também o próprio time.

Postado

Vamo que vamo...

Mete na jstiça comum

Imagina que fera, copa do Mundo rolando e futebol brasileiro parado

Em todo jogo do Flu tem que cantar TRII TAPETÃÃOOO...TRRRIII TAPETÃÃÃÕOOOOO

E levar faixas e cartazes e até na Copa!!

E que todas as torcidas cantem jnto

PUTA QUE PARIUU...EH A MAIOR VERGONHA DO BRASIL, FLORMINENSE!!

Postado

STJD-Fluminense goleia a Lusa por 5 a 0 na 39ª rodada e se salva do rabaixamento.
Com gols de Bevilacqua, Sá Vieira, Bulus, Blackhman e do maestro PVP10.

Postado

Futebol Brasileiro acabou pra mim. Que metam essa porra na justiça comum e travem tudo.

Postado

Que nojo da torcida do Fluminense cantando lá fora, caras.

Nojentos.

Postado

"Vamos estar todos reunidos para saber se Corinthians vai cair? Se o Botafogo vai sair do G-4? Não tem o menor cabimento, pelo menos agora. Os clubes devem se reunir para ver se isso é uma vantagem para eles (de a suspensão aplicada na sexta só passar a valer no primeiro dia útil seguinte). Na minha modesta opinião, não é."

HÃ?

Os clubes não têm que decidir porra nenhuma. Isso da suspensão da sexta só valer no primeiro dia útil posterior não é conveniência, não é acordo dos clubes, é LEI (CBJD), é ORDEM PÚBLICA.

Esse foi o ápice do ridículo da argumentação do cidadão.

Postado

Ano que vem só assisto os jogos da Libertadores, e do meu time.

Postado

Eu tô achando que o Vasco vai jogar a Série A também. De hoje pra rolar uma nova Copa JH não tem muita distância e a diretoria do Vasco não tem vergonha na cara e culhões pra rejeitar um convite. Logo...

Postado

E ainda dizem que a Portuguesa é o time pequeno dessa história...

Postado

HÃ?

Aí ele emendou com outras coisas. Pra mim ele quis dizer que é assim que funciona na Justiça Desportiva, e que tem outras esferas onde a sentença passa a valer independente de dia útil.

Postado

Ano que vem só assisto os jogos da Libertadores, e do meu time.

2

Uma pena que meu pacote da SKY já vem com PPV e não tem como mudar...Se não eu cancelava essa bosta também.

Postado

Estão soltando fogos de artificio aqui. HAHAHAHAHA

Que vergonha alheia pqp...

Postado

Presidente da Portuguesa metendo o pau nesse STJD de merda.

Postado

Estão soltando fogos de artificio aqui. HAHAHAHAHA

Que vergonha alheia pqp...

Aqui tb

Postado

BbosAr8IEAAX-jQ.png

Falta uma mesinha agora.

Postado

SACANAGEM, não mancha só o Clube de vocês, mancha (mais ainda) o país inteiro! Vergonhaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Chega de futebol brasileiro, não dá mais, CBFlu e Globo mandando no futebol!

Só acompanhar mesmo o SPFC e Barueri.

Postado

Aí ele emendou com outras coisas. Pra mim ele quis dizer que é assim que funciona na Justiça Desportiva, e que tem outras esferas onde a sentença passa a valer independente de dia útil.

Mas a jurisprudência não pode contrariar a lei, cara. E é isso que o STJD acabou de fazer hoje.

Postado

Time incompetente e tão amador que escala jogador suspenso tem mais que se foder mesmo. Uma pena que com isso acontecendo o time mais sujo do Brasil conquistou o tri trapetão.

O ideal seria a Portuguesa começar com -4 ou caírem 5 da Série A e subirem 5 da Série B.

Postado

FESTA TRICOLOR: chegada a decisão aos tricolores que estavam posicionados em frente ao STJD, eles fizeram uma festa impressionante. Pularam como se fosse um título e xingaram muito os torcedores da Lusa.

:mofgod:

Postado

Mas a jurisprudência não pode contrariar a lei, cara. E é isso que o STJD acabou de fazer hoje.

Não foi a primeira vez e não vai ser a última. Não adianta, enquanto os clubes não tiverem coragem de ver que ela não funciona como deveria, vai continuar essa merda antes, durante e, agora, até depois dos campeonatos.

Postado

Presidente da Lusa deu a entender que vai acionar a justiça comum, se necessário. Daí travou aqui e eu não consegui mais ver o que ele dizia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...