Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Portuguesa, Fluminense, Flamengo e o imbróglio no STJD

Eduh-RJ

Posts Recomendados

Postado

Que coisa mais ridícula e vergonhosa a torcida comemorando do lado de fora HSUAHSUASHSUAHSUSHASUHSAUSHAUSAHSUHSUAHS

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que time sujo, pqp.
Tinham que coicotar esse brasileiro do ano que vem.

Guest João Gilberto
Postado

...coisa linda pra esse tribunal ao som da torcida do Fluminense ao fundo.

Postado

2x0 PRÓ CONDENAÇÃO...

faltam 2 votos...

Postado

Time pequeno, vou cancelar meu PFC, cabou futebol brasileiro pra mim.

Postado

time imundo do caralho desisto desse futebol brasileiro, vtnc

Postado

Que vergonha...torcida do fluminense é mt cara de pau, uhaeuhaeuhaeueau

Postado

Tava na cara que isso já tava decidido antes do julgamento. Agora vamos ver a reação dos outros clubes, quem sabe surge uma surpresa por aí...

Postado

Tem que pular todo mundo fora dessa porra de campeonato 2014.

Postado

Eles tinham que cantar

TRI TAPETÃO!

TRI TAPETÃO!

TRI TAPETÃO!

Postado

os 10 mandamento do rei do tapetão

tapete-fluminense-tapete-frou-frou.jpg

agora lusinha bota na justiça comum e para o brasileiro do ano q vem.

Postado

Já tinha desanimado do futebol brasileiro depois do nível baixíssimo que essa edição foi

Agora é que não assisto mesmo

Postado

Independente do que fez a Portuguesa e do resultado do STJD, é vergonhoso ver a torcida do Flor comemorando.

Postado

Ele não usou argumentos porque já sabe o resultado.

Esse teatrinho foi mais fake do que a dignidade do florminenC, que coisa ridicula essa porra.

Estou torcendo muito, muito mesmo para que de merda no campeonato.

Postado

Time pequeno, vou cancelar meu PFC, cabou futebol brasileiro pra mim.

[2]

Postado

agora lusinha bota na justiça comum e para o brasileiro do ano q vem.

Falaram muito disso mas não acho que é similar ao outro. Na época a reclamação do Gama era válida porque não só tiraram os pontos dele mas transferiram para os outros.

Postado

Se eu fosse torcedor do Fluminense teria vergonha de torcer pelo time no brasileirão do ano que vem.

Postado

Tava na cara que isso já tava decidido antes do julgamento. Agora vamos ver a reação dos outros clubes, quem sabe surge uma surpresa por aí...

Prove.

Relaxem, ainda vai ter MUUUUITAAA treta.

Postado

Vai tomar no cu.

Espero que dê alguma merda no campeonato do ano que vem.

Postado

TEMOS IMAGENS EX-CLU-SI-VAS DO JULGAMENTO NO STJD!

CORTA PRA MIM NA 18! IMAGENS EX-CLU-SI-VAS PRA VOCÊ!

PÕE NA TELA!

1479006_589606117754815_91080949_n.png

Postado

O futebol brasileiro já estava morto, mas foi definitivamente enterrado hoje. Triste.

Postado

Prove.

Relaxem, ainda vai ter MUUUUITAAA treta.

Prove o que?

O voto do auditor que acompanhou o relator já tava pronto, qualquer um percebe isso.

De todo mundo já deveria estar por sinal. O relator só acrescentou alguns pontos sobre o que falaram hoje pra embasar melhor o posicionamento dele. Mas ta na cara que a argumentação feita hoje não serviu de nada.

Postado

ridiculo isso, outra coisa foi a completa incoerencia do relator ao dar seu parecer ele cita diversos casos internacionais q cancelaram o jogo e deram 3 a 0 pro outro time como exemplo de q a regra nao eh exclusiva do brasil e sim internacional, simples use essa regra internacional de 3 a 0 ao gremio e a lusa perdera um ponto e nao caira

Postado

De todo mundo já deveria estar por sinal. O relator só acrescentou alguns pontos sobre o que falaram hoje pra embasar melhor o posicionamento dele. Mas ta na cara que a argumentação feita hoje não serviu de nada.

Tava pensando algo parecido. A ponderação dele quase não se referiu ao que os advogados falaram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...