Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Portuguesa, Fluminense, Flamengo e o imbróglio no STJD

Eduh-RJ

Posts Recomendados

Postado

http://netflu.com.br/manobra-decretara-queda-do-flu-afirmou-auditor-a-jornalista/

Um dos auditores falou que iria votar a favor da punição(Flu) e foi retirado. Agora, falar que vão votar pra Lusa tudo bem né

Casos iguais né?

O nobre jurista postou com sua conta pessoal no facebook todo o voto.

Esse segundo, SUPOSTAMENTE, passou alguma informação a um repórter, que pode, obviamente, estar chutando e não ter informação alguma..

Não tem nada a ver um caso com o outro.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu não sei se estou a favor de punirem a portuguesa e cumprir o regulamento (manchando mais a imagem já arranhadíssima do fluminense) ou deixar o fluminense na série b pra não passar mais vergonha

Postado

Fala bem pra caramba esse Sr. João Zanforlim... eu torço pra que rebaixem o Flu.

Postado

AHHAHAHA Esse cara é engraçado pra caralho.

Postado

Vai me surpreender esse cara ganhar a causa, pq defendendo o Corinthians ele n ajuda em porra nenhuma

Postado

E o argumento que a gente levantou durante todo o tópico, ninguém tocou... por que será?

Postado

Que que esse animal ta falando em BID??

Postado

Abri o vídeo, ouço o maluco falando "QUANDO UM JOGADOR MANDA O ÁRBITRO TOMAR NO CU..."

Que fase!

Postado

Michel Assef é mito, raramente perde uma causa pro Flamengo.

Postado

Olha esse advogado falando palavrão, HUAHUAHUAHUAH

Ganhou meu respeito.

Postado

Po, tem algum problema no microfone ou no aparelho de som. Esse sonzinho metálico aí tá enchendo o saco.

Postado

Bom pessoal, eu estava refletindo sobre a minha opinião e para tirar a prova eu resolvi pensar se fosse o contrário. Se o Fluminense tivesse escalado jogador irregularmente e fosse perder os pontos? eu teria opinião diferente. Após pensar eu tive a convicção de que se fosse o Fluminense não seria certo o flor ser rebaixado por um campeonato que já estaria resolvido pela parte deles. Pois já estaria com 47 pontos. Eu acho assim que realmente é uma punição drástica.

Postado

MICHEL ASSEF FILHO MANDANDO MT BEM NA ARGUMENTAÇÃO!!

VAI GANHAR O CASO PRA LUSA...

Postado

Que que esse animal ta falando em BID??

Pelo que entendi, faz parte do argumento de explicar como o aviso não chegou porque a súmula só informa a suspensão automática, então o único jeito de terem informação oficial da punição na sexta era a presença física já que o aviso só chegaria a eles na segunda.

Postado

Mas que porra de argumentação é essa do Bittencourt?

Postado

Esse Mário Bittencourt falando parece que está chorando :yao:

Postado

hahaha.

O argumento do advogado do Fluminense é que só querem salvar a Lusa porque o outro é o Fluminense. Coitadinhos.

Postado

Esse advogado do Fluminense que cara ridículo, falando do resultado de campo dando o exemplo do Messi. kkkkkkkk

Postado

Esse cara é muito merda, só argumentos ridículos.

Postado

Ele vai ser o ultimo a falar, não é a defesa a ultima ?

Postado

"Passamos os pontos para o ano que vem. Vira uma conta corrente. Vou ser campeão semana que vem."

Nunca vi algo mais ridículo em julgamentos do que isso.

Postado

Esse cara do Flu é fraco. Punição por conta corrente? Jogador não cumpre punição de competição oficial somente em outra? Não é a mesma coisa? Além disso ele esqueceu do Flamengo, pq será?

Só fala da Lusa

Postado

Como é o nome da droga que esse rapaz tomou?

Falando que o Flor empatou em número de pontos com o Criciúma, mas venceu os dois jogos, e que ganhou do Bahia com 50 mil na Fonte Nova.

Postado

Caralho velho, só argumentos ridículos do Bittencourt. Que a Lusa leve isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...