Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Portuguesa, Fluminense, Flamengo e o imbróglio no STJD

Eduh-RJ

Posts Recomendados

Postado

Podem aguardar uma nova copa no estilo da João Havelange, ninguém irá aceitar o resultado do julgamento e as liminares vão rolar paralisando o campeonato do jeito que está organizado.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tô achando é que a Lusa se salva, isso sim.

Há argumentos jurídicos em peso para isso, e tenho sérias dúvidas se o STJD vai querer se meter nesse vespeiro.

Se Flamengo ou Portuguesa forem rebaixados, há sérios riscos ao campeonato de 2014.

Ninguém quer isso.

Postado

Eu tô achando é que a Lusa se salva, isso sim.

Há argumentos jurídicos em peso para isso, e tenho sérias dúvidas se o STJD vai querer se meter nesse vespeiro.

Se Flamengo ou Portuguesa forem rebaixados, há sérios riscos ao campeonato de 2014.

Ninguém quer isso.

Foda é salvar, depois que o babaca do schimidt dá declarações de falencia do tribunal, que seria um absurdo, dando a entender que se salvar a lusa e o fla, aí sim, seria maracutaia.

Postado

Eu fiquei intrigado agora. Se vai assumir nova gestão na Portuguesa e a gestão anterior era oposição, será que eles fizeram de propósito para entregar um Lusa rebaixada para a nova gestão? Não sei dizer...Mas política no futebol não é lá muito diferente da de Estado.

Postado

Isso ainda vai render pra caralho. O que eu acho mais estranho é a CBF ter entrado com o recurso e o advogado de "defesa" acusar o próprio cliente.

Postado

Ai galera, saiu mais outra informação.

ME parece que é o mesmo argumento utilizado para punir o Flamengo, no caso Andre Santos, não valeu para punir o Santos, logico que o beneficiado seria um time pequeno.

http://globoesporte.globo.com/pi/noticia/2013/12/apos-ter-denuncia-arquivada-cartola-critica-stjd-por-postura-discriminatoria.html

Postado

Huahuahuauha...

Estou rindo muito de toda essa merda.

Cara, pra onde olha tem um montinho de bosta com carimbo do STJD.

Que lixo.

Postado

Acho que o Flu se fudeu nessa. Quero ver o STJD ter peito pra rebaixar a Portuguesa depois de tantos fatos apresentados pela imprensa.

Virada de mesa nos anos 90 era fácil sem a internet, quero ver hoje em dia com a velocidade da informação.

Postado

acho q a mesa ta virando pro stjd

tem que fechar essa merda de tribunal e fazer outro do 0. tirando esse imbecil desse paulo schimidt dai

Postado

Acho que o Flu se fudeu nessa. Quero ver o STJD ter peito pra rebaixar a Portuguesa depois de tantos fatos apresentados pela imprensa.

Virada de mesa nos anos 90 era fácil sem a internet, quero ver hoje em dia com a velocidade da informação.

Sem contar que muitos da própria imprensa apoiavam porque um time grande "não merece jogar a Série B".

Postado

hauahauahauahuahauahaua

Bye bye tricoletes, até 2015!

Cara na verdade esta reportagem é um argumento para que punam a portuguesa, não tem nada de bye bye tricoletes nela.

Postado

Tomara que isso sirva pra colocar uma luz gigante sobre a cabeça do verme do Paulo Schmitt, que é uma das piores coisas do futebol brasileiro.

Postado

Cara na verdade esta reportagem é um argumento para que punam a portuguesa, não tem nada de bye bye tricoletes nela.

isso

Postado

Tomara que isso sirva pra colocar uma luz gigante sobre a cabeça do verme do Paulo Schmitt, que é uma das piores coisas do futebol brasileiro.

Cê acha mesmo!? Vai passar tudo isso dai e ele vai continuar lá cagando tudo como sempre, o que deveria acontecer era esse verme sumir de lá, safado!

Postado

hauahauahauahuahauahaua

Bye bye tricoletes, até 2015!

Mais um motivo pra punirem a Portuguesa. Então ficaria Flu e Corinthians vs Fla e Portuguesa.

http://netflu.com.br/presidente-confessa-que-heverton-estava-irregular-erramos/

Já é o que? A 5ª desculpa que os caras dão?

Postado

Rebaixa todo mundo e faz um campeonato com 10 times.

Daqui a pouco vai rebaixar até o Cruzeiro.

Postado

Mais um motivo pra punirem a Portuguesa. Então ficaria Flu e Corinthians vs Fla e Portuguesa.

http://netflu.com.br/presidente-confessa-que-heverton-estava-irregular-erramos/

Já é o que? A 5ª desculpa que os caras dão?

O Duque de Caxias em 2005 não foi punido ao escalar um jogador irregular porque argumentou que não houve "dolo", a portuguesa deve ter visto isso aí e esta mudando a argumentação, vão falar que não interferiu em nada e não tiveram intenção em fazer isso, falha de comunicação, etc....se serviu com o Duque de Caxias pode servir agora. (mas aí tem o fluminense e isso ferra tudo).

Postado

O Duque de Caxias em 2005 não foi punido ao escalar um jogador irregular porque argumentou que não houve "dolo", a portuguesa deve ter visto isso aí e esta mudando a argumentação, vão falar que não interferiu em nada e não tiveram intenção em fazer isso, falha de comunicação, etc....se serviu com o Duque de Caxias pode servir agora. (mas aí tem o fluminense e isso ferra tudo).

Mas caso deem razão à Portuguesa, teria de punir o Corinthians. Como já dizem há algumas páginas, o Camp. de 2014 NÃO OCORRERÁ. Tem MUITA MERDA junta nesse caso.

Postado

caramba, vcs não percebem q o cara ali pegou isolado do brasileiro?

se fosse pra punir, ia geral pra vala... todo mundo estava adotando a mesma conduta quando um jogador era suspenso

não desviem o foco que é o absurdo rebaixamento da lusinha que estão tentando fazer. abs

Postado

Eu tenho a solução...anulem o jogo da Lusa e façam jogar de novo =x

Postado

Mas caso deem razão à Portuguesa, teria de punir o Corinthians. Como já dizem há algumas páginas, o Camp. de 2014 NÃO OCORRERÁ. Tem MUITA MERDA junta nesse caso.

Seu time tinha que assumir a merda que fez durante o Campeonato Brasileiro de 2013 e não conseguiu escapar dentro do Campo.

Sobre os problemas de punição que tirem pontos dos times no próximo Campeonato Brasileiro.

Se não, vamos mudar o resultado do Campeonato Brasileiro de 2010 e de muitos outros e etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...