Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Portuguesa, Fluminense, Flamengo e o imbróglio no STJD

Eduh-RJ

Posts Recomendados

Postado

Boa, Icasa! Vai pra cima, porra!

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não entendo de porra nenhuma também mas pelo que vi de forma mais próxima nas séries C E D o argumento do Icasa é bom! Porque foi o mesmo que o Treze usou para subir para a série C em 2012 (quando terminou em 5º na série D 2011) tanto é que conseguiram entrar no campeonato via justiça comum, a CBF lutou de todas as formas mas não conseguiu derrubar o Treze.

Postado

Acho que não teria fundamento um negócio desse acontecer

Postado

Acho que até segunda vai fica essa novelinha e no final a Lusa vai cair.

Postado

Que empolgação velho? Pra ser mais zoado ainda sem razão?

Exatamente. Quando meu sogro me contou ontem de manha essa historia eu falei:

Ah não, agora que nunca mais vão nos deixar em paz.

Eu ate preferiria que o Icasa subisse, apesar de estapafurdiio e sem sentido, mas Bikas, no final das contas vão continuar nos enchendo injustamente mesmo que acabemos na segunda divisão ano que vem.

E so lembrar dos bocos da torcida do Bahia com cartazes paguem a segunda divisão que devem, quando eles proprios "subiram "com a gente na copa João Havelange.

Se fosse o Criciuma que fosse evitar o rebaixamento e a Portuguesa prejudicada, quase ninguem tava nervosinho , com nojo , e essas bobagens ai. Da mesma forma, se fosse o Fluminense a perder os pontos tava meio mundo histerico que seria um absurdo que o tribunal nao fizesse cumprir a regra. A verdade e que a Portuguesa e aparentemente o flamengo foram muito imbecis.

Como tricolor me envergonho de UMA situação. A da virada de mesa de 96, com o presidente abrindo champagne con o Uelerson...

Detalhe que nao nos livramos do rebaixamento na ultima rodada graças ao flamengo que abriu as pernas pro Bahia no Maracanã.

Em 97 caimos de novo(mais uma vez) e tivemos o CASTIGO que querem tanto nos inputar REPETIDAMENTE, caimos novamente pra terceira. E jogamos ela. Quem nunca jogou, nao tem nocao o que era aquilo. O Fluminense nao tem nada com a confusao de Sao Paulo Botafogo Inter e Gama em 99. Se tivessemos jogados na "serie B" iriamos pras finais do mesmo jeito. Ate o Malutron da C foi. Se alguem acha que o Fluminense nao deveria estar la olhe a tabela dos pontos corridos, onde ficamos em terceiro. Ate que nao foi uma má posição prum time que não tinha competência para estar no campeoinato nao é mesmo?

E diferentemente do golpe do flamengo em 87, cumprimos o regulamento, e perdemos do Sao Caetano bobamente, por covardia do tecnico(Espinosa?). Ja na final o Eurico armou a confusao num jogo que tava na cara que iam perder.

Postado

...agora essa notícia do mês passado está fazendo mais sentido, né?!

No 'tapetão', clubes se articulam para rebaixar Ponte, Portuguesa e Criciúma

Não conseguiram de uma forma, nem todos os clubes, mas talvez já estivessem plantando essa possibilidade na mesma época.

Foi o que eu falei no início do tópico: os caras tavam se articulando há muiiiiiiiiiiiito tempo e agora encontraram uma brecha (que tá bem provada que nãpo existe, apesar do erro da Portuguesa).

Postado

Erro? Nada me tira da cabeça que esse advogado está levando por fora.

Postado

Eu ate preferiria que o Icasa subisse, apesar de estapafurdiio e sem sentido, mas Bikas, no final das contas vão continuar nos enchendo injustamente mesmo que acabemos na segunda divisão ano que vem.

E so lembrar dos bocos da torcida do Bahia com cartazes paguem a segunda divisão que devem, quando eles proprios "subiram "com a gente na copa João Havelange.

Se fosse o Criciuma que fosse evitar o rebaixamento e a Portuguesa prejudicada, quase ninguem tava nervosinho , com nojo , e essas bobagens ai. Da mesma forma, se fosse o Fluminense a perder os pontos tava meio mundo histerico que seria um absurdo que o tribunal nao fizesse cumprir a regra. A verdade e que a Portuguesa e aparentemente o flamengo foram muito imbecis.

Como tricolor me envergonho de UMA situação. A da virada de mesa de 96, com o presidente abrindo champagne con o Uelerson...

Detalhe que nao nos livramos do rebaixamento na ultima rodada graças ao flamengo que abriu as pernas pro Bahia no Maracanã.

Em 97 caimos de novo(mais uma vez) e tivemos o CASTIGO que querem tanto nos inputar REPETIDAMENTE, caimos novamente pra terceira. E jogamos ela. Quem nunca jogou, nao tem nocao o que era aquilo. O Fluminense nao tem nada com a confusao de Sao Paulo Botafogo Inter e Gama em 99. Se tivessemos jogados na "serie B" iriamos pras finais do mesmo jeito. Ate o Malutron da C foi. Se alguem acha que o Fluminense nao deveria estar la olhe a tabela dos pontos corridos, onde ficamos em terceiro. Ate que nao foi uma má posição prum time que não tinha competência para estar no campeoinato nao é mesmo?

E diferentemente do golpe do flamengo em 87, cumprimos o regulamento, e perdemos do Sao Caetano bobamente, por covardia do tecnico(Espinosa?). Ja na final o Eurico armou a confusao num jogo que tava na cara que iam perder.

Golpe do Flamengo em 87? Para de falar merda...

Postado

HAHAHAHAHAHAHA Golpe do Flamengo é foda de aturar.

Postado

Caralho! Que absurdo. Defende o time que ameaça dar a terceira virada de mesa em 20 anos, mas o time que ganha no CAMPO a Serie A do campeonato cometeu golpe.

Postado

E ruim ler M que os outros escrevem ne? Facil é escrever...

Guest João Gilberto
Postado

Golpe do Flamengo em 87? Para de falar merda...

HAHAHAHAHAHAHA Golpe do Flamengo é foda de aturar.

Caralho! Que absurdo. Defende o time que ameaça dar a terceira virada de mesa em 20 anos, mas o time que ganha no CAMPO a Serie A do campeonato cometeu golpe.

E ruim ler M que os outros escrevem ne? Facil é escrever...

...porra não comecem ou alimentem uma discussão que não tem nada a ver com o tópico, vamos tentar manter o foco.

Postado

Boa Joao, especialmente sendo torcedor do Sport, falha minha. Golpe realmente foi uma palavra usada fora de hora. So quis reforcar o fato que serie A ou B, dava na mesma. Nao resisti a comparar a copa Uniao. ( Que alias, nao me lembrava disso, vi no SportTv hoje que puxou o Botafogo do rebaixamento na serie B). Resumindo, pegaram o Fluminense para personificar o tapetão, como se fosse o unico, e julgam o fato de hoje baseado em sentimentos de coisas passadas. E que nem falta. No meio de campo a rasteira foi falta. A mesma rasteira dentro da area nao foi penalti. Pra quem nao entendeu, nao estou defendendo o nao rebaixamento do Fluminense. Ate porque a coitada da Lusa foi provavelmente o time mais prejudicado pelas arbitragens ao longo do campeonato.

Postado

Uma pergunta: a CBF não poderia criar uma comissão de julgamento pro campeonato? É obrigatório essa corja julgar os acontecimentos do torneio?

Não daria muita diferença. Pelo menos pra chegar no STJD, em tese, os juízes teriam que ter alguma formação, algum preparo, pra chegar. Num órgão da CBF, a coisa só pioraria, já que se teria muito mais indicação por jogo político que por merecimento. Ficaria até pior, talvez.

Postado

se este país fosse serio, a policia federal estaria investigando o caso, o advogado da lusa já estava na cadeia e o fluminense estaria na serie D

Postado

Olha a nova atualização do FIFA 14...

988803_10202017424330091_775148655_n.jpg

Postado

Se o Fluminense tivesse um mínimo de honra, se negaria a jogar a Série A, caso a Portuguesa perca o processo.

Porque o erro do clube, não afetou em nada a classificação do campeonato. Não foi o caso do jogador entrar e participar da jogada que decidiu o destino de alguém.

Postado

Se o Fluminense tivesse um mínimo de honra, se negaria a jogar a Série A, caso a Portuguesa perder o processo.

Porque o erro do clube, não afetou em nada a classificação do campeonato. Não foi o caso do jogador entrar e participar da jogada que decidiu o destino de alguém.

E não é culpa do Fluminense a Lusa escalar um jogador erradamente. A gente caiu no campo, todo mundo sabe que o Fluminense deveria ser o rebaixado. Mas aí vem a questão do regulamento, que deve ser respeitado(como se algo no Brasil fosse respeitado). Digamos que a Lusa perca nos tribunais e seja rebaixada. Uma desistência do Fluminense de disputar a Série A criaria uma confusão do caralho. Seria o Icasa pedindo a vaga( e aí seriam 5 rebaixados e 5 subindo), a Lusa pedindo a vaga, e tenho certeza de q o Vasco entraria nessa. Daria MUITA merda(de um jeito ou de outro vai dar mesmo)

Postado

Tenho a solução ideal

O Heverton jgou 25% do jogo, ou seja, a Lusa perde 25% dos pontos que deveria perder(1 pto apenas) e se salva!! :D

Postado

Nula.

Qualquer estudante de 1º período de Direito conhece as regras de suspeição/impedimento.

Não vejo lógica em ter sido proposital, porque ao fazer isso ele impede sua atuação no julgamento, retirando um voto já certo pela condenação.

Fez isso porque é despreparado, deve ser peixe de alguém, é um cara que não deveria estar lá.

O STJD tá cheio de figuras "suspeitas", gente que não entende bulhufas de Direito mas se encontra na posição de julgador do tribunal máximo desportivo.

Brasil...

Justamente. Primeira coisa que pensei quando vocês falaram que ele ia ter que ser retirado do julgamento. Ele não queria/poderia/mandaram/ não votar e provavelmente ele ia se foder.

Postado

Erro? Nada me tira da cabeça que esse advogado está levando por fora.

é dois, cara... e pra mim essa é a questão do caso

mas é capaz de mesmo com a gravação punirem a lusa né

Postado

Bom, só para atualizar: o auditor jênio que divulgou o voto foi desconvocado e não participará do julgamento.

Menos mal.

Postado

Eu ainda acredito que ele iria votar cntra a Lusa, mas não queira que isso acntecesse, então se retirou do julgamento =x

Postado

O que me deixa mais indignado ainda, é que na Série B desse ano teve um caso idêntico a esse da Lusa (com o Oeste) e simplesmente nada aconteceu.

Postado

Advogado do Flamengo prepara defesa da Portuguesa no STJD

Em caso que pode livrar o Fluminense e rebaixar a Lusa, Michel Asseff Filho é designado para defender paulistas da acusação de escalar Héverton irregularmente

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/12/diretor-do-flamengo-e-o-advogado-escolhido-para-tentar-salvar-lusa.html

Bora defender a lusa!!!!! :bravo:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...