bill_zaum Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 no mew fiko umas barrinhas em veiz dos numeros .. fiko moh ruim .. sera q algm podi mi ajudah?
rodstar Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 vá em preferencias e desabilite a opção ''mostrar atributos gráficos no perfil''
bill_zaum Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 aee vlw veio fiko biitim agora =]
olavo_sb Postado 12 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2005 alguem lembra quais as cores do fm 2005 highlight attributes???
Herrera Postado 3 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 Eu já fiz tudo que falaram aqui, baixei o arquivo, botei na pasta certinha, deletei o outro arquivo, mexí no fm colors.xml, desativei skin cache e nada de essa porcaria funcionar. (Eu tô tentando usar a Turnstyle '06) Valeu aí pela ajuda
DyeguitO Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Postado 23 de Agosto 2006 Ficou meio esquisito... muito colorido ¬¬ eu acho legal colocar 4 variações de uma cor só.. tipo: verde-limão, verde-musgo, verde escuro e verde normal do mais claro pro mais escuro
=Daniel= Postado 17 de Outubro 2006 Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 Eu já fiz tudo que falaram aqui, baixei o arquivo, botei na pasta certinha, deletei o outro arquivo, mexí no fm colors.xml, desativei skin cache e nada de essa porcaria funcionar. (Eu tô tentando usar a Turnstyle '06) Valeu aí pela ajuda O meu problema é o mesmo!!! Ajudem ae galeraaa!!! Vlw :help:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.